-Vejo que sua companhia não está. -diz o homem se aproximando dela. -qual é o seu nome querida?
-Liza Mendes... E o seu? -diz liza com um tom de medo.
-Meu nome é Lorenzo Verrio. -prazer. -disse estendendo a mão.
Liza fez o mesmo.-o pra-prezer é todo meu. -disse ela.
-Você gostaria de irá ao jardim para conversamos melhor? Aqui está muito barulho.
-porque conversar? -disse ela com medo.
-Você é a única que não conheço daqui. Aceita? -diz o homem estendendo o braço.
Liza aceita mas ainda com medo, ela mal conhecia esse homem. Liza antes do acidente, já sofreu muito, já foi maltratada escondida dos pais, subornada, cortada, e muito mais, tudo escondido dos pais, e se ela falasse algo, morreria. Ela se apoiou no braço do homem e o acompanhou até uma parte externa da casa onde tinha menos pessoas, era um pouco mais silencioso e iluminado, dando uma vista incrível do imenso jardim.-Então Liza, vamos direto ao ponto. -disse o homem mais perto de liza.
-Direto ao ponto? -diz liza com medo e dando um passo para trás. -desculpa mas o senhor pode se afastar um pouco? -diz liza já encostando em um dos pilares do local.
-O Damon já te disse o que ele realmente é? -diz o homem tirando uma mecha de cabelo de seu pescoço.
Liza treme de medo e fica paralisada, por mais que queria sair dali, ela não conseguia, uma lágrima escorre em seu rosto.-co- como assim o que ele re- realmente é...?? -diz liza já chorando.
O Lorenzo se aproxima dela e ao beijar seu pescoço, ela sente um leve dor e antes dessa dor piorar, Damon o empurra para longe. Liza se assusta e começa a ficar com muita tontura e sua vista vai escurecendo e antes de desmaiar, ela consegue ver o pai de Damon lutando e batendo muito no Lorenzo junto com Damon. E Damon se aproxima dela, coloca suas mãos por baixo de liza e ela só consegue ver o rosto estranho de Damon, depois ela apaga e não vê mais nada.
Horas depois, liza sente uma terrível dor em todo o corpo e em seu pescoço. Ela abre os olhos lentamente e vê que está em seu quarto, com outra roupa, vê Damon na porta conversando com seu pai.
-Eu não tinha visto ele na festa pai! O que ele estava fazendo lá!? -diz Damon com um tom baixo.
-Eu não sei! Mas eu pedi pra você ficar com ela, todo momento! -diz o pai com tom baixo também.
-Liza... -diz Damon entrando mais ao quarto. E olhando para liza com um olhar preocupado e arrependido. Olhando cada detalhe de seu rosto. Ele senta nas pernas de liza.
Liza não diz nada, apenas começa a chora muito, e se aproxima de Damon e o envolve em um abraço delicado e devagar.-o- onde você es-estava Damon? -diz Liza com tom de choro.
-Me desculpe meu anjo. -diz Damon apertando mais ela e logo depois desfazendo o abraço. -Me desculpe...
-promete que nunca vai me abandonar outra vez?... -diz liza olhando para Damon com lágrimas nós olhos e chorando cada vez mais.
-Eu prometo... Prometo que eu NUNCA vou te abandonar liza, você é a minha melhor Companhia. -Diz Damon com suas mãos no joelho de liza. Liza para de chorar e consegue se acalmar, enquanto o pai de Damon está apoiado na porta apenas observando.
Liza olha pra ele e para o Damon.-O nome dele era Lorenzo...
-Nós sabemos querida. -disse o Phill, pai do Damon.
-Ele me perguntou se eu já sabia o que o Damon é realmente, não sabia o que ele estava falando... -diz liza com uma lágrima solitária no rosto.
Damon olhou para o pai e voltou com o olhar para Liza.-Ele estava bêbado meu anjo. -disse Damon olhando pra ela.
-Meninos, eu preciso ir, resolver alguns problemas. -Disse Phill.
-Tudo bem pai, eu cuidarei dela.
-Tchau Damon, tchau Liza. -disse Phill
-tchau Sr. Salvatore.
O Phill se virou e foi embora, liza olhou para seu corpo e percebeu que estava com outra roupa.
-Quem tirou minha roupa? -pergunta envergonhada.
-Eu... Mas, eu não olhei, pedi ajuda a Maria. -disse olhando fixamente para ela, que por sinal estava vermelha igual uma pimenta.
-Tudo bem, eu confio... Em você... -disse liza. Eu preciso tomar um banho. -diz liza.
-Tudo bem.
Liza entra no banheiro e ao ligar a luz, da um grito.
-O que houve!!? -Damon diz entrando rápido e preocupado no banheiro.
-o que é isso no meu pescoço? -diz liza com um tom de medo.
-Ele... Ele tinha te machucado, antes de você desmaiar.
Liza observou com cuidado o machucado que ele tinha feito nela, era um pequeno furo em seu pescoço, estava vermelho e dolorido. Se Damon não tivesse chegado, seriam dois...
Liza tomou seu banho e foi para seu closet, pegou uma blusa preta bem larga e grande... A blusa estava com um cheiro maravilhoso.
Saiu e seu closet e tomou um susto ao ver que Damon voltou. Ele estava de pé perto da porta.-Desculpa mas eu acho que a Maria deixou minha blusa aqu..... -ele parou ao perceber que ela estava com a blusa dele, ele deu um leve sorriso. -É está aí rsrsrs. -disse ele apontando pra ela. Damon estava sem camisa e uma calça de moletom preta.
Ela corou e sentiu seu rosto queimar.-Me- me desculpe e- eu não quis...
-Tudo bem, tudo bem... As vezes a Maria esquece e troca as roupas do closet, eu encontrei isto aqui e vim te entregar. -disse Damon levantando um calcinha cor de rosa.
Ela ficou vermelha igual uma pimenta.-Tome... -disse ele estendendo a calcinha, pode ficar com minha blusa para dormir. Minutos depois ele olha para suas pernas nuas e vê pequenos cortes.
-O que foi isso? -disse ele apontando.
-E- esses co-cortes? -disse ela envergonhada.
-Sim.
-ah não foi nada...
-São cortes... Se não quiser falar está tudo bem. -disse ele olhando para os olhos dela.
-Um homens me arranharam... Quanto era mais nova e meu pais ainda eram vivos... -disse ela e uma lágrima caiu pelo seu rosto.
-Meu anjo... Não fique assim, eu estou aqui com você, e nada mais acontecerá com você. -disse ele se aproximando. -Posso te abraçar? -ele pergunta sem jeito.
-si- sim... -ela apenas fica parada.
Ele se aproxima e abraça ela delicadamente. Ele relaxa ao sentir seus músculos em contato com a pele dela, ela pode ouvir os batimentos dele, estava acelerado e a respiração dele, estava calmo.
-Pode dormir aqui comigo hoje? Estou com medo... -pergunta ela ainda no abraço.
-O que você quiser anjo. - diz Damon se afastando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...