Sonhos.

48 7 0
                                    

*LIZA NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Damon foi para seu quarto e eu fui tomar um banho, eu amava tomar banho, único momento que estou sozinha, apenas eu e a água, coloquei um pijama de frio e fui deitar, minhas pálpebras estavam pesadas e deixei o sono me levar. Horas depois acordo com alguma voz como se estivesse alterado, meus olhos estavam pesados, olhei para o relógio que marcava 2:40, olhei para a janela que mostrava o imenso jardim e vi que chovia muito, não entendo aquele lugar, quando chovia, chovia muito e quanto dava sol, era um sol maravilhoso e muito quente. Me levantei devagar e sai do meu quarto lentamente, fui seguindo a voz que parecia nervosa, medrosa e um pouco exaltada. Percebi que a voz vinha do quarto do Damon, me aproximei devagar e parei em frente aporta fechada e não sabia se deveria abrir ou não, será que tem alguém com ele? Não sei o que fazer. É errado ouvir.

-Stefan, você não pode ficar assim... Eu não... Posso a- acreditar que... Vc fez isso. -ouço a voz de Damon muito baixa... Quase um sussurro.

Até que alguns minutos ali em pé, ouço Damon.

-O QUE VOCÊ FEZ?! -Damon disse mais exaltado. Me assustei muito e fui para o quarto de Maria ver se ela estava. Abri a porta dela e estava tudo vazio. Será que é ela no quarto dele? Mas espera. Ele dizia um nome de homem. "Stefan" .
Vi um bilhete na porta de Maria.

"Damon meu querido, precisei dormir na casa de meu filho hoje e voltarei daqui a 2 dias, qualquer coisa é só me ligar"

Deixei o bilhete na porta onde estava e voltei para o quarto de Damon. Me aproximei devagar, estava nervosa e com muito medo. Eu não conseguia ouvir mais nada, até eu conseguir coragem e a rir a porta lentamente. O quarto estava sob iluminação da lua. Entrei no quarto e me aproximei dele. Estava deitado, coberto até a cintura e sem blusa, dormia igual um anjo, até começar se contorcer e falar sozinho, parecia nervoso e raivoso. Ele começou a falar coisas sem sentido como "sai daqui" "eu vou te matar" "você vai embora agora" "eu vou fazer isso" "ela é minha"

Ele piorou e me aproximei dele com intenção de acorda- lo. Coloquei minhas mãos sobre seus ombros para acorda- lo
-SAI! -Ele abriu os olhos rapidamente e me empurra, estava fazendo o menor esforço do mundo, mas sua força parecia, sobrehumana... Eu caio para trás batendo todo o meu corpo no chão e minha cabeça também, seus olhos estavam escuros demais.
Minha vista fica embasada, vejo ele se aproximando de mim rapidamente, muito rápido até. Minha vista vai melhorando e meu corpo todo dói, dói muito.

-Aii! Minha... Cabeça, Damon. Desculpa... -Tentei dizer.

-Liza... Eu... me- me desculpa, eu. -seus olhos clarearam e voltaram a ser azul, acho que foi impressão minha. Suas mãos estavam tremendo e ele estava com medo de me tocar.

*DAMON NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava com medo de toca- la e machucar mais ela, a minha doce e frágil Liza, foi atingida por mim e eu não fiz força alguma para empurrar ela, se eu usasse mais impulso, iria mata- lá, com pouquíssima força minha ela caiu como uma pena. Eu tremia e estava com medo, pela segunda vez na vida. Me desespero cada vez mais quando vejo lágrimas em seus olhos. Tento pega ela em meus braços mas ele recusa colocando seus braços em sinal de rendição.

-ca- calma Damon... espera... por favor... -disse ela com a voz baixa e de choro e soluços.

Fico parado ali a olhando, fazendo o que ela pediu, ela estava com medo de mim. Minhas forças e meu sentimento de desespero se tornou mas forte e me sento ao seu lado ainda a olhando, apoio meus cotovelos no meu joelho e abaixo minha cabeça, sem conseguir me controlar, começo a chorar baixo e percebo o olhar dela em mim.

-Damon... Não foi...culpa su- sua... -ela para para respirar. E logo volta a falar. -você estava tendo algum tipo de pesadelo...e foi um susto que nós tomamos, eu só...preciso de um remédio pra dor e tudo ficará bem.

SEGREDOS E SENTIMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora