A Verdade.

38 4 0
                                    

*LISA NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos os outros 5 dias naquela outra casa do Damon se passaram, estava louca para ir embora, não curti muito eles, menos a Milena.

-Liza já está pronta? -me viro e vejo Damon com a porta entre aberta, ele me olhou e percebi seu olhar em minha roupa, eu vestia uma calça jeans azul clara, meu tênis da vans preto e uma blusa rosa bebê. Meu cabelo estava solto e penteado. Peguei uma mochila que tinha algumas roupas que Damon comprou pra mim para os 7 dias naquela casa.

-Estou pronta. -digo me aproximando dele.

-Vamos se despedir do pessoal e precisando ir. -ele diz com um pequeno sorriso no rosto e logo fica sério. Ele estendeu suas mãos em minha direção e entendi que ele pedia minha mão. Coloquei minha mão em cima da dele e ele segurou firme. Eu me arrepiei. Eu me sempre me arrepio com o toque de Damon. Nós descemos e fomos para a cozinha. Todos estavam ali menos Gabriel.

-Damon, não precisa ficar procurando o Gabriel. Ele saiu desde o que aconteceu ontem. -disse Lucas enquanto mastigava uma torrada.
Milena e Marina se olhavam. Depois ficaram de cabeça baixa. Acho que não contei o que tinha acontecido ontem, bom, lá vai...

-DIA ANTERIOR-

Eu estava descendo as escadas devagar, já eram 3:25. Minha boca estava seca. Precisava beber água. Me direcionei na cozinha e abri a geladeira, ao abrir a geladeira vi umas garrafas com um líquido vermelho e logo abaixo um sacos e antes de eu ver o que era, tomo um grande susto ao ver Gabriel ali parado. Me olhando e do nada abriu um sorriso perverso e assustador.

-O que uma mocinha está fazendo acordada a essas horas? -Gabriel pergunta.

-e-eu só...vi-vim beber... água. -falei já engolindo em seco. Ele se aproxima de mim.

-Sabe que não pode mexer aí né? -disse ele a centímetros de mim, eu podia ver seus olhos, estavam mais escuros que o normal.

-me-me desculpa...eu na-nao sabia...-falei inda para trás mas ele se aproximava mais e meu medo crescia cada vez mais. Meu corpo tremia tanto, meu olhos queimavam.

-Porque gagueja tanto gata, e porque treme tanto?! -disse ele com o corpo a centímetros do meu, estava sem saída. -Eu não mordo haha. -ao dizer isso, meu corpo se arrepiou. Suas mãos foram para meu pescoço, ele tirava meu cabelo do caminho de meu pescoço. Dou um tapa no rosto dele mas ele não se mexe. Fiquei incrédula. Seu rosto não mexeu um centímetro. Sua boca foi de encontro com meu pescoço e ele chupava cada vez mais meu pescoço. Até sentir sua outra mão indo em minha intimidade. Ele adentrou em minha calcinha, minhas mãos tentavam tirar mas ele era muito mais forte que eu, uma força sobrehumana, meus olhos já eram uma piscina de lágrimas, senti elas escorrendo pelo o meu rosto e quando ia gritar ele me diz.

-Não grite menina. -uma força dentro de mim era maior e não consegui gritar, nem falar, nada saia de minha boca. Entrei em Pânico. Ele foi mais forte com a mão e continuava chupando meu pescoço. Quando do nada sinto o corpo de Gabriel ser jogado para longe de mim, com uma força bruta, meus olhos não paravam de escorrer lágrimas e eu ainda não conseguia falar, não entendi porque fique assim, acho que estava com um ataque de Pânico. Quando vejo Damon ofegante. Eles começam a se bater ali e Lucas aparece tenta separar eles mas Damon empurra Lucas fazendo o mesmo voar e bater com muita força na parede.

-GENTE A LIZA ESTA AQUI! -Lucas diz ao ver os rostos dos outros dois. Damon e Gabriel estavam com os olhos completamente escuros e Damon estava arrebentando Gabriel, seu rosto estava horrível, ele jogou Damon para longe mas logo o mesmo revidou, Damon pegou Gabriel e jogou para a parede fazendo ela se rachar todas. Eu apenas olhava e chorava muito, estava soluçando com um bebê. Lucas se aproximou de mim. Me sentei no chão e me encolhi.

SEGREDOS E SENTIMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora