Liza se contorce na cama e seu corpo vai de encontro com o de Damon que estava ao lado dela dormindo, liza sente seu corpo ali e abre os olhos rapidamente dando um grito em seguida.
-MEU DEUS DAMON! Pode pelo menos avisar quando for dormir comigo? -ela pergunta já sentada na cama com a mão em seu peito para tentar aliviar seu susto.
-Quando você vai parar de acordar gritando por causa de mim? Eu já estava acordado. A uma hora. -diz ele abrindo os olhos lentamente e a olhando fixamente.
-Po- porque ficou aqui u- uma hora? -ela pergunta nervosa.
-Porque eu gosto de te ver dormir e dizer meu nome enquanto está dormindo. -ele diz ainda olhando para os seus olhos. -Estava até babando. -ele termina de falar já abrindo um sorriso grande e se levantando da cama.
Ela gaguejou e desistiu de falar, com o rosto muito vermelho, ainda sentada na cama.-Ei... Você está mais vermelha que o normal. -Diz Damon franzindo a testa se aproximando dela.
-Eu... Estou be- bem. -diz ela conseguindo olhar nos olhos dele.
Damon consegue ouvir as batidas do coração dela.-Não está não. -diz ele se sentando na cama em frente a ela e colocando a mão no pescoço dela.
-Ai! -ela diz.
-O que? Te machuquei? -ele pergunta.
-Sua Mão é muito fria e ao mesmo tempo muito quente... Mas agora está mais fria. -ela diz e ele apenas fica verificando a temperatura dela para ver se não está com febre.
*Damon Narrando*
~~~~~~~~~~~~~~~~~Ao roçar no pescoço dela, sinto alguma coisa. """Damon não faça isso, você não pode ficar excitado por ela, não agora""" (Damon pensou)
Até liza sentir suas mãos ficando de frias para quentes. Ele percebe e tira a mão de seu pescoço.-Como sua temperatura pode variar em um segundo? -ela pergunta.
-Você está com febre liza, está queimando de febre... -ele diz ainda sentado com ela na cama. -Vou pedir para Maria fazer um chá e... -Damon diz lembrando que Maria tinha dormido e precisou ficar alguns dias de folga, não sabia até quando. Ele se apoia na cama e fecha os olhos. -Como eu pude esquecer.
-o que? -ela pergunta olhando pra ele.
-Maria ficou doente e precisou tirar alguns dias de folga. Eu vou precisar fazer seu chá. -ele diz olhando para ela.
-Tudo bem, mas... Você quer que eu vá lá fazer o chá? Se quiser eu faço não tem problema nenhu... -ela ia terminar de falar mas Damon a interrompeu.
-Não! Claro que não eu mesmo vou lá fazer. Não saia daí. -ele diz se levantando e indo em direção para a cozinha. Horas depois Damon sobe as escadas entrando no quarto de liza, olha em sua cama e não encontra ela lá, vai ao banheiro do quarto dela e vê ela vomitando muito ajoelhada no banheiro em frente a privada. Ele rapidamente coloca o chá na pia do banheiro, se ajoelha ao lado dela e segura seus cabelos.
-Ei ei! Calma vou te levar aí médico, vai ficar tudo bem... Porque não me chamou? -Damon diz com um tom preocupado.
-Des- descul- pa... -ela tenta dizer mas vomita cada vez mais, ao terminar de vomitar ela vira o rosto se escondendo de Damon. Ele vê a vergonha dela e não diz nada, apenas pega um papel higiênico e dando para ela. Ela limpa sua boca e ele a ajuda a levantar.
-Vamos, vou te levar. -ele diz a ajudando a sair da mansão e a colocando dentro do carro. Não demora muito para liza perceber que está de pijama.
-Damon, eu ainda estou de pijama... -ela diz e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...