Marinette
Acordei cansada com o barulho do despertador. Olhei para meu lado e vi que Nathaniel ainda dormia. Suspirei e me levantei.
Fui para a cozinha e preparei um delicioso chocolate-quente. O clima hoje estava meio frio, então calcei uma meia grossa e me sentei no sofá para ler uma revista de moda. Adrien estava na capa de algumas delas e Emma em duas páginas, sendo modelo para as joias de Emilie. Passei a ponta dos meus dedos sobre a revista em que ela estava e pensei que pudesse tocá-la. Como a mãe de Emma pôde deixá-la? Uma menina tão pura e doce...cheia de sonhos. Ela foi uma idiota.
— Eu faria de tudo para ter minha filha comigo — suspirei.
— Já se passaram quinze anos, amor. Bola pra frente.
Ouvi a voz de Nathaniel a poucos metros de distância de onde eu estava. Olhei para cima com os olhos arregalados e fechei a revista rapidamente.
Ele caminhou em minha direção e me deu um selinho.
— Bonjour!
— Bonjour!
Nathaniel se sentou ao meu lado e pegou a revista que eu estava vendo, sem abri-la.
— Você tem que superar o que aconteceu, sabia?
— Sim, eu sei, Nath. Mas é que... — senti meu coração parar de bater.
— Mas...?
— Mas eu não consigo. É como se eu estivesse desistido dela...
— Você desistiu dela há quinze anos. — me olhou irritado.
— O quê?
— Seus pais me disseram que você interrompeu as investigações porque acreditava que ela estava num lugar melhor.
— Por que eu acredito que esteja.
— Isso é burrice. — passou as mãos pelo rosto freneticamente. — Acha que ela simplesmente vai brotar do céu?
— Não, mas...
— Você está se apegando à filha do seu chefe, e isso é ruim, Mari. — concluiu da forma mais doce possível. — Deixa eles contratarem uma costureira para fazer esse vestido e não vá nessa festa. Por favor.
O encarei incrédula. Eu sempre honro meus compromissos e promessas, e homem nenhum me diz o que fazer. Fechei a cara para ele e desviei o rosto, antes que ele pudesse me beijar na boca.
— Desculpa, Nath, mas eu assumi um compromisso com eles, e hei de cumpri-lo.
Me levantei do sofá e saí dali, antes que ele pudesse dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Pequena Emma - Miraculous
FanfictionEm uma viagem para o Canadá com seus pais, Marinette conhece Luka e se apaixona por ele após algumas horas de convivência, porém, os pais da jovem não aprovam nada daquilo e eles decidem fugir. Semanas depois, Marinette descobre que está grávida e i...