Damon se deitou na cama de liza, ainda a camisa e com a calça de moletom preta. Ela se aproximou e se soltou ao seu lado, ainda com a camisa dele preta e apenas de calcinha, mas a blusa era grande damos para isso aparecer.
-Você quer que eu coloque uma blusa? -pergunta ele muito fofo.
-Não precisa... -diz ela envergonhada.
-Damon... Eu não queria me intrometer de novo na sua vida...
-Você não se intromete... Pode perguntar o que quiser sobre mim. -diz ele dando segurança a ela.
-A Maria me disse que você tinha perdido seus pais...me desculpe -disse ela apoiada na cabeceira da cama e ele deitado de lada a observando atentamente. Isso ainda intimidava ela.
-Não precise se desculpar, e sim, eu perdi meus pais... Mas já faz muito tempo, o Phill me adotou, com 18 anos também. -disse ele com um pequeno sorriso no rosto enquanto observava ela brincar com o coberto. -E você? Me fale de você... O que você gosta, não gosta... -disse ele interessado.
-ah... Não tem muita coisa sobre mim, ou é tragédia... Eu não tive uma vida interessante, cheia das histórias... Quando tive 15 anos, eu perdi meus pais em um acidente... Antes dos meus quinze, eu fui maltratada, molestada, cortada... Menos...estuprada, não podia falar nada com meus pais, se não todos morriam. -disse ela com os olhos tristes.
-Quem fazia isso com você? -disse ele com um olhar atento e cuidadoso.
-eram três homens, não sabia os nomes deles, nem da onde são...
-Entendi... Mas agora você está segura, está comigo...
Ela boceja, estava cansada de tudo o que tinha acontecido no dia.
-Vamos dormir anjo... -diz ele se deitando junto com ela, ela a abraça por trás, mas ela continua distante e com sua mão na barriga dela, ele a puxa devagar para perto dele. Era isso que ela precisava, um porto seguro, alguém que lhe apoiasse, lhe protegesse...
No Dia Seguinte
#############Liza abre os olhos lentamente e se estica na cama.
-AAAAA!!!! -Ela grita dando um susto em Damon.
-Desculpa! -Ele diz nervoso.
-Estava me observando dormir outra vez?
-Desculpa... Eu não sabia que anjo roncava. -ele disse a fazendo rir e ficar corada, ele percebeu. -Está corada demais, gosta das minha piadas liza? -pergunta com um pequeno sorriso no rosto.
Ela fica mais vermelha e sem saber o que falar pega um travesseiro e joga nele ainda na cama. Ele foi mais rápido e pegou antes que batesse nele e jogou de volta pra ela, sem perceber do quão forte ele foi, o travesseiro bateu no rosto dela e ela caiu para trás.-ai... tenta ser menos forte da próxima vez... -ela diz abrindo os olhos e vê que ele já está na frente dela estendendo sua mão.
-Proxima vez? -ele pergunta sorridente.
Ela aceita a ajuda, o empurra e diz: -palhaço!
Sem se quer sair do lugar por causa do empurro dela, ele levanta as mãos em sinal de rendimento.-Ok, ok, vamos ao shopping como pedidos de desculpa. Ok? -ele pergunta a olhando entrar no banheiro.
-Pode ser! -ela diz animada e sai do banheiro com uma calça jeans preta rasgada e uma blusa amarela e um tênis da vans preto.
-Você ainda está aí Damon? -ela pergunta envergonhada ao ver seu corpo sem blusa.
-Olha está parecendo uma abelhinha de preto e amarelo hahahaha.
Ela abaixa a cabeça e ele se aproxima.-Ei... Eu estou brincando, você está linda. -ele diz levantando seu queixo com sua mão.
Ela da um sorriso envergonhada.
-obrigada...Damon saiu do quarto, se arrumou, colocou uma calça jeans preta e uma blusa cinza com um tênis vans preto.
Os dois descem as escadas e dão de cara com a Maria.
-Olha esse pequenos! Sempre combinando! -Maria diz sorrindo e colocando dois pratos de ovos e bacon com torrada e suco de laranja.
Damon olha pra liza de cima a baixo e liza o olha de cima a baixo. Não demora muito para os dois caírem na gargalhada.
-Bom dia pra você também Maria! -os dois falam juntos.
-Sentem crianças! -Maria disse fazendo os dois sentarem e comerem tudo...
-Maria eu e a Liza vamos ao shopping passear... A gente deve voltar tarde ok? -Damon disse avisando a Maria.
-Ok meus amores! Tomem cuidado... Damon cuida dela. -Maria diz mais séria olhamos para Damon. O rosto de Damon fica mais sério.
-Pode deixar Maria. -diz Damon saindo com liza.
Ao sair da mansão, Damon se aproxima do carro e abre a porta para Liza, ela entra e ele logo em seguida.
Ele foi dirigindo calmo e a cada minuto ele a olhava, ela estava olhando pela janela e as vezes percebia seu olhar e corava e ele sempre sorria. Chagaram ao shopping e cinco minutos depois Damon estendeu sua mão para Liza...-O que foi? -ela disse.
-Você quer me dar sua mão? -ele perguntou olhando em seus olhos.
-po- pode ser... -ela disse envergonhada. Encostou sua mão na dele e ele pegou, mais algum minutos andando, ela para e observa uma menina. Damon a olha e olha para a outra menina.
-O que foi liza? -ele pergunta ainda segurando a sua mão.
-Eu conheço aquela menina. -Liza diz olhando para a menina que estava parada e a menina percebe o olhar de Liza e a olha também. A menina arregala os olhos igual e Liza e as duas correm ao encontro das mesmas.
Elas se abraçam em uma abraço apertado e carinhoso.- Liza! -a menina disse.
{AI MEU DEUS!! Quem é essa?? Continuem lendo por favor, favorite é a minha primeira história! Beijão!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...