Ele continuou o beijo e ela já perdia o fôlego, ele parou para ela recuperar.
-como pode...-ela disse um pouco ofegante.
-O que?
-você...não perde o... fôlego tão rápido.-disse ela.
Ele apenas abriu um pouco o sorriso e voltou a beijar o pescoço dela. Logo voltaram a se beijar e Damon segurava firme na cintura dela. As mãos dele foram acariciando devagar sua cintura até deslizar até os seios dela e ela arrepiar. Ele aperta devagar os seios dela fazendo a mesma gemer entre o beijo. Logo as mãos dele foram para a bunda dela e ele apertou fazendo ela apertar um de seus braços. Não demorou muito para ele segurar sua calcinha na parte lateral, ele olhou pra ela pedindo permissão e ela acenou um sim com a cabeça. Ele então voltou ao beijo e sua mão direita foi para a intimidade dela. Sua mão estava por cima da calcinha e ele já podia sentir ela molhada. Ela gemeu baixinho entre o beijo e ele sorriu entre o beijo, ele sabia que a partir dali tinha o total controle sobre ela. Ele sabia o efeito que causava nela. Ele sabia o quanto ela o desejava. E ele sabia exatamente o que fazer. As mãos dele foram para dentro da calcinha dela, sentindo a intimidade dela, nisso Liza se contorceu lentamente na cama. Os dedos dele começaram a se mexer devagar na intimidade dela. Ele podia sentir o hímen dela alí intacto. Os dedos dele sambaram lentamente nela e ela gemia baixo. Ele cessou o beijo e beijava o pescoço dela. Ela arranhou devagar os costas dele e os gemidos dela foram aumentando devagar. Ela nunca sentiu algo daquele jeito.
-Vou fazer um pouco mais forte tá?
E ela apenas concordou com a cabeça, fazendo ele acelerar um pouco mais e os dedos dele começaram a ficar um pouco mais firmes e forte, ele não queria ir forte demais para não machucar ela. Os dedos ainda sambaram nela e...
-da-damon...eu vou...-ela disse já com os olhos fechados.
-Goza Liza. -ele disse sussurrando no ouvido dela. Fazendo a mesma gozar nos dedos de Damon e o corpo dela estremecer e ela gemer alto. O Membro de Damon estava duro e ela sentiu.
-Geme mais alto para a casa inteira ouvir. -ele disse um pouco ofegante e tirando sua mão dela. Ele foi para o banheiro e ela apenas ficou na cama recuperando todo o fôlego que ela perdeu com ele.
Logo ele saiu e ela entrou, ela tomou um banho e ao sair ele estava lá arrumando os lençóis. Logo os dois deitaram e ele a abraçou por trás. As mãos dele estavam na barriga dela fazendo o mesmo sentir a respiração dela. Ela podia sentir seu membro ali próxima dela.
Logo os dois caíram no sono.~(8:30)~
*DAMON NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordo com o sol em meu rosto e Liza deitada em meu lado. Fico em arando ela por um tempo e logo lembro do Stefan...Stefan! Liza não pode ver o Stefan, ela vai pensar que ele ainda está agressivo daquele jeito. Ele apenas estava hipnotizado. Me levantei devagar para não acordar ela e logo usei minha velocidade para chegar na sala. Avistei Stefan dormindo no sofá e atiro uma almofada nele com força. Ele acorda resmungando.
-Stefan! A liza não pode te ver cara!
-Porque não?! -diz ele se levantando devagar.
-Você sequestrou ela e quase fez dela um saco de ossos quando estava sob hipnose do Klaus!
-Meu deus, tem razão. Bom eu vou ir mas eu volto.
-Tá vai. -digo e acompanho até a porta, ele sai e assim que eu fecho a porta ouço liza acordar. Subo imediatamente e encontro ela sentada na cama com os cabelos levemente bagunçados, a melhor visão que eu tive hoje. Aquela menina mexia com a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...