💋1💋

747 26 0
                                    

"Os problemas são oportunidades para se mostrar o que sabe."

👾💋👾💋👾💋👾💋👾💋👾💋👾

Eu não lembro exatamente a minha real idade, só sei que estou aqui a muito mais tempo que qualquer pessoa possa imaginar, como sou imortal o corpo esconde todos os segredos da minha existência, mas eu me lembro bem de como eu nasce e até mesmo consegue ser uma das pessoas mais ricas existentes desse mundo, isso não é importante mas para entender toda uma história coisas superficiais devem ser contadas para tudo ser esclarecer. Nasce antes do ser humano começar a surgir, pelo menos em certos pontos enquanto em outros eles simplesmente pararam no tempo, minha família foi amaldiçoada a muito tempo por invadir, estuprar e matar inocentes então foram condenados a serem os piores não evoluídos  do mundo, infelizmente muitos da minha familia não suportaram, então sobrou para a mais nova...no caso eu.

Acompanhei esse mundo bem de perto, os avanços e não avanços em cada eram, transformava pessoas ou as  convencia a vir até mim os transformado em vampiros,  eu fui ruim com um parte desses humanos transformados, mas também salvei muitas vidas. Mas infelizmente quando somos mortos a nossa alma continua sofrendo, e claro tem o processo de tirar tudo de ruim de você  e assim como dói na transformação, na retirada dói muito mais ainda, fiz muitas pessoas sofrerem tanto em vida como em morte, mas isso infelizmente nunca será possivel eu pagar após minha morte. Por ser a segunda e também uma das mas antiga, e como muitos  tentaram e falharam ao me matar, meu corpo resistiu as várias tentativas  de assassinato, infelizmente nada me mata então, não tem como dar esse prazer para as pessoas que tanto me odeiam, mas aprende muitas coisas ao longo do tempo, como sobreviver e  como a se esconder, eu estava presente na fundação da escola para pessoas não humanas, Milkaelson's , tava lá quando as leis foram escritas e passadas a diante.

Vê elas me procurarem e jamais me encontrarem, nunca deixei ninguém fazer um retrato ou ter algo meu, elas nunca iriam me achar se não fosse aquele vampiro recém-nascido, ele se aproveitou que sou dona de muitas boates, hospitais, farmácias e várias outras empresas e não consigo ficar de olho em todas, então escolhe ele para administrar por mim algumas empresas, e esse humano me descobriu durante um breve lanche meu. Ele me viu mordendo o pescoço da minha assistente, eu iria matar ele já que odeio testemunhas mas ele tirou foto do que estava fazendo e mandou para um amigo, e então começou a me chantagear e a querer que eu transforme ele em vampiro, eu dei bobeira com ele e com o amigo dele, ele aguentou a pressão de se transformar, e é mais controlado que qualquer recém-nascido, mas é  um filha da mãe como qualquer ser humano adulto.

Ele estava a um bom tempo na frente de um hospital meu bastante famoso, ele estava me roubando e eu como uma idiota não vê, e quando descobre eu fui tirar satisfação e acabei demitindo o mesmo, conversa fora jogada e tive que escutar as piores desculpas desse mundo, mas uma coisa e certa não tem como enganar um vampiro, ja sabia que o que ele tinha feito já que não controlava sua mente ansiosa. Com raiva por ter sido demitido e também por tentar matar ele, o mesmo foi até a Agência Sobrenatural  e me denunciou sem ao menos eu saber, e claro que só eu fui saber quando vieram me prender.

- A senhora, e a Fox? - Pergunta uma mulher estranha, vestia roupas escuras e também tinha um belo corpo, seus cabelos curtos como a noite era bem chamativa.

- Sou eu mesmo, o que alguém tão tão bonita quer com minha pessoa? - Pergunto sorrindo e a observando mais uma vez.

- Somos da Agência Sobrenatural, você está sendo presa por não assinar o livro de controle, por matar humanos e por transformar um humano sem a sua permissão! - Diz abrindo a carteira me mostrando o cartão mágico. Aquele maldito me traiu da forma menos imaginável.

- Tanto tempo me escondendo para simplesmente um idiota me denunciar, eu irei com vocês mas somente com uma condição! - Digo me aproximando e a encarando, vê suas bochechas ficarem levemente vermelhas, ela se afastou o que me fez rir.

- Medo do que bruxinha? Não vou te fazer nada, apenas quero pedir que não use algemas estamos em ruas humanas, manter a discrição e meu sobrenome. Eu não vou fugir mesmo, não querendo ser levada, mas como sou uma pessoa gentil e calma irei pacificamente com você, mas se for para outro lugar chamado cama, podemos chegar a um acordo mais prazeroso - Digo piscando para ela, seu rosto inteiro ficou vermelho o que me fez sorrir, mas de vermelho tímida foi para vermelho de fúria.

- Ta bom, ta bom. Vamos logo, quero voltar ainda hoje. Tenho uma festa na minha boate com pessoas importantes e querem minha presença lá.

- Isso só quem vai decidir é a juiza chefe, aos meus olhos e como qualquer vampiro. Vamos vê se escapa de ser presa e sentenciada a morte! - Diz me puxando em direção a um carro completamente escuro.

- Podem tentar a vontade, duvido que conseguem...gatinha! - Digo piscando para ela.

Mais um tapa e um empurrão e então fui forçada a entrar no seu carro, eu realmente não estava preocupada com as possíveis tentativas de assassinato, mais sim pelas torturas dolorosas que irei passar, demorou tanto tempo para consegue olhar para meu corpo, para simplesmente estragarem meus anos de tentativas de mudanças, por um simples linguarudo, mentiroso e fingido que e aquele filhote de demônio. Me encostei no banco observando o carro, completamente de couro e tinha doces e bebidas, era uma bela limusine que a agência conseguiu ter, como eles  conseguiram dinheiro para comprar um presentinho desses? Que eu me lembre teve uma época em que estavam quase fechando as portas e agora estão usando uma limusine para pegar os que saiem da linha, mas os tempos são outros devem ter conseguido ajuda e até mesmo doação, não séria surpresa para mim estarem envolvidos com governo humano.

Talvez até goste de pisar o pé lá, deve te muitas mulheres bonitas naquele lugar, ainda mais humanas que procuram adrenalina e pessoas perigosas, vou adorar brincar um pouco naquele lugar já que pelo jeito vou ficar um tempo por ali...

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora