Colocar a minha cabeça no lugar. Isso é tudo que eu preciso agora
Enzo voltou do hospital cheio de coisas para me contar, e eu depois de escutar a tudo com atenção, bom, automaticamente peguei a minha bolsa para ir atrás daquela vaca, mas é claro, Enzo me segurou.
Discuti com ele, reclamei que ele deveria ter me ligado na hora, eu tinha que estar lá. Fiquei atordoada, maluca mesmo. E me condene quem não se sentiria da mesma forma, mas lembre-se: Será o seu pai, que irá estar em cima de uma cama de hospital sendo vigiado por uma vagabunda, que só fazia aquilo por intensões escusas. Se você o ama, saberá exatamente como estou me sentindo.
Meu pai estava vulnerável e inseguro naquele lugar, e ele tinha razão por estar se sentindo assim, porra.
Enzo me fez sentar, me disse que aquela altura, a tal de Vânia nem estaria mais lá, pois o diretor do hospital a tinha demitido.
Rá rá rá... Isso para mim é muito pouco.
Minha vontade, era de pegar aquela enfermeira e afogá-la em uma banheira de óleo fervente.
Para falar a verdade eu ainda estou. E eu já avisei para Enzo que vou entrar com um processo contra ela. Não me interessa que medidas o hospital irá tomar, apenas sua demissão para mim, é quase como um prêmio de bonificação.
Passei o resto do dia combinando com Enzo, Alberto e Lucca os acontecimentos do dia seguinte, agora era eu que queria ir embora de Roma o mais rápido possível.
Lucca disse que junto com ele, viria Dario, o chefe da divisão antissequestro, ele era um dos seus amigos, e Lucca confia muito nele, e além disso, será ele que tomará conta do caso do meu pai, junto com o delegado aqui de Roma.
Selene, Alessandro e Hebe também fazem questão de vir. E para mim tudo bem até gosto da companhia deles, para falar a verdade, eu não sei como toda a Confraria não vai estar aqui.
Eu acho ótimo e aprovo demais essa familiaridade que chega a ser quase um pacto entre eles.
- Acho que você merece uma boa noite de sono agora. Amanhã a essa hora nós estaremos na nossa casa, e o seu pai vai estar no hospital em que Alberto faz as suas cirurgias e que ele confia muito.
Passo as duas mãos nos cabelos colocando-os para trás. - Eu estou tão cansada. - encosto as costas no peito de Enzo e logo sou abraçada por ele.
- Vou preparar um banho quente na banheira para você.
Enzo beija o meu pescoço.
- Eu preciso ver a Annie.
- Eu vou vê-la enquanto você está na banheira. Ela troca de roupas, escova os dentes e vem te dar um beijo. Depois eu a coloco na cama e volto para cuidar de você.
Sorrio tentada com a proposta. E claro eu queria muito ser cuidada por ele, estava com tanta dor de cabeça e tão cansada.
- Amor... - me viro para olhá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITO BORBOLETA - Livro 4
RomanceEfeito Borboleta faz parte da Série Confraria Tentação. E será postado até o final É a estória de Enzo e Florence Alice. Faço um convite: Venham se emocionar com esse casal. Conteúdo para maiores de 18 anos. Plágio é CRIME