Twelve.

33 3 1
                                    

Ceci 

— Que horas são? — perguntei preguiçosa. 
— 6h16. — respondeu. Dei um rápido selinho em seus lábios, me levantando da cama em seguida. 
— Sinceramente, espero que o dia em que você não vai precisar me abandonar às 6h da manhã chegue logo. — brincou, soltando uma gargalhada baixinha. 
— Quando menos esperar, vamos poder fazer hora na cama até a fome falar mais alto. — eu disse, sonhadora. — Como nos filmes. — ela sorriu e por um instante, enquanto ia até o banheiro para colocar minha roupa de novo, me permiti imaginar como seria acordar ao lado de Emma sem precisar ir embora. Quando saí do banheiro, ela observava Hannah dormir. 
— Pode ficar com a blusa comprida. — falou. — eu deixo!
— Proposta tentadora. 
— Irrecusável. — me corrigiu. 
— Já que insiste. — peguei a peça, colocando no meu ombro junto com a bolsa pequena. — Eu ainda tenho uma surpresa pra você. — engatinhei até ela. 
— É mesmo? E eu posso saber qual?
— Se eu contar agora, não vai ser mais uma surpresa. 
— Engraçadinha. — ela riu. 
— Prometo que em breve, você saberá, srta. americana. 
— Pensei que fosse você. 
— Eu seria a princesa de coração partido. — falei, pensativa. — salva pela srta. americana. 
— Para de me deixar boba. — e deu um beijo estalado em meu rosto.
— Obrigada pela noite incrível. Vai ficar marcada bem aqui — apontei para o coração e ela sorriu, boba.
— Eu que agradeço sua existência. 
— Você é um anjo mesmo, mas é o meu anjo. — apertei suas bochechas, antes de depositar um selinho em seus lábios.
— Nos vemos mais tarde, srta. americana?
— Contarei os segundos, Princesa. 

