Luto

127 7 0
                                    

Os olhos de liza vão se abrindo lentamente, luzes azul e vermelhas invadiam o local, muitas pessoas falando e olhando, fumaça com cheiro de motor de carro, ela sente seu corpo sendo levantado.

- a- ai! Me- meu corpo dói mu- muito. -diz lisa fazendo uma expressão de dor.

Ela percebe que está em uma maca, ela tenta abrir mais os olhos, mas é quase impossível sem sentir uma irritação, cada vez mais o corpo dela dói e seus olhos vão em direção aos pais dela, no mesmo momento ela tenta se levantar e ir em direção a eles.

- ei menina! Você não pode levantar! -diz um médico moreno e pega ela.

Lisa observa seus pais sendo colocados em um imenso saco preto com zíper. Ela começa a gritar e chorar muito.

- OS MEUS PAIS! EU PRECISO VER ELES! -diz ela já soluçando muito.

-calma menina. Logo vc verá eles. Vai ficar tudo bem, você precisa se acalmar. -diz uma enfermeira de pronto socorro colocando ela dentro da ambulância.

Eles começam a dirigir em direção ao hospital. A visão de liza começa a turvar até ela desmaiar.

Horas depois, liza acorda e começa a observar o local, logo depois ela sente uma dor ficante em todo seu corpo. Ela tenta se levantar.

- ei, você não pode levantar neste estado menina -diz uma enfermeira loira. -ainda bem que você acordou, você está no Hospital North Center e você está em coma à 13 horas depois do acidente.

-ca- cadê os meus pais? -diz liza já sentindo uma lágrima em seu rosto.

-Eu vou chamar o doutor Davi -diz a enfermeira.

-espere! Por favor... Os meu pais... Eu preciso saber deles... -diz liza já sentindo seu rosto queimar e as lágrimas caindo cada vez mais.

-Meu amor, você é uma menina forte e guerreira, precisará continuar assim, tudo vai ficar bem. Eu vou chamar o doutor e os policiais precisam te interrogar.

-ta bom... -diz ela enxugando o rosto.

Minutos depois, o médico entra na sala da lisa, junto com 2 policiais e uma moça bonita com uma camiseta escrito "conselho tutelar"

-olá liza, eu sou o doutor Davi e esses são os policiais John e Carlos e essa é a  Milena, do conselho tutelar. Você ficou 13 horas em coma, logo depois que saímos do local do acidente.

-13 horas?... Conselho tutelar?... E porque policiais?... -liza diz com uma expressão de medo e tristeza.

-Nós do Hospital recebemos uma ligação "anônima" dizendo sobre o acidente. -diz o doutor Davi.

-Anônima?

-sim, não foi seus pais, pois... Eles já...

-já o que doutor?

-já estavam mortos quando chegamos.

Liza se mantém calada e logo cai lágrimas em seu rosto, ela sente seu rosto queimar e todo seu corpo doer, a ficha não caiu sobre o que o doutor disse.
Logo depois a Milena do conselho tutelar começou a falar algumas coisas pra consolar liza.

Os policiais começam a interrogar ela.

-Quantos anos você tem menina?

- tenho 15... Liza, o meu nome é Liza senhor.

-ah ok Liza, me desculpa. Então, me fale o que você se lembra sobre o acidente e o que vocês estavam fazendo antes de tudo acontecer?

-eu estava muito apertada, e precisava ir ao banheiro. Meus pais pararam em um posto de gasolina e eu fui ao banheiro, meu irm... MEU IRMÃO! CADÊ ELE?

-Ele... Ele também não suportou e morreu algumas horas depois, liza nós sentimos muito pela sua grande perda.

O estômago de liza gela e ela sente uma enorme angústia, suas lágrimas não paravam um segundo, seu rosto já estava vermelho, e seus olhos também.

Liza difícilmente consegui terminar de contar o que havia acontecido no acidente, tudo em detalhes e tinha contado que eles estavam indo para a casa da avó.

Logo em seguida a Milena do conselho tutelar começou a falar.

- liza você tem alguém da família com quem ficar? Você disse que estavam indo para a sua vó certo?

-bom, a minha vó não está bem de saúde, ela tem uma cuidadora que fica lá com ela... Nós estávamos indo pra lá para ver ela e a sua saúde. Tirando a minha vó, não tem ninguém que eu saiba.

-ok, então teremos que te encaminhar a um orfanato para adolescentes. Iremos te encaminhar para o Heart Flot, é um ótimo orfanato para adolescentes, lá você estudará e quando fizer 18 poderá escolher se quer continuar lá ou se quer sair.

-bom eu não tenho outra escolha... -diz liza chorando muito. -quando que eu tenho alta doutor?

-dentro de duas semanas liza...


{E aí meus amores!? Favorita a história por favor, é a minha primeira, deixe suas opiniões aqui... E como será a vida de Liza no orfanato?}

SEGREDOS E SENTIMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora