Capítulo 33 - Florence Alice

1.8K 229 32
                                    

- Quarta feira, dia 17 de janeiro, às ... - olhei no meu relógio de pulso - 07: 22h, que fique registrado: Enzo Massarelli está estressado e, me estressando também, depois não diga que eu não avisei.

Me lembro da discussão que tivemos momentos antes do meu embarque.

Senhor, desde da noite anterior a minha viagem, que Enzo estava me levando ao extremo. Ele fez de tudo: Falou que a mãe dele queria ver comigo a respeito das flores da cerimônia do nosso casamento. Depois disse que eu não poderia viajar, porque eu precisava antes ter tomado uma vacina contra um surto de uma tal gripe que está dando na Austrália; gripe essa que por sinal, só ele ouviu falar...

E ergui o dedo indicador e olhei feio para ele, quando hoje de manhã, quando fui me despedir de Annie em seu quarto enquanto ela ainda dormia, ele colocou a mão na testa dela e começou a insinuar que talvez a nossa filha estivesse com febre.

- Não house Enzo Massarelli. Não fale que a minha filha está doente só porque você é um maluco ciumento. - bufo

- Está bem, Annie está ótima. - ele cruza os braços em cima do peito. Está com mau humor de doer.

- Melhor assim.

Mesmo que eu pudesse voltar atrás naquele momento e, não vir a está viagem, eu não faria isso. Enzo precisava entender que nem tudo é do jeito que ele quer que seja.

Eu sou adulta droga, sei me cuidar muito bem.

Se Enzo está com medo que eu vá ceder às investidas de Sávio, é porque ele não me conhece direito, e sendo assim, merece mesmo ficar louco de ciúme.

- Acho bom. - respondi ajeitando a minha bolsa e me preparando para o embarque antes que ele me leve carregada para casa.

- Você promete que me liga assim que aterrissar? - ele envolve a minha cintura e me traz para junto dele.

- Sim, eu vou ligar. - envolvo o seu pescoço com um dos braços enquanto a minha outra mão se apoia em seu peito forte.

Foi com essa promessa que eu consegui finalmente entrar no jatinho da família Massarelli e vir para Melbourne na Austrália fazer o meu serviço.

Foram vinte e duas horas de viagem e uma escala em Abu Dhabi.

Estou cansada e com sono. Por mais que o jatinho seja cheio de regalias e luxos, eu não consegui relaxar, parecia que aquele espaço não era para mim.

Entendo a Selene quando ela diz que por mais tempo que ela passe com a família Massarelli, ela nunca vai se acostumar a todos os luxos que eles usufruem.

Preferia muito mais que eu tivesse vindo em um voo de carreira.

- A senhora deseja alguma coisa dona Alice, estamos a poucos minutos da aterrissagem. - Poliana a comissária de bordo pergunta me tirando das lembranças.

- Não Poliana, obrigada, estou bem.

Ela acena com a cabeça, me lança um sorriso educado e se retira.

Fecho o meu notebook e o guardo dentro da minha bolsa de couro. Olho no celular para a foto de bloqueio, Enzo e Annie fazem careta para mim.

Eles são lindos, eu os amo e já estou morrendo de saudade.

- Coloquem os cintos por favor, vamos começar os procedimentos para a nossa aterrissagem. - Danny Ferrero fala nos auto falantes da aeronave.

Minutos depois quando já estamos fazendo os procedimentos para a liberação na alfândega, eu pego o meu celular para falar com Enzo, mas antes disso ele toca na minha mão.

EFEITO BORBOLETA - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora