A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento.
👣👄👣👄👣👄👣👄👣👄👣👄👣
Odeio pessoas como essa menina que Úrsula arrumou para da dor de cabeça, ela vai achando que sou boazinha com a idiota da Úrsula, ela pediu a ajuda de Úrsula mais a própria Úrsula ignorando sua existência, ela deveria se colocar no seu lugar e simplesmente para de ser idiota, soltei ela exatamente de onde eu a ergue ela caiu de bunda no chão, cruzei meus braços e me afastei um pouco. O pessoal começou a rir dela e ela toda hora chamava por Úrsula que estava encarando a tal Sharon, essa dai e como Fox e aquela menina nenhuma assume que gosta uma da outra, olhei para trás vendo aquela menina dos cabelos laranjas, elas estavam observando a todos com a cara séria, ela realmente é alguém bastante interessante.
Era totalmente diferente das outras, era todas brancas ou pardas já ela tinha uma linda cor, seus cabelos eram diferentes e deixava seu rosto mais destacado, seus braços eram fortes e ela parecia ser aquelas pessoas que não ri por nada, responsável e muito mais muito rude com quem a tratar mal, a gente já se encontrou muitas vezes no campo de batalha. Ela com certeza nem deve se lembrar, ela me odiava muito já que era eu que sempre que ficava como capitão, dizendo ela eu não tinha um espírito feroz por isso minhas estratégias nunca davam certos, enfim sempre brigamos a onde estávamos, não importa se era guerra ou entre humanos tanto que tenho marca de dente no meu ombro, e ela das minhas unhas em seu peito, mas mesmo assim nunca notei direito ela como agora.
- Encarando alguém irmã? Nunca vê você interessada em alguém. - Diz Úrsula perto dos meus ouvidos.
- Não e bem interessada, já tinha visto ela antes mais nunca notei ela direio, sempre brigando então.
- Agora que reencontrou ela, está vendo como aquela lobinha e linda não é mesmo? Bem sua cara fazer isso! - Diz cutucando minha costela.
- Você me respeita que quebro seus dedos novamente!
- Desculpa. Não está mais aqui quem falou! - Diz levantando as mãos enquanto ria.
- Quando vai assumir que ama aquela menina? Deveriam parar de ser orgulhosas e resolverem isso! - Digo cruzando os braços e olhando em seus olhos.
- A situação e pior do que imaginamos, além dela me evitar e eu sempre travar na hora de me desculpar ou até mesmo começar uma conversa, tem a insuportável da Stéfany. Realmente não sei onde estava com a cabeça! - Diz passando a mão no rosto enquanto olhava de lado para a menina que ainda estava no chão.
- Se quiser eu mato ela pra você!
- Não, obrigado. Tenho que resolver isso sem matar alguém! - Diz rindo.
- As duas vai no parque com a gente? - Pergunta Fox pulando em cima da gente. - E os lobinhos também vão?
- Preferimos não atrapalhar, até que seria bom para nossa supremo se divertir um pouco! - Diz o homem olhando com um certo medo para ela.
- A vamos lá. Divertir um pouco, esquecer que fomos escolhidos para carregar reinos e responsabilidades em nossas costas! - Diz Fox me olhando e depois olhando para ela.
- Se bem que ela nunca foi nesses brinquedos humanos! - Diz seu irmão nós olhando.
- Eu ja disse que não vou!
- Se preocupa não, iremos sim incluindo ela! - Diz outra garota que se não me engano melhor amiga dela.
Então fiquei em silêncio olhando para todo mundo querendo saber qual era o próximo passo, até que aquela menina que estava com Fox nós empurrou em direção a uma van que chegava, pegou a chave da mão do cara que mal tinha descido da van e mandou todo mundo entrar, ela iria dirigindo então fui na frente junton com Fox e ela, o resto foi todo atrás e ja estavam batendo boca. Quase sairam e largaram o encosto de Úrsula para trás, mas a menina parou na hora e ela acabou pulando para dentro iniciando outra discussão, até que fiquei de saco cheio e gritei para calarem a boca, rápido calaram a boca e ela continuou a dirigir mais sente falta de Kairon, olhei para o enorme predio vendo se via ele nos corredores mas nada dele, então seguimos caminho para esse parque não sei o que.
Realmente a cidade mais proxima daqui era longe pra caralho, abre a janela permitindo o ar entrar na Van, mexe no retrovisor e vê algo um pouco engraçado na minha opinião, Úrsula no meio entre Sharon e aquela garota chiclete que estava grudada em Úrsula, encarava Sharon com muita raiva e as vezes mandava a língua quanso Sharon olhava para o lado. Eu com certeza vou apoiar e até mesmo ajudar ela a matar essa garota, coisinha chata e grudenta como um chiclete, só Úrsula para fazer o certo pelo jeito errado, levantei um pouco o olhar e vê justamente ela me olhar, estava me observando de um jeito nada agradável talvez medo de algo, eu não odeio os lobos como meu irmão adotivo que por causa disso acabou se juntando com os rebeldes.
Ele se tornou um perigo e também meu inimigo número, o incrível era que antes era o meu melhor amigo e até mesmo conselheiro, mas quando sua familia foi morta por lobos ele começou a odiar a todos, mas eu não conseguia odiar pelo fato que estava trabalhando com todos eles na primeira guerra sobrenatural contra uma velha bruxa ambiciosa, queria todo o poder para si por isso queria matar todas as trindades. Foi uma luta difícil mais no final de tudo ele foi embora com ela, dizendo ele que o meu jeito de pensar e agir não era o certo, Não era a atitude que nossa espécie deveria ter diante dos lobos, ele levou quase metade dos meus bons homens dizendo que não era uma boa lider, que iria levar a todos a moreete mas na verdade foi o contrário, na segunda guerra eles perderam quase todos os vampiros, o que fez eles baterem em retirada.
Mais ultimamente eles estão muito ativos, várias bibliotecas com feitiços foram saqueados, assim como várias armas do governo humano, estão querendo realmente outra guerra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
أدب المراهقين《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...