Jardinagem.

47 3 1
                                    

Liza subiu as escadas e logo foi de encontro com o antigo quarto de Damon. Ele estava lá deitado, sem camisa e com os olhos fechados.

Liza observava mais um pouco do quarto aos eu redor e logo fechou a porta.

Liza começou a sentir o ambiente quente e ela também é muito calorenta. Ela tirou a calça de moletom e. Ficou apenas de camisa e calçinha, aliás, o Damon já estava dormindo. Ela deitou na cama devagar e se cobriu.

~(3:25am)~

Liza acorda lentamente sentindo seu corpo frio. Seus olhos abrem e ela vê que ainda está no quarto mas não há ninguém na cama com ela.

Ela se levantou devagar pois ainda estava com frio. Foi caminhando até a porta e seguiu o corredor. Até tomar um susto ao ver Damon ali parado.

-damon...que susto...eu estou com muito frio...estou procurando um cobertor...-diz liza e Damon continua ali parado observando ela.

-damon? Tá tudo bem? -ela pergunta e ele começa a se aproximar dela e ela consegue enxergar o rosto dele. Os olhos estavam escuros e vermelhos, as veias no rosto...

Liza começou a ficar com medo e a dar passos para trás. Até começar a correr pelo restante do corredor. Damon correu e obviamente foi mais rápido que ela. Ela caiu e Damon se jogou por cima dela e antes dele abocanhar o pescoço dela.

Sonho off.
Ela acorda suando e ofegante.

-Ei ei, calma, tá tudo bem. -diz Damon com as mãos nos ombros dela. Ela se esquiva das mãos dele ainda com medo.

-O que você sonhou? -ele perguntou olhando atentamente para ela com aqueles olhos azuis profundo.

-...e-eu...-disse ele com algumas lágrimas de medo ao lembrar do pesadelo tão realista.

-Liza, me diz o que você sonhou...-ele parou de falar e por um instante ele pensou. -foi comigo?

Ela acena a cabeça como um "sim".

-Liza...me conta...por favor. -ele diz fazendo a mesma olhar para ele devagar.

-Eu estava com frio...por isso levantei para pegar algum outro cobertor...quando eu estava no corredor... você tinha me dado um susto e ficou lá parado me observando...

-O sonho aconteceu aqui?

-...sim... então... você começou a se aproximar de mim...e eu vi o seu rosto...estava...escuro e assustador...eu comecei a correr ... você foi muito mais rápido e me jogou no chão e ficou por cima de mim...quando você ia..me morder...eu acordei...-disse ela engolindo seco enquanto olhava para o lençol.

-Liza, olhe pra mim. -ele mandou.

Ela olhou devagar até ir de encontro com os olhos dele.

Ela está com medo de mim de novo, droga! -Damon pensou.

-Eu nunca vou te machucar liza nunca. -ele disse enquanto olhava para o fundo dos olhos dela, tentando acalma - lá, algo que estava funcionando.
Os olhos dele penetraram nós dela de um jeito diferente. Acalmou ela e a tranquilizou.

-Tudo bem? -ele pergunta.

-si-sim...-ela disse e logo em seguida respirou fundo e secou as lágrimas.

-Você está com frio? -ele perguntou logo ao olhar as mãos dela tremendo.

-Um pouco...-ela disse e logo olhou pra ele.

-Vou pegar um cobertor... -disse ele se levantando da cama.

-eu vou beber água ok? -ela disse.

-Claro, fica avontade aqui.

Liza se levanta da cama e vai em direção a cozinha, enquanto Damon vai em outra direção em um quarto qualquer e pega um cobertor grosso de frio, logo ele lembra o que tem na geladeira enorme da mansão dos pais.

-merda! -ele lembrou.

Ele foi em direção a cozinha e chegando lá ele vê liza segurando a porta da geladeira, completamente congelada ao ver as bolsas de sangue lá... Ela estava sem reação alguma. Logo Damon olhava fixamente pra ela. Ele se aproximou e fechou a geladeira.

-Não tem nada aqui de importante -ele disse sério. Ela olhou pra ele e engoliu em seco. As mãos dela estavam frias e tremendo, desta vez era de nervoso. Ela nunca viu tanto sangue.

-Quer que eu te faça esquecer isso? -ele perguntou.

-Co-como?

-eu consigo hipnotizar.

-Não...pre-precisa...

-Tudo bem, vem, vamos dormir.

Os dois foram em direção ao quarto e deitaram na cama. Damon cobre Liza e observa ela. Logo os dois pegam no sono.

#DIA SEGUINTE#
~~~~~~~~~~~~~~~

Damon acorda e com o sol em seu antigo quarto e percebe que liza não está ali com ele. Eles e levanta e vai de encontro com a escada, ele desce e consegue ouvir a doce gargalhada de liza. Ele vai até a mesa de café mas não há ninguém lá...ele usa a super audição dele para ouvir melhor de onde aquela linda gargalhada está vindo...ele sai da mansão e da de cara com a liza e a mãe dele no jardim...com roupas de jardinagem, enquanto liza planta lindos girassóis e sua mãe planta lindas rosas...as duas gargalhava sobre algum assunto...
A mãe de Damon avista ele.

-Oh, bom dia filho...dormiu bem? -a mãe dele pergunta.

-Bom dia mãe, bom dia liza...-diz Damon olhando fixamente para liza e admirando a jovem plantar as lindas flores, que por sinal estavam deixando o jardim sombrio em um lindo jardim renovado.

-bom dia...-diz liza.

-Meu filho, entre e vá colocar uma blusa por favor... não somos obrigada a ficar olhando para os seus músculos. -diz a mãe de Damon e logo em seguida os olhos de liza vão inocentemente ao abdômen dele...

Ele percebe o olhar dela e logo ela cora envolta ao trabalho com as plantas. Ele entra e toma um banho e coloca uma blusa preta e uma calça jeans preta. Logo liza entra para tomar um banho e vai para o chuveiro de toalha...ao mesmo tempo que liza entra no banheiro, Damon sai do banheiro já vestido.

Ela esbarra nele e ela segura a toalha par não cair.

-Desculpa...vc está bem? -ele pergunta olhando com aqueles olhos azuis para ela.

-to...sim...-ela diz.

-Tem certeza? -ele diz já com a voz diferente. Ele morde o lábio inferior, coisa que ele nunca fez com ela. O corpo dele fervia aí ver ela assim.

-aqui não Damon, se segura, não faz merda. -pensou Damon.

Ele se aproximou dela e envolveu com as mãos na cintura dela, ele pegou na barra da toalha e segurava firmemente. A respiração dela ficou mais ofegante.

-Eu preciso ir agora anjo. -disse Damon olhando para ele.


.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEGREDOS E SENTIMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora