Liza acorda exatamente às 9:00 da manhã, levanta e anda até o banheiro bem sonolenta, fazendo ela bater a cabeça na cantoneira da porta do banheiro de seu quarto. Ela faz uma expressão de dor e acaricia sua testa para aliviar o empacto, ela entra e toma banho e escova os dentes. Sai do banheiro de toalha. Até ela ouvir a porta de seu quarto abrir rapidamente.
-Liza você sabe onde... -Damon olha e se vira rapidamente para o lado oposto.
-EU ESTOU DE TOALHA! -Ela grita.
-Me desculpe! Eu deveria bater.
-Tudo bem... Eu vou terminar de me arrumar e já desço... -ela disse envergonhada.
Damon desceu e ela entrou em seu closet, vestiu uma Blusa Azul e uma calça de moletom preta, desceu e foi para a cozinha, viu Damon e Maria conversando.
-Precisa falar pra ela, não pode mais ficar mentin... Bom dia meu amor! -diz Maria super feliz com um sorriso forçado.
-Desculpa, estou atrapalhando?
-Não claro que não! -Damon disse.
-Você nunca atrapalha meu amor! -Maria disse.
-Tudo bem... -Liza disse já se sentando ao lado de Damon que estava lindo aquela manhã, vestia uma calça preta e estava sem camisa.
-Teve bons sonhos dorminhoca? -ele perguntou a olhando de cima a baixo.
-Você não parava de gemer.-Ah não foi na- nada... -disse ela corando.
Damon sorriu de lado, pois já sabia que ela estava gaguejando... Começou a tomar seu café da manhã, waffles com mel e suco de maracujá, junto com Liza.
Minutos depois de acabar o café, o Celular novo de Liza toca, é uma mensagem de Ana._Mensagem_
*Ana: amigaaaa! Partiu balada hoje??
*Liza: calma meninakkk onde e que horas? Não sei se vou poder ir.
*Ana: Tá, vai ser no Party2000 e vai ser 10:00, se você for... Me encontre no bar da balada a esse horário.
*Liza: ok vou ver aqui...
*Ana: tá bjsss te amo migaa!
*Liza: kkkk bjs tbm te amo tchau
Damon a olhou rindo para a tela do celular. Ela o olha.
-Ana me convidou para ir a uma balada que vai estrear hoje, é o Party2000 e vai ser 10:00. Você quer ir comigo? -Liza pergunta sem jeito.
-Claro, vamos sim... -Damon confirmou e os dois passaram o dia assistindo série e filmes enquanto comiam besteiras e faziam guerras de pipoca.
-Nossa! Já são 9:30. Vou me arrumar. -Liza diz já subindo.
-Eu também vou. -Damon diz.
Liza sobe e toma um banho, ela entra no closet e encontra um vestido vermelho, que vai até o joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...