Capítulo XII

2.7K 269 257
                                    

— Você deve ser a Marinette. Meu pai disse que você viria.

— Er...sim, sim...

— Ah, a propósito, não foi eu quem falou com você, foi a Nathalie. Então, não se espante pelo tom seco dela.

Sorri e acenei com a cabeça.

— Entre, por favor — ela pegou no meu pulso e eu senti uma faísca naquele toque.

Parei abruptamente e arregalei os olhos, a olhando.

— Está tudo bem? — perguntou preocupada.

— N-não...quer dizer, s-sim. Sim, eu estou bem. — peguei na mão dela novamente e caminhamos até seu quarto, no segundo andar.

Estava a mais ou menos duas horas ali, planejando os vestidos de Emma junto com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a mais ou menos duas horas ali, planejando os vestidos de Emma junto com ela. Ela não era muito exigente, só queria que tudo saísse perfeito.

— O tio Nino vai cuidar do som. Eu descobri que ele já foi DJ na época da faculdade. — contou ela anotando algumas coisas em seu caderno violeta.

— Ele era ótimo, acho que ainda se lembra como se faz. — disse distraidamente.

— Fizeram faculdade juntos? — me olhou interessada.

— Não exatamente — dei de ombros. — Era só a mesma universidade, e minha melhor amiga, esposa dele, sempre me levava ao outro lado do campus para vê-lo.

— Que legal — sorriu.

Sorri de volta e senti uma alegria grande em estar conversando com elas. Tudo estava muito bem, até...

— Marinette, você tem filhos?

Arregalei os olhos e tentei não voltar naquela triste noite. Balancei a cabeça negativamente e respondi secamente:

— Não, não tenho.

Vi ela baixar o olhar e enrolar a ponta do gigante cabelo. Em seguida, ela me encarou e disse:

— Seu cabelo é lindo. Amei esse corte.

Há alguns anos atrás, meu cabelo batia no meio das costas, mas há alguns meses, optei pelo cabelo curto.

— Meu cabelo era do tamanho do seu antes disso. — ri e apontei para meu próprio cabelo. — Obrigada. O seu que é lindo.

Ela sorriu.

— Seus olhos são azuis. Parecem o oceano. São muito lindos.

Senti minhas bochechas queimarem. Por que eu sentia uma vontade tão grande de abraçá-la de repente?

— Olhos verdes são mais bonitos e mais raros. — respondi gentilmente.

Observei as íris de seus olhos por mais alguns minutos. Era uma mistura de verde esmeralda e azul-celeste. Meu coração acelerou. Ela tinha uma franja enorme jogada para o lado e seus cabelos ainda eram tão escuros quanto a noite, mas as pontas de seu cabelo eram em azul-claro.

Minha Pequena Emma - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora