Eu já me apaixonei muitas vezes, mas nenhuma delas me fez bem... acho que já me machuquei tanto que não devia nem ter um coração mais, eu já me iludi muito por idiotas e babacas que nunca fizeram nada por mim... O último foi o mais otário de todos, como já sabem eu odeio pessoas falsas, talvez porque já fui machucada muitas vezes por elas, mas que no fundo ainda posso agradecer por terem me ensinado o valor da sabedoria, com isso quanto mais calada eu fico eu provo que não tenho que descer no nível dessas pessoas e magoar elas assim...
Eu me cansei de pessoas que acham que só porque eu sou fofa e associável podem fazer graça com a minha cara e fazer o que acham que devem com os meus sentimentos, eu sei que posso deixar passar muitas coisas das quais não deveria, mas não é por isso que podem fazer o que quiserem comigo... Como dizem ''Coração dos outros não é Playground'' eu nunca vi uma frase que me definisse tanto... ou que dissesse tão bem o que eu sinto de verdade...eu sempre fui muito inocente e ingênua, isso mudou no meu nono ano... Eu mudei muito de lá pra cá... e agradeço às pessoas que me ajudaram a me tornar o que eu sou agora...
Posso ter sofrido muito nas mãos de pessoas que nunca mereceram nem saber o meu nome. Mas se não tivessem feito isso, eu não teria aprendido a melhor forma de ensinar quem eu realmente sou... Posso parecer meiguinha e fofa... mas depois que me inferniza esteja pronto pra descer até o inferno e conhecer seu futuro lar... O que posso fazer... quis brincar agora aguente, me magoou...não imagina... eu só vou brincar com o seu coração até que ele fique como o meu... Talvez ele nem exista depois, mas se você teve ele pra brincar com o que eu sentia, tem que ter ele pra suportar as consequências...
Não sou uma pessoa fácil de entender e nem tente... (Isso não é possível)... ultimamente eu aprendi a usar melhor brinquedo que já pude pensar em ter algum dia... eu aprendi a observar tudo ao meu redor calada... guardar informações relevantes e depois de ter informações o suficiente eu uso elas... funciona tão bem... é perfeito quando o mundo atua com tudo que pode pros seus planos darem certo...Mas a melhor parte de tudo é deixar que as pessoas que acham você idiota por não falar nada quebrarem a cara bem feio depois... É a melhor sensação que eu já tive...
Esse ano me ensinou muitas coisas, como nem tudo que parece é... tive amizades que me pareceram boas e confiáveis mas depois de um teste simples descobri que não eram bem assim... posso ter sofrido um pouco com isso... pode ter sido pesado um pouco pra digerir... mas toda dor passa... uma hora tem passar, não importa quanto tempo demore, vai passar... eu prefiro sentir a dor em saber antes do que depois de me apegar mais as pessoas que vão me machucar... também aprendi a reconhecer pessoas fofoqueiras e falsas... e também aquelas que querem apontar os erros alheios pra não verem os próprios.
Pessoas imaturas, e dramáticas... pessoas que vão fazer falta, e outras que já vão tarde...pessoas que tem um lugar eterno no meu coração, e outras que eu preferia nem ter conhecido... pessoas que me ensinaram muito, e outras que quero esquecer tudo que aprendi... pessoas que desejo tudo de bom, e pessoas que desejo que sumam da face da terra... pessoas que não vou me desculpar por não ter feito nada, e pessoas que vão pedir desculpas por serem teimosas e cabeça dura...pessoas que vão se arrepender do que fizeram comigo, e outras que vão querer sumir.
Eu tento cuidar das pessoas que acho que são boas pra mim... mas aquelas que só querem o meu mal, e que desejam todos os dias que fosse o meu último eu não quero nem estar perto quando o mundo der as suas voltas... lamento as amizades que eu fiz com que saíssem da minha vida por ser eu mesma... posso já ter lamentado... mas eu cresci e não quero mais nem ligar pra isso, tenho mais coisas na minha vida que podem me fazer melhor... coisas e pessoas que só querem me ajudar a ser melhor... a me levantar quando caio, a reconstruir o meu amor pela vida... a não deixar que a minha vida acabe pelas minhas próprias mãos.
Bom meus amores, amoras e criaturas do submundo... espero que tenham gostado desse cap... não esqueçam de votar, e comentar sobre o que acham disso... bjs!! Até o próximo cap.