Damon fazia panquecas e liza fazia arroz naquela linda cozinha. Liza parecia bem pensativa e damon percebeu.
-O que está passando por essa cabecinha? -ele perguntou se aproximando dela.
-Não é nada...
-É sim, me conta.
-...
-Vamos...
-eu queria saber...o quão forte... você é...-ela perguntou olhando para o arroz e terminando de faze-lo. Logo ela vai ver as panquecas e Damon entra em seu caminho.
-Quer ver se sou forte? -damon perguntou com a testa franzida e um peque o sorriso no rosto.
-si-sim...
-Primeiro, não farei nada que você não queira...agora, tente se soltar. -disse Damon segurando os braços dela um pouco a baixo dos ombros. Ela se espantou e logo tentou sair, ele não fazia esforço algum e pelo contrário, ele estava calmo.
Pra ela era impossível de sair, pra ela parecia que ele estava fazendo toda a força do mundo. Ela tentava sair de suas mãos e logo ficou ofegante e parou de lutar e se debater.-tá chega...tá doendo...-ela disse e ele imediatamente a largou. Ela no fundo ficou assustada e voltou a ver a panqueca.
-Isso já te diz a minha força? -ele perguntou.
-na-não...-ela disse e ele olhou pra ela com um olhar impressionado.
-O que quer que eu faça?
-eu não sei...vou pensar e depois te falo...aí! -reclamou liza.
-O que foi?
-Me queimei...
-Deixar eu ver. -disse Damon olhando atentamente para o dedo de liza. -Tem uma pomada no meu quarto, no meu banheiro.
-Deixa que eu pego. -ela disse já subindo deixando Damon no andar de baixo, ao chegar no quarto dele ela vai para o banheiro e procura a pomada, ela encontra em uma gaveta e passa no dedo, volta para o quarto dele e antes de sair ela para em um móvel onde está alguns retratos, ela observa atentamente cada um e para o olhar em um que lhe chamou atenção, o quarto Cintia uma foto que aparecia ter sido a muitos anos atrás, era de uma moça jovem muito parecida com ela, era idêntica, cada detalhe, a cor da pele, o cabelo, os olhos, tudo era exatamente igual a Liza. O corpo dela congelou e ela não sabia o que fazer, ela estava confusa, ela já podia sentir uma lágrima em seus olhos. "Como pode ter uma foto minha aqui?" "Porque é tão antiga?" "Me confundiu? O irmão do Damon me confundiu com outra pessoa?"... Depois de o da ter essa série de pensamentos, ela sai correndo para fora da mansão. Ela entra no primeiro carro que ela viu pela frente e liga...sai em direção a estrada sem saber aonde estava indo. Ela acelerava cada vez mais e sua vista estava sendo impedida pelas lágrimas. Ela não sabia mais o que fazer ou qual era o sentido daquele quadro, ela continuava na estrada e começou a escurecer e já podia ver as estrelas e a lua...Liza não sabia como, mas ela do nada avistou uma pessoa parada no meio da estrada e liza freio com tudo. Estava tudo tão rápido que o carro avançou a pessoa e capotou diversas vezes. Logo com o carro já de ponta a cabeça liza abriu os olhos devagar e viu o corpo da pessoa se curando, os ossos estavam quebrados mas logo foram ficando no lugar automáticamente, liza se assustou e gritou, a pessoa foi se aproximando do carro já de pé e liza começou a gritar, logo a pessoa saiu correndo para ao lado contrário de liza em uma velocidade incrível. E depois pulou de susto ao ver Damon chegando bem rápido e se agachando no carro.
-Liza! Calma que eu vou te tirar daí...-disse Damon.
Liza estava em choque.-Como você...chegou aqui...?? -ela perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
De TodoLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...