“ You know I adore you I'm crazier for you, then I was at sixteen lost in a film scene ”
— Taylor Swift: Miss Americana ♡
Ceci
Afinal de contas, o que eu sentia por Emma? Eu sabia que, quando eu a via, era inevitável sorrir, meu coração batia forte, desesperado e eu nunca tive tanta certeza sobre realmente estar respirando. Olhar para ela era como dar novas cores ao mundo, as mais belas e vibrantes. Soube no instante em que nossos olhares se cruzaram que eu nunca mais seria a mesma, um pressentimento tão estranho que não me deixava dormir. Me tirava a paz, a sanidade. E o que eu sabia sobre amor? Nunca havia me apaixonado. Até aquele dia. O dia em que Emma sorriu pra mim pela primeira vez. Senti como se o resto da minha vida toda tivesse sido apagada, só pra que eu estivesse ali, naquele momento. E quando ela segurou minha mão, eu senti todo o meu corpo trabalhar ao mesmo tempo, me dando sinais sem que eu percebesse. Emma via em mim o que ninguém mais via. Meu lado mais vulnerável. Aquele que eu escondia dentro de mim como se fosse o maior segredo da minha vida. Quando estava com ela, eu me curava de todos os cacos de vidros que eu pisei, as palavras cruéis que escutei e os espinhos que já me machucaram. Tudo isso, só para que meu coração batesse de novo, pulsante, por ela. Ela. Emma Gomez, a garota que era capaz de arrancar meus sorrisos nos dias mais sombrios. Essa era a verdade, eu estava apaixonada por Emma. Verdadeiramente. E eu tomei minha decisão, naquela noite, eu iria contar a ela, que vi isso recomeçar, quando meus olhos encontraram o seu, na escuridão da noite.
{...}
Emma
— Eu trouxe Miss Americana das massas! — Isis falou alegremente. — Mimosa? Que cara é essa?
— Que cara?
— Pelamor, eu trouxe seu sabor favorito de pizza e sou recebida com essa cara? Tem alguma coisa errada e você vai me contar agora. — ela se sentou no sofá ao meu lado e quando percebeu que eu ficaria em silêncio, disparou: — Sente falta dela, né? — eu sabia que não era uma pergunta.
— Já faz semanas que ela não aparece, não responde minhas mensagens… — desabafei. — Eu tô ficando cada vez mais preocupada, entende?
— Entendo. Acho que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e ela quis ficar um pouco sozinha, mas está tudo bem e você não tem com o que se preocupar, okay?
— Eu tento não me preocupar mas…
— Você se preocupa porque ama ela demais. — falou, como se fosse óbvio.
— Exatamente. Isis, será que eu estraguei tudo confessando meus sentimentos daquela forma? — minha voz soou mais desesperada do que eu realmente queria, o que deixou minha melhor amiga tão tensa quanto eu.
— De jeito algum, você não estragou nada.
— Tenho a impressão de que sempre estrago tudo quando meus sentimentos vêm à tona, entende? Quer dizer, ela nunca saberia se eu não tivesse contado, provavelmente.
— Ei, não fica assim. Eu tenho certeza absoluta de que não estragou nada. Emma, eu te conheço. Sei que você muitas vezes prefere guardar seus sentimentos para si justamente por isso, por medo de estragar as coisas, mas você precisa parar com isso. Você é a pessoa que eu conheço que mais ama demonstrar o que sente quando confia nas pessoas o suficiente para isso. Sabe que isso te torna rara, única e um dos seres humanos mais amáveis, não sabe?
— Já falei que eu te amo hoje? — eu a abracei fortemente. — As palavras nunca vão ser suficientes para descrever o que eu tenho sorte de ter a melhor amiga do mundo!
— Isso, puxa mais o meu saco, aumenta meu ego, alimente minha autoestima… Enfim mimosa, me promete uma coisa?
— O que?
— Que você nunca vai mudar esse seu jeitinho tão único de ser e de demonstrar o que sente?
— Prometo! — dessa vez, ela me abraçou.
— Outra coisa, quando a Ceci voltar, não quero ser deixada de lado! — ela cruzou os braços e fez a pose " pocoyo bravo ". Dei risada da fofura que ela era sendo ciumenta.
— Não se preocupe, você sempre vai ser minha batata frita forever! — garanti e ela sorriu.
— Você ama mesmo a Ceci, né?
— É impossível não amar aquela garota. — confessei.
— Só ouvi " au au ". Agora será que a gente pode atacar a Miss Americana das massas? Tô morrendo de fome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is what you came for ¹
RomancePrimeira temporada (segunda: cruel summer). Um relâmpago cai toda vez que Ceci Martinez se move e Emma Gomez está completamente ciente disso. As duas possuem uma conexão que ultrapassa qualquer limite desde o dia em que se conheceram. Mas será que e...