Capítulo 2 ☙ Florence Alice

2.3K 229 60
                                    



Quando o passado deseja se fazer presente... 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...Não haverá descanso para os ímpios
Não há nenhuma música para o coro
Não há esperança para o cansado
Você os deixou vencer sem lutar
Eu deixei o meu melhor de lado
Eu deixei o meu verdadeiro amor morrer
Eu tinha o seu coração, mas o quebrava sempre...

Pela centésima vez essa música toca no som do meu carro nos últimos dias.

É como se mais uma vez eu tivesse tentando me punir, assim como tinha feito durante mais de um ano depois que feri o homem que amava, e fui embora de Bolonha.

Dou seta para ir pra a faixa da esquerda e olho no retrovisor.

Eu fui culpada por isso, mas só por isso. De resto aos poucos, eu tive que me absolver. Eu também havia sido machucada, eu também havia sofrido. 

Claro que de maneira errônea, eu escolhi a forma mais catastrófica de fazer o distanciamento entre mim e o Enzo, e ainda sem nem imaginar que o que eu estava fazendo iria se complicar ainda mais, porque depois de alguns dias, eu vim a descobrir que eu tinha ainda mais motivos para não ter feito o que eu fiz.

Mas a essa altura já era tarde, e arrependimentos não iria ajudar em nada.

O celular, começou a tocar conectado por Bluetooth no som do carro.

- Alo.

- Florence é a Maitê. Você vai demorar? O Santiago já esteve aqui na minha sala e ele está uma fera. Quer saber o porque que eu ainda não fiz o convite para a família Massarelli, para a festa de aniversário da Branda Alumínio.

- Diga a ele que você vai falar com eles hoje depois do almoço. Que esteve ocupada. - bato com a mão no volante do carro - Droga, eu queria ter evitado que o Santiago soubesse disso.

- Olha Florence, sinceramente eu não sei como você pensou que ele não fosse ficar sabendo. Nada acontece dentro da Branda Aluminium sem que o Santiago saiba. Você sabe como o seu chefe é. Ele me cobrou a lista das pessoas que confirmaram presença no evento da empresa, e quando eu disse que os diretores da Mineradora de Milão, ainda não tinham dado a resposta, ele me pediu que fizesse a ligação para eles o mais rápido possível. O Santiago está fazendo questão dos membros da diretoria da LGRM Mineradora aqui. Ele disse que o contrato com eles já deveria ter sido assinado, e que não está entendendo o porque disso não ter acontecido ainda, e que se eu, não puder fazer nada para arrumar esse problema, ele mesmo vai entrar em contato com o CEO, da mineradora para saber a resposta sobre o convite e sobre a demora para a assinatura do contrato. - Maitê continuou, falando alto de mais para o meu gosto. - Como você não estava aqui na empresa para me ajudar a resolver essa questão, eu tive que improvisar, disse que ele não precisava se incomodar que eu ia de novo tentar falar com o pessoal de Milão para saber o que estava acontecendo. - ela só agora para respirar. - Agora já pensou se ele descobre que o convite ainda nem foi feito Florence? Com certeza vai sobrar farpas pra todos os lados.

EFEITO BORBOLETA - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora