“Sua tarefa como líder é criar uma atmosfera que transforme o antagonismo em energia criativa”.
👹👄👹👄👹👄👹👄👹👄👹👄👹
- Sharon, podemos conversar? - Pergunto segurando em seu braço.
- O que você quer comigo? E faz o favor de não colocar suas mãos sujas daquela vaca de periferia! - Diz afastando minhas mãos.
- Eu...Quero te pedir desculpa pelo tapa daquela maluca! - Digo coçando minha nuca.
- Realmente tem um ótimo gosto...pra escolher piranhas, esquece que são da mesma espécie que elas! - Diz me empurrando e voltando a andar.
- Então foi aquela garota que triscou no belo rosto de Sharon? - Pergunto aquela garota parecendo na minha frente.
- Sim.
- Só digo uma coisa para você, vai ter troco e não vai ser do modo que vai gostar! - Diz batendo seu dedo em minha testa enquanto se afastava sorrindo.
- Desgraçada...
- Deixa Úrsula, não faça nada em que se arrependa futuramente, mas do já está se arrependendo! - Diz Fox passando ao meu lado com Rapha ao seu lado.
- Cala sua boca Biscate! - Digo apontando meu dedo para ela.
- Amorrr!!!
Abaixei meu dedo respirando fundo ao ouvir aquela voz irritante e estridente, a animação de uma possível busca implacável pela irmã ao lado de Sharon, sente seu corpo bater contra o meu fazendo meu corpo da dois passos para frente, respirei fundo e continuei andar sentindo o peso do encosto em minhas costas, saímos até o lado de fora vendo todo mundo reunido na porta do Conselho. Todos estavam em duplas de casais perto de uns carros que não tinha visto ali, ela saltou por cima da minha cabeça parando na frente de todos, ela fez todos pararem o que estavam fazendo para olhar para ela com uma cara, ela simplesmente parou abaixou a cabeça e veio rapidamente para trás de mim, coloquei as mãos no bolso da minha calça e olhei para o lado esquerdo fingindo um pouco de demência.
Eles ficaram nós olhando por um tempo antes de voltar a fazer o que estavam fazendo, então aquela maldita garota chamou todos para o centro da rodinha que estava criando, eu me aproximei da roda não fazendo muita questão de Ster se aproximar deles, respirei fundo e enquanto olhava para ela com grande tédio e com vontade de ir embora, sente as mãos de Ster tocar meu braço. Respiro fundo e tento afastar sua mão do meu corpo, então ela levanta a cabeça observando a todos que estavam por ali, seus olhos pararam em mim enquanto sorria debochadamente do meu descontento em vê-la, ela piscou e voltou a ficar no meio da roda e sorria observando a todos.
- Então pessoal, e certos desgostos - Diz olhando para Ster atrás de mim. - Vou explicar para vocês o que iremos fazer hoje, e pelos proximos dias.
- E uma guerra? Estamos indo a uma guerra?
- Não, estamos indo em busca de duas pessoas que a muito tempo desapareceram, uma e meu irmão mais novo e outra a Trindade vampirica maia velha, escolhemos duas cidades para começar pela procura. Eu sou Yatziri, a primeira Trindade das bruxas, a bruxa mais antiga do mundo que foi escolhida pela deusa da sua, aquela que foi banhada no sangue de sua família, e que viu seu irmão mais novo ser levado dela sem ao menos poder fazer algo. Eu a anciã mais antiga do mundo, peço a ajuda de todos vocês para me ajudar a achar a única pessoa da minha familia ainda viva, peço a compreensão e também o apoio de você! - Diz ela animando aqueles que estavam envolta.
- Discurso meio bosta esse, mas pelo menos animou os guardiões! - Diz Fox aparecendo ao meu lado.
- Ela não serve para animar o pessoal, mas tentar nunca e demais, já que a prática leva a perfeição! - Digo cruzando os braços sorrindo.
- Lembra como você era ruim nisso? Sempre trocava as letras ou deixava as frases intermináveis, causando uma grande confusão mental?
- Lembro, infelizmente lembro, nunca mais consegue fazer outro discurso em toda minha vida! - Digo começando a rir.
- Ainda quero entender o porquê de você está envolvida nisso tudo! - Diz Ster se fazendo presente.
- Simplesmente coisa brotada do inferno, e algo que não é da sua conta e da sua ossada, então coisinha volta para onde estava! - Diz Fox me abraçando e empurrando ela pela testa.
- Quem e você para começo de conversa? Tem como tirar as mãos de cima da minha garota? - Pergunta Ster tentando tirar aos mãos de Fox de cima de mim.
- Sua garota? Querida, essa flor do deserto, áspera, espinhenta foi minha primeira que você. Essa raridade em pessoa e minha irmã, e sinto muito não entrego para qualquer pessoa! - Diz Fox mostrando a língua enquanto eu ia.
- Você é ridícula, ela nunca teve irmãs então não vou acreditar em você. Então por favor se afasta! - Diz Ster se afastando e correndo em nossa direção, mas Fox e eu simplesmente demos um passo para frente, ela caiu com tudo no chão.
Começamos a rir das várias tentativas e birras daquela garota, olhei para frente e sem querer o meu olhar caiu sobre uma cena nada agradável, aquela garota estava segurando Sharon pela cintura enquanto falava algo em seu ouvido, Sharon sorria e abraçava o pescoço dela como se estivessem juntas, fechei minha cara de vez então puxei Ster para perto de mim. Segurei em sua cintura e simplesmente a beijei de uma forma que nunca beijei ninguém, minha língua passeava por toda sua boca esfregando sua lingua contra a minha, enquanto isso escutava a risada de Fox no pé do meu ouvido, ela continuava encostada em mim e as vezes faziam barulho de descontentamento, a culpa não era minha Sharon começou com essa história toda, empurrei Ster para longe de mim e limpei minha boca.
Olhei para o lado vendo todo mundo me olhar sem acreditar no que tinha feito, aquela garota simplesmente pegou na mão da Sharon que parecia não acreditar no que estava acontecendo, ela foi puxada até um carro e entrou no mesmo junto com aquela maldita, olhei para Fox que balança a cabeça de um lado para o outro, vê os braços de Ster abraçar minha cintura e seu nariz encostar em minha costas. Tentei tirar mas simplesmente não consegue então desiste, olhei novamente para Fox que sorria enquanto me olhava.
- Realmente ela apreendeu com você, como a passar vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
Teen Fiction《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...