-É ele Damon. -diz Mike com o tom de raiva.
Logo Damon sai do carro com raiva. Chega perto do carro vermelho e não vê ninguém dentro, ele entra na mansão, olha tudo, logo ele ouve vozes vindo da cozinha. Ele vai até lá e vê ele. Stefan. Conversando com Maria e Damon via o medo de Maria.
-Stefan. -Damon diz fazendo o mesmo olhar para traz. Os olhos estavam cansados e vermelhos.
-Damon... Eu fui hipnotizado por um híbrido. -ele diz calmo e com a expressão de arrependimento.
-Você ficou na sua fase "Estripador" Stefan! -Damon disse.
-O Elijah me hipnotizou! Me forçou a entrar nessa fase, igual a "Humanidade". -Stefan disse e logo os dois ouçam passos de aproximando no jardim.
Logo liza entra na mansão e indo a cozinha.
-Oi Maria...eu estou um pouco cansada...vou me deitar ok?-ela diz muito sonolenta.
-Ok meu amor... amanhã estará com mais energia e me conta tudo que acontecer lá. -Maria disse.
-Maria, você viu o Damon, eu acordei no carro com Mike e ele me falou para não entrar, pensei que tinha conteúdo algo com você. -Liza disse com a voz de sono.
-O Damon foi resolver uma coisa mas logo ele estará de volta. -Maria disse.
-Tudo bem...boa noite Maria. -ela disse e foi subindo as escadas. Logo Maria se virou.
-Podem sair meninos. -ela disse. E Damon e Stefan saíram de trás do balcão da cozinha.
-A liza, é muito parecida com a Katherine...-disse Stefan.
-É eu sei...-disse Damon ainda com o rosto confuso e um pouco irritado. -Sobre isso de você ter sido hipnotizado...ainda não me caiu bem. -disse Damon desconfiado.
-Damon, eu estou falando sério, Elijah me hipnotizou para pegar a duplicata, depois ele me deixou como um "Estripador". Uma bruxa fez uma magia para acabar com a hipnose e ele me ajudou a me recuperar dessa fase de "Estripador".
-Entendi... Eu não vou tirar os olhos da liza, só por precaução, Ah e, o Mike veio passar uns dias aqui. Não sei se ele vai aparecer hoje aqui. -Damon disse já subindo e Maria foi dormir.
-Eu ficarei aqui embaixo. -disse Stefan se deita do no sofá.
Damon subiu as escadas e foi para o quarto de Liza. Parou na porta e começou a entrar devagar. Parou ao lado da cama e começou a fazer carinho na cabeça dela. Ela começou a se espreguiçar e abriu os olhos devagar. Os olhos dela foram de encontro com os dele.
-...oi...-ela disse sonolenta.
-Oi meu anjo. -ele disse ainda olhando pra ela.
-Onde estava? -ela perguntou ainda deitada olhando pra ele.
-Estava...resolvendo umas coisas. -ele disse.
-Você pode deitar comigo...aqui...? -ela perguntou um pouco envergonhada.
-Claro... só que, está muito calor. Eu posso tirar a blusa? -ele perguntou ainda sentado perto dela.
-vo-voçê está na sua casa, faz o que quiser...-ela disse.
-Mas o quarto é seu.
-...faz o que... você quiser Damon. -ela disse fechando os olhos para ele tirar a blusa.
-O que foi? -ele perguntou.
-Estou esperando... você tirar a blusa. -ela disse já corada.
-Não tem nada aqui que você já não tenha visto Liza. -ele disse dando uma pequena gargalhada e ela abre os olhos, ele já estava sem a camisa. Ele da a volta na cama e se deita ao lado dela. Os olhos dela percorrem inocentemente pelo abdômen dele e ele percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
AléatoireLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...