Emma
— Meu amor, mas isso é loucura! — Ceci falou, depois que eu contei tudo. — Se bem que você não merecia uma mãe como aquela, definitivamente. Mas a questão é: como vai conseguir encontrá-la se não tem ideia do paradeiro dela?
— É o que eu estou me perguntando desde que saí de lá. — falei, frustrada.
— Se você tivesse sido adotada em um orfanato, talvez seria mais fácil, mas com apenas um cordão como pista... Ela não disse mais nada?
— Não. Eu não faço idéia de como começar essa busca, mas também tem a possibilidade de ela estar morta, não tem? — a tristeza tomou conta de mim. Ela não pode estar. Não posso ter uma mãe desconhecia morta.
— Sinto muito meu amor, mas tem sim. Enfim, eu tenho certeza de que você vai encontra-lá, meu amor. — ela depositou um selinho em meus lábios e depois, beijou minha testa. — Mas mudando de assunto, eu tava pensando em procurar um emprego.
— Sério, meu amor?
— Aham. Eu ainda não faço idéia de qual faculdade quero fazer, então eu acho que poderia pensar enquanto ganho um extra! Tem minhas economias e meu pai vai me ajudar quando eu escolher a área da faculdade, então nem que seja pela experiência da coisa, eu quero!
— Eu fico muito feliz e orgulhosa de você! Mas sabe que não vai conseguir nada grandioso, né?
- Sei, dona sabe tudo, então eu pensei que talvez eu pudesse ir trabalhar do lado do amor da minha vida...
— Hum, é mesmo?
— É. Será que a minha namorada, meu amor, minha Miss Americana, minha doce Emma poderia ver isso pra mim?
— Sinto muito decepcioná-la, meu amor, mas não estamos contratando agora. — sua expressão foi tomada pela tristeza. — Porém, eu posso te ajudar na procura, o que você acha?
— Eu acho ótimo, podemos ir amanhã de manhã cedo, tudo bem pra você?
— Claro que sim. — eu a trouxe pra perto e envolvi meus braços ao redor do seu corpo.
— Meu amor, onde você vai morar agora?
— Vou ficar na casa da Isis temporariamente. Por que, meu anjinho precioso?
— Você sabe que pode ficar aqui o tempo que precisar não sabe? Meu pai te ama, não pensaria duas vezes e seria maravilhoso, porque teríamos mais tempo pra aproveitar...
— Eu sei, coisa linda. — fiz um boop no nariz dela. — Mas você sabe que se eu morasse aqui, seu pai iria me colocar num quarto de hóspedes né?
— E você sabe que teria que escapar para o meu no instante em que as luzes se apagassem ou vice-versa, né? Além disso, você dormiu aqui ontem e ele não pareceu se importar. Não é como se você pudesse me engravidar.
— Sei sim, e é uma pena dois iguais não reproduzirem. Faríamos bebês lindos, principalmente se eles puxassem só 100% a você!
— Há! Eu discordo, nossos filhos teriam que puxar a você. Ou ter pelo menos esse sorriso. — ela me beijou.
— Hum, eu não posso negar que tenho mesmo um sorriso lindo! — pisquei convencida, o que a divertiu. — Mas eu quero que eles tenham o seu olhar. Talvez até a mesma cor dos olhos, já pensou? Eu não iria me cansar de olhar pra eles nunca, exatamente como acontece com você.
— É sério isso? — fiz que sim. — Bom saber. E por falar em saber, qual a nossa próxima leitura, amor?
— Hum, eu tava pensando seriamente em Conectadas. Mas que tal você escolher dessa vez? Sua última escolha foi A Seleção e já faz um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is what you came for ¹
RomancePrimeira temporada (segunda: cruel summer). Um relâmpago cai toda vez que Ceci Martinez se move e Emma Gomez está completamente ciente disso. As duas possuem uma conexão que ultrapassa qualquer limite desde o dia em que se conheceram. Mas será que e...