“Persistência é irmã gêmea da excelência. Uma é mãe da qualidade, a outra a mãe do tempo”.
👺👄👺👄👺👄👺👄👺👄👺👄👺
Estava em um quarto onde falaram que ficaria junto com Fox, eu estava ficando mal com aquela cena de grude todo, respirei fundo e coloquei minhas mãos e encarava o telhado, queria entender como deixei tudo isso chegar a esse ponto, estava se tornando uma dor de cabeça e de coração para mim mesma, enquanto Fox estava ajudando Raphaelle a encontrar o local de onde o irmão daquele fantasma estava. Estava cansada de tanto olhar para o teto e simplesmente não fazer nada, então me levantei da cama e andei até a porta e assim que abre, Stéfany simplesmente brotou do chão e pulou em cima de mim abraçando meu pescoço, eu sem reação nenhuma mantive uma de minhas mãos na porta e a outra perto do meu corpo, olhei para parede sem entender ou ao menos achar aquilo real.
Como deixaram ela entrar? Resolve me mexer e a afastei um pouco do meu corpo, ela pegou em minha mão e deu um leve puxão me fazendo ficar próxima dela, eu apenas sorri sem graça e puxei minha mão da sua a olhando, ela pulou em cima de mim novamente o que fez eu afastar meu pescoço, mas ela insistia em pegar em meu pescoço e passar de leve suas unhas na região, enquanto a outra mão passava em minha cintura. Respirei fundo e empurrei novamente, e ela me olhou como se tivesse tentando entender alguma coisa, então começou a andar em minha direção mais uma vez mas parou ao ouvir um barulho atrás dela, olhei por cima da sua cabeça vendo Sharon parada na porta nós observando com uma grande cara de tédio, então empurrei Stéfany para o lado e fiquei bem perto de Sharon, mas ela deu um longo passo para trás ficando longe de mim.
- Eu posso explicar! - Digo olhando para Stéfany que aparecia do meu lado.
- Não tem que explicar nada, não te conheço, nunca te vê! - Diz Sharon olhando para Stéfany.
- Então era você que estava batendo em Úrsula naquela hora não é, eu não pude devolver o que merecia naquela hora porquê seu amigo estava perto. Mas toma aqui devolta os tapas! - Diz Stéfany batendo inesperadamente no rosto de Sharon, ela deu dois passos para trás. - E pra você nunca mais aprender a tocar em pessoas comprometidas, ela não tem culpa se você não soube a satisfazer, mas eu agradeço por me dar essa chance. E olha só agora estamos juntas e felizes!
- Sharon...!
- Eu só vim avisar que acharam onde a Víbora está! - Diz me olhando com raiva, mais muita raiva mesmo.
- Quem é essa tal vibora, que essa broaca de 2019 está dizendo? - Pergunta Ster cruzando os braços e me olhando.
- E minha irmã, sua maluca, surtada do caralho. Aliás quem te chamou aqui mesmo? Não me lembro de ter pedido sua companhia! - Digo olhando para ela cansada já de suas atitudes.
- Amor meu, eu vim porque estava preocupada com você. Foi levada de mim por um bando de bruxa qualquer! - Diz levantando suas mãos em direção ao meu rosto.
- Dá próxima vez, faz o favor de não vir atrás de mim sem eu permitir, e saiba se por em seu lugar. Você é apenas uma vampira sexual, sem outra definição! - Digo empurrando suas mãos para longe de mim.
- Tudo isso por causa daquela piranha de esquina? - Pergunta apontando para o local onde Sharon deveria estar, mas não está.
- Não. Mas está avisada, e quando eu voltar eu não quero você mais aqui, se não quiser que eu te castigue.
- Eu não vou sair daqui, não vou dar passagem para aquela filhote de demônio!
Eu apenas olhei para trás olhando no fundo dos seus olhos, ela simplesmente encolheu e deu um passo para trás e abaixou a cabeça, então voltei a olhar para frente e respirei fundo e começei a andar, eu realmente tenho que parar de me envolver com qualquer pessoa que acho em todo o canto, passei a mão sobre meus cabelos ou ajeitando conforme eu gosto, desce as escadas correndo. Eu lembro que vê Fox e Raphaelle indo por aqui, entraram no corredor esquerdo e andaram até o final do corredor, e viraram a direita e novamente a esquerda e pararam na frente de uma porta amarela, respirei fundo e bate na porta que foi aberta novamente por uma fox sorridente, essa garota já está me estressando com essa felicidade toda, eu juro que arranco ainda seus dentes.
Passei reto por ela vendo todos ali reunidos, procurei por Sharon e a encontrei em um dos corredores falando com aquela garota novamente, olhei para Rapha que simplesmente encolheu seus ombros e abriu os braços, concordei com minha cabeça me aproximando dela junto com Fox que não parava de rodar envolta de mim com aquela maldito sorriso, Rapha nos levou até onde estava o computador e nós mostrou o continente asiático. China, Taiwan, Vietnã, Cingapura, Coreia do Norte e Coreia do Sul, Filipinas, Iêmen, Iraque, Japão, Kuwait, Malásia, Nepal, Paquistão, Tailândia entre vários outros países maia somente esses me chamaram a atenção, se conheço bem minha irmã com certeza ela esta na cidade em que todos menos esperam estar, olhei novamente aquelas cidades e parei meu dedo sobre Kuwait e depois parei meus dedos sobre Cingapura.
Olhei para Fox que observava onde tinha escolhido enquanto brincava com um pirulito em sua boca, então ela sorrio e olhou para mim me fazendo ficar séria.
- Então, o que isso significa? - Pergunta Rapha tirando os olhos de Fox.
- Simm. Concordo com Úrsula em começar por essas cidades! - Diz apontando com o pirulito para as duas cidades.
- Por que esses dois lugares? - Pergunta aquela garota novamente, sua mão estava na cintura de Sharon. Meu sangue subiu todo para meu rosto.
- Porque nessas duas merdas de cidade está seu irmão junto com minha irmã, algum problema garotinha? - Pergunto me afastando da mesa e indo em sua direção, mas fox me parou com uma mão no peito.
- Nenhum...otaria! - Diz mostrando o dedo do meio, enquanto beijava a bochecha de Sharon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira De Todos!
Teen Fiction《| Poderia alguém ou algo mais antigos e mais velho que as próprias pirâmides do Egito? A resposta para essa pergunta e respondida com a existência milenar dos Vampiros, sua existência foi criada como uma maldição, mas ninguém sabe quem foi o primei...