“Na prosperidade, nossos amigos nos conhecem; na adversidade, nós é que conhecemos nossos amigos”.
🖖💋🖖💋🖖💋🖖💋🖖💋🖖💋🖖
Estavamos a horas dentro desse maldito carro e ainda não achei ela e nem mesmo Fox, eu não poderia ter deixado Fox ir atrás dela já que Fox não perde uma oportunidade, eu ainda irei fazer Fox me pagar pela surpresa inesperada ela não perde por esperar, algumas vezes antes de atravessar o portal dorme ouvindo vozes me condenando pela minha atitude, assim que acordei estavamos de noite e em Los Angeles a onde fica o Conselho das bruxas e sobrenatural. Espero que Sharon esteja aqui e bem longe de Fox, observei a paisagem onde só tinha árvores e um vento frio, me lembro de muitas coisas que aconteceu bem aqui e o que fizemos para essa cidade ficar em pé, durante a segunda guerra mundial alguns sobrenaturais estavam infiltrados nos exércitos, o mundo já tinha descoberto a gente mas se não tivessemos matado todos eles, hoje todos estariam sendo caçados e muitos iriam morrer.
Olhei para o céu vendo como estava escuro, uma chuva bem preocupante estava vindo os humanos já devem saber, o carro continua andando por um certo tempo até chegar na reserva, eu me lembro que as reservas florestais eram proibidas para esse tipo de coisa, talvez as coisas tenham mudado já que faz anos que não venho para a América, elas jamais fariam algum pacto com esse governo a não ser que até eles, elas tenham enganado com essa história de um lugar bom para todos. O carro parou na frente do Conselho e vê Fox e Sharon lado a lado, ela estava séria mas seus olhos estavam vermelhos de tantos possíveis choros, respirei fundo e olhei para os lados procurando um jeito de fugir, mas realmente aquele lugar simplesmente não tinha escapatória alguma para minha pessoa, o carro parou e me tiraram de dentro com uma certa força e brutalidade.
Me empurraram até a entrada daquele local, tinha varias pessoas nas janelas, escondidas atrás das portas e até mesmo do lado de fora do Conselho, aconteceu o que eu menos esperava para o Conselho, simplesmente virou creche para crianças com poderes ou que mostram não ser normal, respirei fundo e abaixei a cabeça me deixando sendo conduzida até algum lugar.
- Então você é a Terceira vampira criadora? - Pergunta uma garota sentada em minha frente, tinha um livro enorme em seu colo.
- O que você realmente quer com essa pergunta? Fox já deve ter contado tudo sobre a gente, ela é sempre assim. A primeira a ser pega e a primeira a dedurar o grupo! - Digo cruzando as pernas e a observando.
- Ela não disse nada sobre vocês, apenas disse o nome dela é mostrou como é sua transformação, então peço que faça o mesmo! - Diz me olhando com o semblante sério.
- Ok. Me chamo Úrsula Frering Herrera Lorren, minha idade eu não sei, o local onde nasce, também não sei, minha transformação? É essa! - Digo a encarando fazendo meus olhos de azuis humanos se transformar em branco, e minha esclera ficou totalmente negra. Do meu olho saiu desenhos que pintaram apenas um lado do meu rosto, meus dentes eram menores que o de Fox e a orelha? Era um pouco pontuda. - Satisfeita?
- Sim. Seu nome está salvo no livro dos registros, a partir de agora está sendo monitorada pelas bruxas. Nenhuma de vocês estão fora dos nossos controles! - Diz ela sorrindo e cruzando as pernas.
- É isso que veremos! - Digo me levantando e destruindo a algemas.
- Eu sempre soube que essa porcaria não séria capaz de segurar uma de nós, realmente nunca me agradou criar elas! - Diz Fox pegando minhas algemas e as olhando elas.
- E só não criar mais, sabe que não podemos ser controladas ou presas! - Digo esfregando meus pulsos.
Levantei minha cabeça olhando para Sharon no canto da sala, apenas nós observava em completo silêncio, mas sentia que algo nela faltava talvez o brilho dos olhos, o sorriso sincero que carregava para todos os lados, o jeito gentil que nós olhava não importa o quão monstro você é, realmente pensei que nunca iria me arrepender de algum golpe que eu comete, mas é que sempre vou embora e nunca olho para a pessoa na esperança que esquecesse que um dia passei em suas vidas. Ok, eu sei que isso é impossível de se fazer mas vê pessoas esquecerem, como sou a terceira e também um pouco fraca nesses negocios de vampiro, simplesmente não sei mudar a mente de quem eu simplesmente brinco, eu queria pelo menos ser útil nesse poder mas simplesmente eu nunca consegue, e como Víbora um dia disse "Cada uma de nós nasceu com suas melhores qualidades, mas que jamais deveríamos ter vergonha ou inveja da qualidade do próximo. Porque assim deixamos de ser únicas, para ser qualquer uma ".
Mas realmente nesse momento queria limpar a mente de Sharon e fazer ela se esquecer de todo sofrimento que passou, agora estava com Stéfany e não quero largar ela como já fiz com tantas, respirei fundo e olhei para Fox que estava sentada perto daquela garota das perguntas, ela sorria bastante para a menina que ficava corada com a intensidade de sua encarada. Qualquer um que olhe para Fox pensa que ela é apenas uma criança bobona, mas quando está nervosa ou simplesmente com grande tédio se torna um ser assustador, por isso e bom vê-la sorrindo como sempre fazia pelo menos uma de nós continuou sendo a mesma, mesmo depois de tanta coisa ruim em nossas décadas de vida.
- Estão se esquecendo da primeira Trindade, ai não está na hora de ficar batendo papo ou ficar pensando! - Diz Sharon olhando para Fox e depois para mim.
- Pensei que já tivesse achado ela, ela é sempre a primeira a ser encontrada! - Digo olhando para Fox que parecia pensar no que eu tinha dito.
- Realmente, ela sempre foi uma pessoa de temperamento muito hostil e inesperado, sempre deixava muitos corpos por onde passava ou até mesmo guerra. Mas ela ultimamente estava muito quieta e isso é muito suspeito! - Diz Fox se levantando e vindo até mim.
- Realmente, será que ela está viva? Ou está tendo aqueles sonos milenares dela? - Pergunto pensando.
- Acho que não, se ela morre a gente vai junto, se dorme a gente dorme junto também. Eu nunca recebe uma ligação dela, ou pelo menos mandou um cartão postal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
Teen Fiction《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...