👄7👄

178 13 0
                                    

“Lembre sempre que a sua vontade de triunfar é mais importante do que qualquer outra coisa”

👄✈👄✈👄✈👄✈👄✈👄✈👄

- Então simplesmente não sabe onde a número um está? - Pergunta Sharon nós olhando com um pouco de raiva.

- Sim! - Diz eu e Fox juntas.

- Senhora Sharon, Yatziri está no pátio esperando a sua presença e a presença de Raphelle! - Diz uma mulher entrando desesperada  onde estavamos.

- Yat? Estamos ferradas, será que fizemos algo de errado? Informações daquele grupo! - Diz a tal Raphaelle se levantando de uma vez.

- É um belo nome bruxinha, linda como a dona! - Diz Fox se encostando em meu ombro olhando para a menina perto de Sharon.

- Não deve se falar isso perto 'delas'! - Diz Sharon  nós olhando de cima a baixo.

- Não cansa de passar mico? - Pergunto olhando para Fox, que olhava para mim confusa.

- Quando se é a pessoa certa, não nós cansamos! - Diz Fox piscando para mim enquanto ria.

- Literalmente não faz meu tipo! - Digo sacudindo minha cabeça.

Depois de ficar ali junto com a insuportável da fox dando em cima da Raphaelle, então resolve seguir Sharon até o pátio onde essa tal garota estava, ela ia na frente e se arrumava o tempo todo, passava a mão na lateral de seu corpo enquanto abaixava atrás o vestido, eu sorri ao vê o quão ela e diferente, dedicada e também adora evitar broncas atoa, mas o nome da mulher não me é estranho acho que já ouve em algum lugar. Assim que as portas do pátio principal foi aberta, e se manteve aberta para minha passagem, mas resolve dá meia volta já que o local era muito, mais muito branco e com os lustres completamente feitos de diamantes, meus olhos doeram tanto a ponto de fechar com força, respirei fundo e começei a andar rapidamente em direção a onde Sharon estava, permanece um pouco distante observando as duas.

Tinha uma mulher de cabelos coloridos andando de um lado a outro antes de Sharon se aproximar, seu corpo era bem definido e bem forte diferente das outras, Sharon se aproximou da mulher e a abraçou, mas quando aquela mulher se virou uma imagem de muito tempo atrás, uma garota junto com um garoto sempre andava atrás de Víbora, os olhos eram de cores diferentes já que era uma doença. Um dos seus olhos eram amarelos e o outro verde claro, o seu irmão ou um menino qualquer que a seguia eram marrons normais, lembro de Víbora sempre os ignorando mas quando precisavam era ela que aparecia para salvar eles, ela abraçou Sharon com força e interrou seu rosto na curvatura do pescoço de Sharon, meu coração deu uma leve dor ao vê aquilo, mas o que está acontecendo comigo?

- Então linda Sharon, sentiu saudades? - Pergunta a garota pegando uma das mechas dos cabelos de Sharon.

- Sim, eu sente. Mas o que a trouxe até aqui? Aquele grupo de rebeldes fez algo? - Pergunta Sharon sorrindo e pegando na outra mão da garota, mas que porra é essa.

- Não, eles estão quietos e em silêncio por um bom tempo, estamos monitorando eles por um bom tempo mas não fizeram nada até agora. Mas o motivo de estar aqui é outro! - Diz parando de sorrir.

- O que ouve? Aconteceu algo de muito ruim? - Pergunta pegando nos dois braços da garota.

- Meu irmão me ligou ontem, disse que estava bem e com muita saudade de mim e que não via a hora de me vê! - Diz andando de um lado a outro, isso está me interessando um pouco, então me aproximei devagar. - Ele sumiu a muito tempo, desde a morte dos meus pais quando eram crianças, ouve aquele assassinato horrível da minha familia. Eu me lembro de uma garota, seus olhos eram negros mas sua boca estava suja de sangue, ela me olhava de um jeito estranho e sumiu logo depois com meu irmão, nunca mais os encontrei.

- Ele te falou onde está? Se veria te vê? Ou quem é essa garota que o levou? - Pergunta Sharon parando a garota, e fazendo carinho em seu rosto.

- Eu sei quem é, se chama Víbora, e a minha irmã mais velha! - Digo falando pela primeira vez e me encostando na viga.

- E quem é você? - Pergunta a garota me olhando com uma de suas sombrancelhas levantadas.

- Sou Úrsula, a terceira intrigante da Trindade vampirica é um prazer te rever...garotinha! - Digo me aproximando, fiquei bem perto dela e ela me olhava na mesma intensidade.

- Uma vampira aqui? Desde quando esse lugar abriga idiotas? - Pergunta a Sharon enquanto me olhava.

- Yat, se acalma. Elas são as criadoras dos Vampiros, são muito fortes e antigas e infelizmente não podemos contra elas! - Diz Sharon a puxando pelo braço.

- Diz isso por você, eu quebro sua cara e a da sua irmã que não sei porque diabos levou meu irmão! - Diz apontando para mim.

- Olha, já arrumando briga Úrsula? Mal chegou e que brigar? - Pergunta Fox aparecendo do meu lado com os braços acima da cabeça. - Faz tanto tempo que não vemos você, espera que pelo menos nos trataria bem já que vivia atrás da gente quando criança.

- Eu nem sei quem é vocês, e foram pessoas que vocês criaram que simplesmente matou totalmente minha família, então tudo que eu sinto por vocês e somente ódio!

- Realmente não se lembra de como tudo aconteceu, assim é bom! - Digo cruzando os braços.

- Acredita será menos uma dor de cabeça, e como eu ouve que seu irmão te ligou sabe onde ele está? Estamos a procura da nossa irmã, e ela está com Kairos! - Diz Fox passando o dedo em seu nariz enquanto escorava em meu ombro.

- Por que iria te responder? Poderia simplesmente querer matar meu irmão! - Diz sorrindo enquanto me olhava.

- Isso só será respondido quando abre essa boca, enquanto isso vai ficar batendo boca com o nada! - Digo sorrindo enquanto olhava para Sharon que fechou o rosto.

Então por horas parecemos crianças, brigando e brigando, hora ou outra via a mão de Sharon passear pelo corpo daquela garota, aquilo estava fazendo minhas veias arderem de raiva, minha mão estralava toda vez que via aquela cena e meu coração doía, até que ela se cansou e simplesmente disse que ouviu mandarim no fundo enquanto ele falava e lá começava uma longa procura na internet...

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora