☠11☠

118 9 0
                                    

Há motivação maior na vida do que aquele amanhecer cheio de luz e esperança a entrar pela janela? Viver é uma experiência única e fascinante.

☠👄☠👄☠👄☠👄☠👄☠👄☠


-

Pode conversar ou está ocupada? - Pergunto descendo as escadas e arrumando minha roupa.

- Pera, para tudo. A senhora Víbora está me ligando? Ao sério aconteceu?

- Chega se puxa saco, preciso que faça um favor! - Digo beijando a testa de Sebastian que sorrio para mim.

- O que a deusa dos Vampiros víboras, quer com um simples lobo solitário?

- Preciso que procure por algumas pessoas, algo me diz que estão a minha procura e a procura de Sebastian! - Digo baixo enquanto colocava café na máquina.

- Sabe o nome desses malucos? Sabe que algo desse tipo vai sair caro né!

- Não se preocupe, irei pagar o que pedir então. Apenas me faça esse favor, e qualquer coisa me mande mensagem.

- Pode deixar chefia.

- Estava falando com quem? - Pergunta Sebastian.

- Ninguém de muita importância. Está pronto? Temos que ir! - Digo te olhando.

Ele concordou com a a cabeça colocou as coisas que sujou na pia, e depois lavou e subiu as escadas e pegou suas coisas, peguei a chave do meu carro e fiquei esperando por ele dentro do carro, peguei meu celular e o desbloqueiei e vê algumas mensagens sem muita importância e depois desliguei, olhei para o lado vendo Sebastian trancando a porta e vindo correndo até o carro, entrou e pediu para ir o mais rápido possível. Achei aquilo estranho já que sempre pedia para ir com cuidado, coloquei o cinto e liguei o carro e pisei fundo no acelerador, sai do condomínio com rapidez já que aquele porteiro adora falar demais, e eu não tenho paciência para conversar com ninguém, enquanto dirigia olhei algumas vezes para ele que estava mexendo no celular, sorria muitas vezes e depois fazia careta.

Adolescentes naquelas épocas difíceis, amores, rebeldia, confusão e outras coisas a mais que somente eles passam, parei o carro no semáforo e encostei a cabeça sobre minha mão, e observei o movimento das ruas vendo que estava estanho demais, sempre e movimentada e tem pessoas sempre vendendo as coisas na calçada e hoje não estavam por ali, respirei fundo e olhei para frente vendo uma pessoa parada. Ela levantou a mão e apontou para mim, aquilo nunca me assustou mas estava me preocupando, olhei para Sebastian que olhava para ela com os olhos arregalados, depois olhei para ela novamente vendo a mesma vindo flutuando até mim, eu queria saber o que ela faria mas Sebastian apertou o botão do farol e ela simplesmente sumiu, olhei para ele que estava ofegante e voltava para o seu lugar.

Abre a janela e olhei de um lado a outro procurando aquilo, mas tinha sumido completamente então voltei ao meu lugar, fechei a janela e olhei para frente e então a vê sentada no banco de trás, arregalei meus olhos e quando ia fazer algo ela colocou suas mãos envolta da minha cabeça, sente suas unhas encostar em minha cabeça e aos poucos entrar em minha pele. Ela sussurava palavras estranhas e desconexas em meu ouvido, então se aproximou ainda mais se teletransportando e sentando em meu colo, eu não conseguia mexer então apenas fiquei parada a olhando, queria olhar para Sebastian mas não conseguia mexer minha cabeça e nem mesmo meu olho, então ela se curvou com um enorme sorriso nos lábios e sussurrou em meu ouvido novamente.

" A senhora sabe que tudo e culpa sua, sabe que o mundo está assim porquê foi amaldiçoada desde de seu berço pela grande deusa, sabe que a culpa de toda tragédia tanto em sua vida como na de Sebastian e culpa sua. Você é imparável, indestrutível e impossível de morrer mais já imaginou o que aconteceria se Sebastian morresse? Ele e seu ponto fraco amostra aos inimigos então cuidado Víbora, a guerra se aproxima e vão matar o garoto para simplesmente se vingar de você ".

- Quem você pensa que é para me ameaçar maldita! - Digo me soltando e a pegando pelo cabelos e a olhando nós olhos. - E muita coragem sua vir até mim, e me ameaçar sem está protegida.

- Como? Não era para se soltar, me falaram que esse feitiço iria ajudar...

- Bruxa maldita, nada nesse mundo, nem mesmo magia pode me machucar, meu corpo já se acostumou com qualquer tentativa de assassinato. Então faça o favor e some daqui! - Digo puxando seu cabelo com força para trás.

- Isso não irá ficar assim, escute o que vou dizer, você vai se arrepender...

- Some! - Digo batendo em seu pescoço fazendo ela virar pó, então olhei para Sebastian que estava com os olhos brancos e olhava para o nada - Sebastian!

- Hã? Onde...onde ela está? Aquela mulher, eu juro que vou matar ela por ter me ameaçado, quem ela pensa que é? - Pergunta me olhando completamente nervoso.

- Realmente ficar perto de mim, te fez parecer comigo. Estou gostando de vê!

Ele sorriu e me disse que a mulher tinha controlado sua mente e que tinha dito que sua mãe morreu por minha culpa, ele não acreditou e foi para cima da mulher mas ela sumiu antes que ele pudesse bater nela, então começei a rir e então liguei o carro novamente e fomos direção a escola, parei na frente da escola onde Sebastian estava estudando, na porta seus amigos estavam o esperando. Ele desceu do carro, beijou minha minhas bochechas e me desejou boa sorte no meu dia, andou em direção ao seus amigos que acenaram para mim, ascenei de volta para eles e sai correndo até meu restaurante, parei em um lugar um pouco distante e que aparentemente parece seguro, liguei o alarme do carro e atravessei a rua indo até o restaurante do outro lado da rua.

As portas estavam abertas e os funcionários andavam de um lado a outro, limpei meu pé no tapete e entrei dentro do restaurante, falei com todos e desejei bom dia e uma boa venda a todos, abre as portas do fundo e desce as escadas indo em direção ao escritório, abre a porta e antes que pudesse fechar as portas um vento passou por mim e eu já sabia quem era. Fechei a porta do escritório e virei para trás olhando para Fox, estava em cima da minha mesa com um pirulito na boca e sorria do mesmo jeito, parece que jamais muda.

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora