Liza acorda exatamente 11:50 da manhã. Sente um imensa dor de cabeça e em todo seu corpo, ela tenta abrir os olhos mais até a luz a incomodava muito, ela fazia uma cara de muita dor e tentou se levantar, sem sucesso, na segunda vez acaba cambaleando e consegue se manter em pé, ela da alguns passos e acaba caindo ao perceber que tropeço em algo, era Ana, estava dormindo no chão, roda suja de bebida e toda babada. Liza segue caminho ao banheiro ainda com muita dor, apenas se olha no espelho e sai. Aí descer as escadas, ela desce um degrau por vez bem devagar. Chega na cozinha e vê Damon e Maria.
-Oh meu bem! Você está bem? Parece um zumbi que acabou de ser desenterrada. -Maria diz já pegando um copo de água e alguns comprimidos.
-eu... Eu não lembro muito bem o que aconteceu... Ontem... -Diz liza sentando no balcão da cozinha ao lado de Damon e colocado suas duas mãos no rosto. Damon a olha fixamente sem expressar qualquer reação.
-Tome isso, diminuirá as dor de cabeça e a dor no corpo e o enjôo. -Disse Damon a entregando o copo e alguns comprimidos. Ela pega devagar.
-Obrigada... O que aconteceu ontem? -ela pergunta envergonhada.
-Quer mesmo que eu diga? -disse Damon a olhando fixamente.
-Ai! Fale baixo por favor, minha cabeça tá explodindo. E sim... Me conte cada detalhe por favor... -ela diz tomando os remédios e fazendo uma cara de dor.
-Bom, eu vou tentar resumir o máximo. -diz Damon.
-Ta bom. -ela diz indo em direção a sala de estar e deitando em um dos sofás grandes, Damon a segue e senta ao lado dela.
-Bom... Você bebeu 8 garrafas de cerveja preta e de vodka, tomou uma das bebidas mais fortes que é a ForMali, quase tirou sua roupa enquanto dançava, os olhos de todos não saiam de você até às mulheres. Espere... Até onde você lembra?
-De um homem mexer em mim, mas... Eu não vi o rosto muito bem e pensei que era... -ela parou por alguns instante.
-Quem? -ele perguntou a olhando.
-você... -corou
-Ele te assediou e eu bati nele, ele desmaiou, logo fui ver se você estava bem... Até você vomitar em mim e em você... Disse que ia desmaiar mas acordou assim que te coloquei no carro. Você meio que me assediou -ele parou de falar e gargalhou. Ela corou.
-O que eu fiz Damon ? -ela pergunta com medo e curiosidade e Damon percebe o medo dela. Ela para de rir e aponta para seu "amiguinho lá de baixo" ela tampou a cara.
-Meu diga que eu não tirei suas calças? -ela diz vermelha o suficiente para sentir seu rosto queimar.
-Não hahaha. -ele diz gargalhando e logo para e continua a dizer o que ela fez. -Depois eu entrei em casa e vi que Maria tinha tirando folga. Não podia deixar você dormir daquele jeito... Tinha vômito até no seu cabelo... Eu tirei o seu vestido mas deixei o sutiã e a calcinha, tive que entra junto... Entrei de box relaxa... Você se debatia em mim por causa da água gelada, me chamava de lindo e gostoso, quase caiu no banheiro, coloquei essa minha blusa em você e sequei seu cabelo... Você me disse algumas coisas íntimas... Quer que eu te conte? -Ele perguntou para ela meio sério e a observando atentamente.
-Por favor. -ela disse já tampando seu rosto.
-Você me disse que queria que seu primeiro beijo fosse comigo... Que você sonhou comigo tirando seus virgindade... E que você está apaixonada por mim.
Liza fica em silêncio por alguns minutos sem conseguir olhar para Damon.
-Ei, não precisa ficar envergonhada, estava muito bêbada. -Disse ele a puxando seu queixo delicadamente.
-e o que aconteceu... de- depois? -ela a perguntou olhando para ele, vermelha e envergonhada.
Damon percebe a vermelhidão e a vergonha dela.-Tudo bem, não aconteceu nada depois, eu coloquei você para dormir. -Ele disse a olhando sério.
-É a Ana ? Como ela veio parar aqui? -ele perguntou confusa.
-Pedi para um dos meus seguranças ir buscar ela.
Liza acenou com a cabeça e se esticou no sofá, Damon a olha fecha os olhos calmamente.
-O que foi? -ela perguntou para ele que ainda mantinha os olhos fechados.
-Não se esqueça que está só de calcinha e uma blusa.
Ela corou e se tampou com a blusa.
-Bom... Eu vou tomar um banho e me trocar. Vou tentar acordar Ana e já volto, licença. -Disse liza se levantando e subindo para seu quarto vermelha igual pimenta.
{ Capítulo Pequeno Desculpa gente! Prometo que na próxima eu compenso! Beijão }
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...