💩16💩

91 8 0
                                    

Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!

💩👄💩👄💩👄💩👄💩👄💩👄💩

Eu nunca pensei que em todos os anos de minha vida  iria passar no Conselho com as grandes mães, tudo isso pelo tapa que dei na pessoa que dizem ser a errada, mas não me arrependo de ter feio o que eu fiz ela levou meu irmão e óbvio que iria bater, a solução dela era simplesmente ter deixado meu irmão comigo eu séria capaz de criar ele sem problemas algum, mas todo mundo sempre acha que tem que decide por mim o que deve ser feito. Sinto minha cabeça doer e olho para Sharon que estava segurando o gelo em minha cabeça enquanto estava sentada esperando a chegada das grandes mães, as coisas não estavam muito boas para mim, primeiro a menina que eu gosto está me usando para fazer ciúmes em quem ela gosta, eu não sei como fui aceitar me envolver nisso, deixei meus sentimentos falar mais rápido que a razão.

- Certeza que quer ela? Ela só te machucou e vai continuar a fazer, sabe que eu posso te fazer feliz! - Digo olhando para ela.

- Eu tenho certeza que não quero ela, mas obrigado pela oferta, quero apenas causar mal estar nela! - Diz sorrindo e apertando o gelo contra minha cabeça.

- Quando vai aceitar que ama ela? E que por mais que tente jamais vai esquecer ela? São duas crianças, e eu me deixar entrar nessa briga idiota! - Digo afastando suas mãos de minha cabeça.

- Mas...

- Todos dê pé. As quatro mães estão na sala! - Diz uma guarda-costa entrando na sala.

- Podem se sentar, a todos! - Diz a primeira mãe Elaine a me olhar.

- Cadê os relatórios? Não quero boatos, mas relatórios! - Diz a segunda mãe Elizabeth.

- Está aqui senhora, assim como a causadora de tudo! - Diz uma mulher entregando uma pasta enorme as quatro mãe.

- Yatziri, novamente seu nome em minha mesa agora por agridir um vampiro, ou pior a trindade vampirica a primeira sobrenatural desse mundo. O que passa em sua cabeça? Pensei que te afastar das atividades em grupo te daria uma lição finalmente! - Diz Elizabeth me olhando com seu olhar severo de sempre.

- Ainda mais sair em busca de um familiar e levar meia guarda junto, perturbando completamente por três dias a ordem de tudo. O que é um crime grave! - Diz a terceira mãe Eli.

- Além de pertubar a ordem, foram mexer com as santas trindades Vampiricas e Wolfgang, o que tem a dizer em sua defesa? - Diz a quarta mãe Beatrice.

- Nada. Vou aceitar meus castigos e meus erros sem chorar ou me humilhar, então vou aceitar tudo que tem para mim.

- Bom. Muito bom, seu castigo será ficar presa e ao mesmo tempo ajudar os vampiros a se alojar, além de fazer uma excursão a terras humanas para conviver com eles, e também ir até a área dos lobos restaurar tudo que foi quebrado! - Diz a primeira mãe me olhando, eu sente seu olhar queimar sobre mim da pior forma.

- Aos Vampiros peço perdão pelo caos causado por uma de nossas alunas, aos Wolfgang mil perdões por permitir que o jovem Kairon não fosse morto. Peço que ambas não quebrem o acordo selado com sangue, não podemos e não temos condições de entrar em uma guerra, a muitos humanos em nossa volta então peço e apelo para não fazerem nada!

- Dos Vampiros não precisa ter medo, iremos manter em pé aquilo que está no acordo, não vemos motivo de entrar em guerra por um motivo besta e sem sentido.

- Os Wolfgang pede para que todos esquecemos desse problema de hoje e nós concentramos somente na ameaça dos rebeldes.

- Sim estão certos. A reunião sobre isso começa agora...

Antes que continuassem com aquilo me levantei e sai da sala o mais rápido possível, as portas se abriram e fechar e assim eu andar até o jardim de Zeus, me sentei no banco e olhei para o céu vendo que ainda estava escuro, mas estava perto de amanhecer ou acho que sim ja perde o fusio horário a muito tempo, respiro fundo e começo a pensar bem a onde começei a errar com tudo, talvez tenha sido no momento em que acreditei na segunda mãe. Foi ela que me tirou daquele hospital e orfanato ao mesmo tempo, mas a primeira Trindade diz que nunca foi verdade o que disseram, então mentiram para mim? Quero as respostas agora de tudo, já deixei isso passar por anos e mais anos ta na hora de saber a verdade, andei em direção a onde estavam e pede para abrirem mas a surpresa veio, então tive que apagar eles com o pó do sono empurrei as pesadas portas.

Novamente toda a atenção veio para mim, olhei para as quatro mães e aindei em suas direção, tirando tudo que podia me impedir do caminho.

- Quero saber de toda verdade agora, cansei de acreditar nas coisas confusas que cada uma de vocês me falaram! - Digo parando no meio do cubo.

- Do que está falando menina? O que falamos para você? - Pergunta a segunda mãe me olhando, seu olhar era ameaçador.

- Yatziri, o que está fazendo? - Pergunta Sharon atrás de mim.

- Você, você me pegou no hospital hora antes dos meus pais serem mortos, me criou dizendo que a primeira trindade matou meus pais, que me abandonou porque disse que não era necessária em seus experimentos, e por isso levou meu irmão. Agora você vai me dizer toda a verdade, cansei de suas mentiras!

- Então foi isso que falaram de mim? Agora também quero saber, senhora segunda mãe! - Diz a primeira Trindade olhando para mim e depois para segunda mãe.

- Ela está maluca, jamais iria fazer um negócio desses e por em risco um tratado de séculos!

- Não foi isso que me dizia, sempre disse que queria acabar com esse tratado. Dizia não suportar os vampiros ou os pulgentos dos lobos, achava eles frutas podres da árvore! - Digo olhando para ela e levantando uma sombrancelha.

- Maldita. Olha a calúnia que está dizendo sobre mim, ficou maluca de uma vez, não deveriam acreditar nessa dai....

- Vai falar ou enrolar? Quer ajuda pra falar, eu posso te ajudar! - Diz a trindade Wolfgang se levantando e olhando para ela.

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora