Tudo que você precisa para começar a realizar seus sonhos é confiar em você, e lutar sem ter medo de falhar.
🙉👄🙉👄🙉👄🙉👄🙉👄🙉👄🙉
O dia foi agitado como nunca vê, primeiro foi aquela revelação bombástica da Yatziri, a saída de Sharon atrás dela e depois aquele silêncio entre as irmãs vampiras, elas estavam estranha e aquilo me preocupava, nunca tinha visto Fox tão séria e rejeitando o pirulito em sua mão, então me levantei e com cuidado fui para o lado de fora sem chamar a atenção de ninguém, no meio do caminho me encontrei com uma garota diferente. Ela parecia procurar alguém então entrou correndo dentro da sala, deve ser aquela garota que Sharon falou que estava com Úrsula, as coisas estavam tão estranhas que vê Sharon a pessoa considerada mais fria chorar por alguém, eu divido o quarto com ela e sei bem o que falo ela sempre demonstrou não ter coração, mas ultimamente está sensível desde a chegada das vampiras.
Comigo também as coisas tenham estado estranhas, desde que me falaram sobre Fox sente algo estranho em meu peito, não sabia que isso poderia piorar quando visse ela, e com pouco tempo que está aqui sempre fica atrás de mim, vive me encarando ou até mesmo envolta de mim, a onde vou ela sempre está por ali ou até mesmo está me seguindo, sempre manda entregar presentes para mim. Meu guarda roupa está cheio de comida e de poemas, os jarros de flores estão cheios e ela notando isso começou a mandar flores com jarros e pratos, olhei para os corredores pensando para onde iria já que estava com tédio, queria me envolver em um trabalho empolgante cheio de adrenalina, abaixo os braços e minha cabeça sentindo o tédio me sufocar a cada minuto.
- Rapha? Está com algum problema? - Pergunta Yatziri saindo do seu quarto e vindo até mim.
- Não. Só a baixa de adrenalina me deixando com um grande tédio, estou quase morrendo aqui! - Digo olhando para ela e fazendo bico.
- Abriu um parque de diversão por aqui, quer ir? Ia chamar Sharon só que ela me rejeitou e com certeza não quer me vê tão cedo!
- Então ela realmente meteu o pé na sua bunda? Eu te avisei que isso ia acontecer, ela não gosta de você e você vive atrás dela!
- Valeu pela grande ajuda que está dando irmãzinha, então vai querer ou vou ter que chamar outra pessoa? - Pergunta me olhando com uma sombrancelha levantada.
- Vamos logo, estou sufocada aqui.
Me viro para trás e puxo ela junto mas vê fox e as outras sairem da sala, então sai correndo para o outro lado e puxando Yat junto comigo, espero que ela não tenha nós visto já que e capaz dela querer vir junto, descendo as escadas rapidamente e vou em direção a um dos carros que estava ali, assim que fui me aproximando vê as vampiras e os lobos parados na frente do carro. Do outro lado Sharon se aproximava e olhava para a gente não entendo nada, olhei para a minha mão vendo que estava entrelaçada com a de Yat, tiro minha mão e dou alguns passos para o lado, e olhou para mim sem entender nada então apontei com o queixo para o Porto esquerdo, ela olhou para o portão e depois para mim concordando com a cabeça, fiz ok com os dedos e me virei e ela fez o mesmo.
Respirei fundo e sai correndo em direção ao portão direito enquanto ela corria para o esquerdo, preciso de um tempo longe da pressão desse povo sobre mim, ainda mais dos olhares pesados de Fox e de Úrsula sobre Sharon e Yat, só quero ficar um pouco em paz e tranquila, aumento a velocidade nas pernas mas paro assim que Fox e seu famoso pirulito entra em minha frente. Tentei mudar o caminho mais lá estava ela de novo, então bate contudo nela sentindo seus braços fecharem envolta do meu corpo, sente ela se aproximar do meu ouvido e logo depois sua respiração, e logo depois ela começou a rir quase me deixando surda, coloquei minhas mãos em seu peito olhando para cima vendo ela me observar, seus olhos eram...lindos...pelo menos os de humanos, eram verdes bem claro.
- A onde ia bruxinha com tanta pressa? - Pergunta me afastando de uma vez de perto dela.
- N-Não e da sua conta! - Bato em suas mãos e me viro vendo Yat cercada de lobos.
- Bruxinha, pra que tanta pressa? A onde está pegando fogo? - Pergunta me virando para ela novamente, colocando seu braço em meu pescoço me arrepiando.
- L-Lugar nenhum.
- Raphaelle te conheço, o que as duas estavam aprontando? - Pergunta Sharon.
- A gente só ia para um parque de diversão mais ela começou a ficar estranha e saiu correndo pelos corredores.
- Sua traíra, fica calada.
- Então porque não chamou a gente? Eu adoro parque de diversão, vamos amor! - Diz aquela garota que passou por mim.
- Vamos, aproveito e te deixo presa em algum brinquedo pra sempre, assim para de encher meu saco! - Diz Úrsula olhando para Sharon que parecia não se deixar afetar pela encarada.
- Vocês literalmente são cu doce, vivem se evitando, tentando mostrar que não se gostam, se envolve com pessoas como essa garota para viver infelizes! - Diz Víbora apontando para a garota atrás de Úrsula.
- Como ousa a falar assim comigo? Sou mulher da segunda trindade, então reveja o jeito que fala comigo! - Diz ela andando em direção a Víbora que começou a rir da sua ousadia.
- Com tantas pessoas para mexer, vai mexer logo com Vibora. Realmente quer morrer não pestinha? - Pergunta Fox me abraçando por trás, fazendo meu corpo inteiro arrepiar e esquentar.
- Cala a sua boca e fica no seu canto, ninguém pediu sua opinião! - Diz ela apontando para Fox.
- E quem é você para falar com ela assim? A e, uma Zé ninguém que corre como uma cadela atrás de alguém que nem mesmo te ama! - Digo colocando as mãos em minha cintura enquanto observava aquela mocreia.
- Eu vou te mostrar quem eu sou menina! - Diz a Víbora pegando ela pelo pescoço e a erguendo com facilidade, suas pernas mexia em desespero. - Sou Víbora, a primeira trindade, a primeira sobrenatural e bom manterbo respeito se não eu te mato....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
Teen Fiction《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...