~(6:00)~
Liza acorda ao sentir Damon a segurar mais forte, mais do que deveria. Ela desperta mais e sente ele apertar seu braço.
-da-damon..-ela fala e se vira, vê seus olhos fechados. -Damon está...me machucando...-ela diz se contorcendo.
-DAMON! -ela grita fazendo ele acordar. Ele abre os olhos e para de apertar ela.
-Você estava me apertando! -ela diz acariciando seu braço. -tomare que não fique marca... -ela disse olhando para seu braço.
-Liza. Me desculpe. -ele disse com a testa franzida e o rosto de medo.
-Tudo bem. Foi só um sonho.
-Eu sou um mostro. -ele disse olhando para ela.
-na-não... você não é...-ela disse colocando uma de suas mãos no ombro dele. -temos que tomar um banho e nos vestir. Eu combinei por mensagem com a Ana que a gente iria nos encontra 7:30 na casa dela e seguiremos estrada.
-Tudo bem. -ele disse.
-Estou animada...-ela disse já se levantando.
-Calma rs.
-É que eu nunca mais acampei...
-Sério? -ele perguntou a olhando.
-sim... a última vez foi com 12 anos com a minha família e um tio meu...-ela disse e ficou séria.
-O Jack? -ele disse.
-si-sim...como sabe?
-Longa história...depois eu te conto. -ele disse e deu um beijo na testa dela.
Os dois se arrumaram e depois se encontraram na sala cada um com sua mochila. Mike já estava pronto sentado no sofá com sua mochila. Damon nos levou até o carro e fomos para a casa da mãe adotiva da Ana. Ela entrou no carro e ficou no banco de trás com Mike e eu na frente com Damon.
Nós seguimos estrada que durou umas 3 horas.-Bom gente, partir daqui é caminhada. -disse Ana. Damon estacionou em um estacionamento de pedras que tinhas mais uns 5 carros. Eu agradeço aos céus por ter colocado uma leg preta. Tênis de fazer trilha e uma regata solta roxa que aparecia meu top preto por baixo. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei minha mochila ao sair do carro. Me estiquei e Ana me convenceu a me alongar antes de começarmos a trilha. Ela disse que a trilha demoraria mais uma hora e meia. Me alonguei com ela e logo começando a caminhar.
~(2:30)~
-Ana estamos chegando? -perguntei já arfando e ofegando muito.
-Sim... só mais 30 minutos. -ela disse. Eu já em encontrava toda suada.
-Tome beba um pouco. -disse Damon com um sorriso no rosto. Ele não estava nem um pouco cansada.
-Como pode não estar cansado? -perguntei pegando a garrafa de água de sua mão e bebendo.
-Um do benefícios...-ele ia dizer mais eu lembrei que Ana não sabe de nada. Ele me olhou de volta e se calou. Antes de eu entregar a água de volta para ele, sinto uma pedra enorme no meu pé e jurava que ia cair, quando sinto as mãos de Damon em minha cintura.
-Cuidado...-ele disse eu estava mais ofegante do que antes. Respirei fundo e ele me levantou. Continuamos a caminhar... Minutos depois ouço os passarinhos cantarem e me trouxeram tantas lembranças naquele momento. Apreciei o canto deles e dei um enorme sorriso. Quando senti os olhares de Damon em mim.
Olhei para ele e lá estava. Ele me olhando com um pequeno sorriso. Corei na mesma hora e voltei com o rosto para a trilha.
Minutos depois, começamos a sair do cenário de árvores e trilha. Ana parou e ficou de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
AcakLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...