3 anos naquele orfanato... 3 piores anos da vide de Liza. Lá ela quase não fala com ninguém. Em Três anos ela apenas conseguiu fazer dois Amigos, a Ana e o Marcelo. Ana é uma menina doce e ao mesmo tempo muito safada, também tem 18 anos, mas é 2 meses mais velha que Liza, morena de cachos bem volumoso, baixinha até demais. E o Marcelo que é um menino loiro, gay, também tem 18 mais é o mais velho entre as duas, 4 meses.
Tinha feito uma semana que liza tinha feito 18 anos, ela ainda não tinha decidido se ia continuar ali, mas se ela saísse, pra onde iria? Poisé. Ela está estudando medicina e está no primeiro ano da faculdade. Eles dividiam um quarto para os três, cada um tem uma cama e seu armário. Era uma sexta e eles já tinham saída da facul e ido para o orfanato, os três entraram e sentaram na cama, estavam muito cansados. Eles ficaram conversando por um momento até que alguém bate na porta. É a Fátima, uma das inspetoras de lá.-Liza Mendes. -disse Fátima com um tom autoritária.
-Sou eu -liza diz já se levantando. -Como posso ajudar a senhora?
-Venha comigo querida. A Rosângela que falar com você.
A Rosângela era a diretora do orfanato e pra ela, liza era sua favorita. Desde os 15 que elas se conhecem. Rosângela é como uma mãe para liza, ela ajudou até nos piores momentos.
*Rosângela Narrando*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Olá senhor, posso ajudá-lo? -Diz Rosângela para um homem.
O homem não diz nada, até ele olhar no fundo dos olhos de Rosângela e dizer:
- você vai chamar a Liza Mendes para mim, levarei ela comigo, você vai pedir para chamar ela e não pedirá nenhum documento.
Rosângela fez exatamente o que ele disse, era como se ele estivesse hipnotizando ela. Ele conseguiu o que queria.
-Bom senhor, já já ela estará aqui.
-Meu conte sobre ela por favor. -disse o homem com um tom simpático.
-olha, a liza já passou por muita coisa, perdeu os pais com 15 anos e está aqui desde então, ela acabou de entrar para a faculdade de medicina e ela é muito educada, inteligente, meiga, responsável e é a melhor menina daqui. Ninguém é como ela, ela é verdadeira, pura, intensa e é boa em tudo que faz e fala.
Logo depois o olhos do homem se direciona na menina.
*Liza Narrando*
~~~~~~~~~~~~~~~Estava acompanhando a Fátima nos corredores e minha mão suava e minha barriga gelava. Quando cheguei no local, meus olhos foram para um homem alto, branco de cabelos negros e olhos tão azuis igual ao céu e ao mar. Ele aparenta ter uns 22 anos.
-Olá Liza, me chamo Damon, e eu vou te adotar.
-Vai adotar?! -disse Rosângela e Fátima ao mesmo tempo.
-Sim, irei.
-Bom, os documentos já estão todos acertados. -disse Rosângela.
-Bo- bom eu preciso fazer minha ma- mala. -diz liza muito nervosa.
-Não precisa, nós iremos fazer compras. -disse Damon olhando fixamente para liza.
-bom eu posso me despedir dos meus amigos?
-Claro minha linda! -diz Rosângela.
Depois de um tempo se despedindo dos amigos e a Rosângela, os dois saíram de lá. Liza não ficou muito triste pois isso não era um adeus, ela tinha o contato de todos.
Quando ela desceu o último degrau do orfanato, ela viu um carro lindo na porta do local, pra ser específica, era um Bugatti, um dos carros mais caros do mundo, custando 47 milhões.
Ele abriu a porta pra ela e ela timidamente entrou.{E aí? Estão gostando? Deixe sua opinião! Bjs!!!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...