*DAMON NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após Liza desmaiar no banheiro a pego em meus braços e a levo para o meu outro quarto que tenho naquela casa. Deito ela na cama e a tranco para nenhum daqueles 4 malucos entrarem, eles também estava bêbados só que b menos que Liza. O fato de ser vampiro, tem que beber metade do mundo para poder ficar bêbado e os 4 eram novos, tinham de 110 a 112 anos, por serem mais novos ele ficam bêbados mais rápidos, já eu, tenho 197 anos, quase não fico bêbado, precisaria beber muito. Desço as escadas falar com os "cara cheia de álcool"-O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAVAM FAZENDO?! -Grito chamando atenção de todos.
-o que foi cara, fica calmo...-diz Gabriel.
-CALMO?! -Pergunto irônico. -Você quase a mordeu!!
-e-eu não ia morder e-ela cara. -diz Gabriel com as mãos em sinal de rendição.
-E Você MARINA! -Grito a fazendo dar um pulo do sofá.
-eu o que menino?! -ela pergunta como se não tivesse acontecido nada.
-Você tá me perguntando "o que" ?!?!! -pergunto a ela. -Você concordava com tudo que ela estava fazendo. Você como mulher, deveria ter evitado de ela ter tirado a roupa e falando nisso! LUCAS!
-o que eu fiz agora mano? -ele pergunta de olhos quase fechando e rindo.
-Você pediu pra ela tirar uma peça de roupa! TIRAR A ROUPA! O que você tem na cabeça?!!. -pergunto com o meu sangue fervendo. -MILENA!
-ai meu deus, e eu? O que fiz? -pergunta já caindo na gargalhada com os outros.
-Você como mulher deveria ter evitado tudo isso! Tirando eu, você ficou menos bêbada entres esse outro três idiotas, sem noção, sedentos por sangue e pervertidos! Meu deus! ELA SÓ TEM 19 ANOS!
-Mas ela já é maior de idade cara! -disse Gabriel.
-Ela tem 19, mas tem mente de uma menina de 16, ela é inocente demais... Mas do que eu imaginava, ela é frágil e doce. Não merece ter feito isso, e já aconteceu tanta coisa com ela. Se vocês soubessem o passado daquela menina, não teriam feito nada hoje. Eu consegui pegar ela naquele orfanato e vocês sabem por que! Eu a encontrei. E vou proteger ela, nem que isso precise tomar toda a minha alma. Era pra vocês me apoiarem nisso! E não piorarem as coisas, nunca se esqueçam da onde eu tirei vocês... Vou ver como ela está. -Digo com o meu corpo fervendo e todos me olhando de olhos arregalados se dizer nada e logo depois abaixam a cabeça.
Subo as escadas em direção ao meu quarto, distranco a porta e não a vejo na cama, onde a coloquei. Viu em direção ao banheiro e lá vejo ela, mais vomitada e apoiada no vaso, dessa vez não estava desmaiada, estava dormindo. A toquei em seu ombro e ela a abriu um pouco dos olhos. Eles estavam vermelhos demais.
-po-porque...VOçe...me tra-trancou aqui...? -ela pergunta e eu a olho, pensando em uma justificativa.
-Para os meus amigos não entrarem aqui. -digo a olha do em seus olhos que estava fracos demais.
-Como você consegue...beber vaRIas GARrafas daquela BEBida horrível. -ela me pergunta baixo.
-Eu...eu já estou acostumado meu anjo.
-O que Os sEus amigOS... iriam QUerer comigo? -ela pergunta com uma pontada de medo?
-Nada meu anjo. Precisa tomar um banho.
-Eu PRciso é...de VOçe. -ela diz se levantando e me puxando para a cama.
-Liza, não, não vai dar com você assim.
-ASsim COmo meu aMOr? -ela pergunta e tonteia um pouco e senta na cama.
-Você está bêbada Liza. -digo enquanto pego suas mãos queriam abrir o meu zíper. Tenho milhões a mais de força do que ela, segurei seu braço firme o suficiente para não sair e para não machucar.
-Eu QUero sEu AMiguiNHo haha. -ela diz tentando se soltar.
-Liza eu não sou quem você pensa.
-aH DaMon! De NOvo nÃo! O quE tanTO VOçe guarda pARa mIm?? Já É a SeGunda vEz qUe Você EsTRaga uM cLIma BOm deSSEs! -ela diz bêbada demais. Pior do que o dia da balada.
-Eu...
-DIGA DAMon... -grita ela enquanto rua bebadamente da minha cara.
-EU SOU UM VAMPIRO LIZA! -Digo me exaltando a fazendo pagar e depois de alguns minutos ela ri muito, cai na gargalhada igual a uma menininha de 5 anos ao ouvir uma piada.
-QuEr SAber?! Eu CAnseI, VOu doRMir... DOrme AQui coMIgo hein! QuERO acORdar amaNHã cOm você aqui COmigo. Ok? -ela fecha os olhos enquanto fala e vai se deitando e tiramos a blusa apenas ficando de calçinha preta e nada mais. Peguei um cobertor e a cobri rapidamente. Tranquei o quarto e fui para a cama, fiquei a observando dormir calmamente. Sua respiração era pesada por causa da bebida e seus cabelos castanhos jogados pelo o rosto. Suas pequenas mãos. Ela era um verdadeiro anjo. Ao ver aquela cena linda eu acabei adormecendo também.
*LISA NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordo com meus corpo doendo absurdamente, minha cabeça explodia, meu olhos queimavam com a liza do sol que batia na cama, nada do dia anterior vinha em minha mente, só lembro quando começamos a brincar daquela brincadeira maluca de Perguntas e Respostas. De e eu bêbedo a primeira dose da bebida favorita do Damon. De todos me olhando ao beber e depois eu bebi mais e acabou... Nada mais vem em minha mente. Tento não abrir meus olhos, estavam queimando muito, me mexo na cama e meu corpo dói a cada movimento, senti meu corpo nu e pulei em um susto estava apenas de calcinha. "Meu deus"...olhei o quero a minha volta e era um quarto desconhecido...abri meus olhos devagar para me acostumar com a luminosidade do lugar. Olho para o meu lado direito e o sol não me ajuda em abrir os meus olhos, vejo alguém ao meu lado e é o Damon. Tomo um susto aí ver ele ali. Ele estava vestido. O que nós fizemos? Meu deus!
-DAMON! -gritei fazendo o mesmo acordar calmamente. Ele abre os olhos rápido
-O que foi?! -ele pergunta ja se sentando. E eu me tampando com o lençol.
-Nós...fi-fizem...eu... você aí minha cabeça!...- -eu perguntei já nervosa demais.
-Ei...Nós não fizemos nada. -Ele diz me olhando, ele se levanta e pega uma blusa preta que estava em um armário pequeno. -veste isso.
Eu vesti a blusa e olhei para ele.
-Damon...o que eu...fiz ontem? -pergu teu com muito medo.
-Bom. Lá vai. -diz ele se sentando perto de mim na cama, fica do de frente pra mim. Ele para e me observa calmamente com aqueles olhos azuis hipnotizantes e intimidador.
(Eita minha agente kkkkkkk aconteceu muita coisa na noite anterior kkk será que ele vai falar "tudo"... Bom só sei que vai dar merda ficar nessa casa por uma semana. Ops! Juro não falar mais nada kkkk Pessoal me falam o que vocês queiram que aconteçam. Sei que vai vim muita coisa pela frente! Favorite a história por favor é a minha primeira! Beijão!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...