Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil.
🤖👄🤖👄🤖👄🤖👄🤖👄🤖👄🤖
- Então, Vibora essa é Fayola a suprema dos lobos e também a Trindade deles, ela é mais velha assim como você! - Diz Blake parado no meio da pista, cuidando para nenhum avançar contra o outro.
- Então uma trindade, o que faz em minha área? - Pergunta a garota já com roupa cruzando os braços e me olhando.
- Então, fugindo desses humanos que estão tentando matar a mim e meu irmãozinho, não era minha intenção invadir sua área! - Digo cruzando os braços e respirando fundo.
- E porquê ela e cabeça dura, eu disse para vir comigo mais ela não é muito familia, então acabou acontecendo isso! - Diz Fox saltando de um helicóptero junto com Úrsula e outras pessoas que não conheço.
- Tudo isso por sua culpa, maldita linguaruda! - Digo apontando para ela que abriu os braços enquanto sorria.
- Também sente saudade irmã! - Diz piscando.
- Realmente, aturar vocês e algo impossível já que somos totalmente uma diferente da outra! - Diz Úrsula olhando com tédio para nós duas - Uma é sorrindo para todo canto, a outra mais estressada que um búfalo.
- Cala a boca! - Diz eu e Fox ao mesmo tempo.
- Cade meu irmão? Kairon, cadê você? - Pergunta uma garota dos olhos coloridos olhando em volta.
- Não é possível, você realmente veio atrás de mim! - Diz Kairon andando em sua direção.
Eu apenas fiquei parada e observei um correr até o braço do outro, Fox abrio os braços com a intenção de fazer o mesmo então mandei um dedo do meio para ela, ela olhou para a Úrsula que continuou com os braços cruzados se afastando dela, então ela olhou em volta e se abraçou fazendo carinho em sua própria cabeça, essa minha família dia após dia me assusta pra caralho não tem nada de normal entre a gente. Então ela parou de se fazer carinho e voltou a cena para o encontro emocionante, Fox veio até mim ficando do meu lado e se encostando em meu ombro esquerdo, enquanto Úrsula estava no lado direito observando tudo em completo silêncio, o que não é normal para uma pessoa que adora conversar e até mesmo tirar onda com a cara das pessoas, olhei bem para ela e a vê olhar muitas vezes para uma garota de cabelos pretos e olhar no chão.
Será que ela finalmente foi fisgada por alguém? Uma imortal que se dizia impossível de se apaixonar, demonstra hoje está completamente apaixonada por uma garota, e ainda mais uma bruxa pessoas que além dos lobos odeiam fortemente nossa existência desde o começo de tudo, voltei meu olhar novamente para Sebastian e sua irmã que estavam chorando bastante. Eu não imaginava que a saudade desses dois poderiam ser tão grandes, olhei para Fox e Úrsula que estava olhando para outro lugar diferente dali, duas garotas que uma delas estavam chorando observando a ceba de carinho entre os dois no meio da pista, respirei fundo e balançei minha cabeça não acreditando que essas duas estavam apaixonadas por duas bruxas, onde eu errei meu deus.
- Olha, a trindade vampirica. É um prazer te conhecer! - Diz a bruxa que Fox estava encarando ae curvar em minha frente.
- Por que está fazendo isso? - Pergunto ficando do seu tamanho.
- A senhora e a primeira sobrenatural do mundo, obviamente fui criada para se curvar diante dos mais velhos e mais forte! - Diz ela ainda de cabeça baixa, me irritando.
- Olha só Úrsula, Vibora é a múmia mais antiga do mundo, deve estar cheia de teias! - Diz Fox fazendo suas piada ruins como de costume.
- Apenas cala a boca Fox, você é ruim com piadas! - Diz Úrsula.
- Se está dizendo que sou ruim, você deve ser melhor então. Conta uma ai então!
- Víbora é apenas um fungo mais antigo do mundo, além de antiga e inútil! - Diz Úrsula rindo igual a uma foca engasgada.
- Pior coisa que já ouve, coitado dos meus ouvidos!
- Não precisa se ajoelhar em minha frente, nem sou digna de ter alguém curvada em minha frente, não sou rainha ou algo assim então se levante! - Bato em seus ombros e olho para trás olhando bem para as duas, mais tarde iria conversar com elas.
- Então foi você que levou meu irmão, como ousa sua maldita! - Diz aquela garota batendo em meu rosto, virei o rosto vendo meus cabelos tampar meu rosto.
- Não, irmã por favor não faz isso. Víbora, não faz nada, ela não fez porque realmente queria! - Diz Sebastian.
- O que? Fiz por que quis sim, ela te levou de mim jamais vou perdoar essa maldita! - Diz cuspindo em mim.
- Todo mundo por favor se afaste, as coisas vão ficar feias aqui! - Diz Fox.
Respirei fundo e levantei minha cabeça aos poucos, abre os olhos e olhei no fundo dos seus olhos, afastei meus cabelos respirando para não quebrae sua cara, mais infelizmente desmaiar ela teria que fazer já que bateu em minha cara, então levantei minha mão e fiz massagem em sua mão então bate com toda minha força em sua cara, ela acabou sendo lançada longe e quicou algumas vezes no chão antes de bater em uma pedra. Por onde passou a grama acabou fazendo um caminho, olhei para onde ela bateu então saltei caindo em sua frente puxando ela pela gola da blusa, ela abriu os olhos e olhou para mim então me aproximei do seu ouvido.
- Nunca mais toca em meu rosto, ou ouse triscar em meu rosto novamente do jeito que tocou. Pensei que depois do que fiz por você, teria pelo menos um pouco de respeito pela pessoa que salvou sua vida e a do seu irmão. Eu nunca mais vou fazer esse favor por você, já que fez o favor de agradecer da pior forma possível! - Digo jogando ela em devolta a onde estava sendo pega por Úrsula.
- Eu avisei que deveria não fazer isso, e que a história e bem diferente da que te foi contada, agora viva sabendo que foi uma puta escrota com quem te ajudou! - Diz Fox olhando para ele é depois olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
Fiksi Remaja《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...