*DAMON NARRANDO"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Tento pensar no melhor jeito possível para dizer a ela o que ela fez no momento "bêbada".
-Liza, eu vou resumir, ok?
-o-ok...-ela diz já abaixando a cabeça e intrelaçando e brincando devagar com o lençol que a cobria.
-Nós estávamos brincando de Perguntas e Respostas e depois que você errou acidentalmente duas vezes, o álcool já estava fazendo efeito, você perdia de propósito e ria o tempo todo. Teve um momento que Lucas te perguntou, o que você sentia por mim...
-Meu deus...-ela disse apoiando as mãos na cabeça.
-Essa nem é a pior parte. -digo fezndo ela levantar a cabeça e me olhar com um olhar de decepção.
-Você disse: ""eu amo o Damon, ele foi um sonho em minha vida, ele foi meu primeiro amor e tudo foi com ele, primeiro beijo... Enfim kkk eu gosto dele. Espera eu não gosto não, eu amo ele"" -digo para ela enquanto imito a voz bêbada dela e ela fica com uma expressão assustada.
-Ai depois que todos chegaram em seus limites, você levantou e gritou, perguntou se nós sabíamos brincar de "verdade ou desafio" e como todos estavam bêbados alí menos eu, nós fomos jogar.
-Você...não estava...bêbado?-ela me pergunta com aqueles olhos frágeis.
-Não...continuando. Nós fomos brincar de verdade ou desafio. A garrafa girou e Gabriel te perguntou. Você escolheu desafio. Ele te desafio a deixar ele dar uma chupada no seu pescoço, você aceitou e ele fez. Depois a Marina te perguntou. Você escolheu desafio de novo e disse "eu já respondi muitas perguntas, quero desafio" aí ela te desafio a tirar uma peça de roupa. Você tirou a calça e ficou apenas de calcinha e a blusa branca. Por último o Lucas te perguntou enquanto babava em você, e você disse "eu tô bêbada, e meus olhos estão aqui em cima" ele te desafio a rebolar...no meu colo.
Liza abaixou a cabeça e pude ver seu rosto mais que vermelho, suas mãos suadas e ouvi seu coração acelerado.
-Ai você aceitou, subiu em mim e começou a rebolar mas você estava desconfortável demais e eu te tirei. Depois você queria vomitar e você desmaiou no banheiro. Te levei para o quarto e saí, depois de 15 minuto que voltei, você estava no banheiro mais vomitada do que já estava e você queria abrir o meu zíper... Se segurei e antes de você dormir você me pediu para eu dormi com você e disse que queira acordar ao meu lado, depois tirou a blusa e dormiu. -digo por fim olhando seu rosto envergonhado.
-e-eu não...sei o...que dizer, meu perdoa Damon eu não deveria ter feito tudo...aquilo. -diz ela abaixando sua cabeça de novo e posso ver um lágrima em seu rosto.
-Ei! Não é culpa sua Liza! Foram eles que inventaram essa brincadeira. Foi a bebida. -digo enquanto pego sua mãos e a seguro firmemente. -Eu olhe pra mim.
Ela levanta o rosto devagar com os olhos fechados e logo abre, vejo uma lágrima cair em seu rosto, minhas mãos vão de encontro com seu rosto e seco a lágrima solitária.
-Você precisa tomar um banho agora. -digo a fazendo se levantar e levar o cobertor junto.
*LIZA NARRANDO*
~~~~~~~~~~~~~~~~Não sabia onde enfiava minha cara. Me levantei para tomar um banho e logo depois saio enrolada na toalha. Tomo um susto imenso ao ver Milena ali parada. Como não a ouvi entrar?
-Oi liza! Eu trouxe roupa pra você! Mas como está muito calor, trouxe um biquíni também, todos vão para a piscina e queremos te ver lá!
-Obrigada Milena. -digo e me sento na cama ao lado da roupa e biquíni que ela tinha trago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS E SENTIMENTOS
RandomLiza uma doce menina, perde seus pais e seu irmão mais velho em um terrível acidente aos 15 anos... ela é levada para um orfanato e quando faz 18 anos, é adotada por um homem, bonito, milionário, misterioso. Mau sabe ela que passará por autos e baix...