{...}

Emma 

— Okay, você já pensou no quão incrível vai ser ter seu nome na abertura de uma novela, numa matéria sendo aclamada por tanto talento e humildade, ou o melhor de tudo, no tapete vermelho de uma premiação importantíssima?
— Isis, você acha mesmo que eu não penso nisso desde o instante que eu acordo até quando o sono me sequestra?
— Se não estivéssemos falando sobre seu grande sonho de se tornar atriz, diria que isso seria sobre a Ceci. Seu primeiro pensamento quando o sol dá as caras e o último quando o sono te apaga. 
— Isso também. — falei, sentindo minhas bochechas queimarem. — Mas voltando ao que estávamos falando antes de você se mostrar a maior stan da Ceci, não vejo a hora de realizar esse sonho. Vou te arrastar para todas as premiações, então se prepare! 
— Já até escolhi meu look. — e balançou o cabelo. — Olhe. — o vestido verde estampava a tela de seu celular e ela olhou pra ele como se pensasse " esse dia tá chegando, irraaaa ".
— Perfeito! Você acha que seria ousado demais ir a uma premiação de vermelho com uma fenda do joelho pra baixo?
— Claro que não. Ceci iria arrancar ele com a boca segundos depois de vocês chegarem em casa e você acha mesmo que ousadia seria usar numa premiação? 
— Meu deus, você é muito pervertida. — falei, cobrindo meu rosto com as mãos. 
— Tem razão, ela iria rasgar ele todinho invés de arrancar. — a fuzilei com o olhar. — Tá bom, parei. Eu o faria com certeza. — e piscou, me fazendo revirar os olhos.
— Além do mais, a gente não sabe se até lá vamos estar juntas. — lembrei, triste com a possibilidade. 
— Você não quer isso? — perguntou, triste também.
— Claro que sim, mas e se eu não estiver nos planos do futuro dela? Vamos fazer faculdades diferentes, provavelmente e vai ficar difícil manter contato… enfim, inúmeras possibilidades de nos separarmos. — pontuei e ela revirou os olhos. 
— Primeiro, você não sabe o que o futuro está preparando para vocês duas. Segundo, claro que você está nos planos do futuro dela e nem preciso perguntar pra saber disso. Ela olha pra você como se pensasse " é com esse mulherão da porra que eu vou casar e ter no mínimo dois filhos ". — eu ri, imaginando como seria isso. — E terceiro, estamos na vida real, Em, onde duas pessoas só não ficam juntas se não quiserem. Mesmo que vocês façam faculdades diferentes e fiquem anos separadas por algum motivo que me faria bater nas duas, aposto que nada vai ter mudado quando vocês se reencontrarem. Vai ser exatamente como nas novelas, vocês vão olhar uma pra outra, se reconhecerem apenas pelo olhar e se apaixonarem de novo uma pela outra. Isso pode acontecer principalmente quando a Ceci, uma modelo aclamada, entregar o prêmio de atriz do ano pra você.
— O que tem eu? — Ceci beijou o rosto de Isis e veio se sentar no meu colo.
— Isis tá se achando a cartomante agora. Segundo ela, você vai ser uma modelo aclamada e eu uma atriz em ascensão. — resumi e ela sorriu.
— Quanto a você, eu tenho certeza. Mas ainda não decidi o que eu quero fazer, há tantas opções… — ela falou, pensativa.
— Você vai ser modelo, Ceci, escute o que eu estou te dizendo porque no futuro, quero gritar no seu ouvido " eu não te falei? ".  
— O que te faz pensar que eu tenho talento pra ser modelo? — ela questionou, curiosa.
— Você é loira, tem 1,63 e embora não saiba você já é modelo porque não anda, desfila. Em, você sabe que (1) eu prevejo tudo e (2) eu reparo em tudo, né?
— Aham. Você tem razão. Ela definitivamente desfila. 
— Vocês estão vendo coisas demais, sabiam? Eu tenho certeza de que a Emma vai ser uma atriz maravilhosa! E você Isis? O que pretende fazer?
— Fotografia, eu sou completamente apaixonada por isso. — Isis respondeu com orgulho. — Eu tirei recentemente umas fotos incríveis da Lorena, mas não vou mostrar porque vocês vão ficar babando e ela é só minha. 
— E isso porque nem namoram, né bebê? — eu falei. Ceci olhou pra mim, rindo. — Imagina quando estiverem? Ela vai ficar insuportável. Lorena isso, Lorena aquilo…
— Me deixa em paz, caralho, eu não sou você! — ela se irritava facilmente quando o assunto era Lorena. Demoraria um pouco até ela admitir que só faltava a coleira 
— Eu não falo da minha namorada 24h como você fala da sua morena. — mostrei a língua para ela. 
— Ah não fala? " Ah, Isis, ela é tão perfeita que parece a Taylor Swift ". — ela tentou me imitar e Ceci caiu na gargalhada. — " O gemido del… " — a interrompi.
— Eu não lembro de ter falado isso, não. — Ceci ainda ria.
— Ela não disse, é verdade. — confessou — Mas aposto que já pensou isso. Ou vai me dizer que vocês nunca transaram?
— Dá pra calar essa boca? — pedi furiosa, mas ela não se importou.
— Shhh, não tô falando com você sua chata. Ceci?
— Ah, isso ainda não aconteceu, mas prometo que você será a primeira a saber. — a loira garantiu e Isis gargalhou, vitoriosa.
— Vocês duas se merecem, sabiam? Vou sair daqui antes que meu rosto fique roxo, já que o vermelho já atingiu um tom irreconhecível, aposto. 
— O dia em que você me aparecer roxa, Em, tenho certeza de que não vai ser de vergonha e sim porque é o que vai acontecer quando a Ceci quiser deixar claro que você já tem alguém… — ela piscou pra minha namorada. 
— Obrigada pela dica, Isis. Não é necessário transar pra fazer isso, né? — Ceci brincou e as duas deram risada.
— Claro que não. Ela é toda sua!
— Tchau pra vocês duas. — e saí de lá mais vermelha que o batom da Taylor Swift. 

this is what you came for ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora