Algumas vezes estamos bem com as pessoas que amamos e confiamos, aos nossos olhos elas nunca vão nos machucar, nunca seriam capazes disso... mas depois de um tempo percebemos que não é bem isso... Nos machucamos e muito. Parece que tudo que mais nos fortalecia acabou por derrubar o nosso chão, isso nos deixa fracos e nos mata por dentro... por um tempo dizemos que nunca mais vamos confiar em alguém de novo, e que ninguém nunca mais vai se aproximar de nós como a pessoa que nos machucou, mas na verdade nada em nós muda realmente.
Isso nos muda de certa forma sim... mas não totalmente como deveria, isso na verdade é muito bom, pare pra pensar se você fizesse tudo que diz que faria... você seria uma pessoa melhor do que é???... (eu não seria...), se eu decidisse me isolar do mundo ao meu redor só porque alguém me machucou... eu não teria conhecido as minhas melhores amigas... (e não seria a mais normal delas...kkk)... Eu sou a única pessoa que pode dizer o quanto doeu, mas eu também sou a única que pode levantar e deixar isso pra trás e nunca mais deixar que isso me machuque.
Posso ser inocente e ingênua ás vezes mas sei muito bem como são e como agem as pessoas que machucam as outras sem nem ligar pra como vão ficar depois. No início elas parecem ser muito confiáveis e conquistam a nossa confiança muito rápido, na maioria das vezes tentam parecer que ligam pra como estamos, mas depois que somos nós mesmos e elas não gostam disso nos machucam sem olhar pra trás. A vida delas segue enquanto a nossa para no tempo, e até nos lembrarmos que o sol vai continuar lá mesmo chovendo... demora um pouco pra se recuperar.
Não julgo essas pessoas, porque afinal de contas elas não tem culpa de serem assim (claro que algumas tem sim...), mas outras foram criadas assim, seus maiores exemplos lhe ensinaram isso e pra elas é normal. Elas ainda não acharam alguém que dissesse que isso está errado, e que nunca devia fazer isso, ou que devia pensar mais nas consequências de suas ações. Mas... mais cedo ou mais tarde isso vai acabar acontecendo e quando finalmente acontecer o mundo vai dar voltas o suficiente pra voltarem pra sua vida pedindo desculpas pelo que fez... mas já vai ser muito tarde.
Por isso não vale a pena ficar chorando por isso, porque uma hora ou outra a situação muda e se torna melhor pra você... então porque sofrer por uma coisa que não vai mudar nada. Chorar nunca mudou a situação de ninguém que não fosse uma criança mimada que queria muito um brinquedo. Sei que não vai ser fácil, mas também não vai ser difícil pra sempre... Mais uma vez se precisar de ajuda você tem que procurar alguém que realmente confie e que te entenda... (pq outra pessoa só vai rir da sua cara msm...).
Bem meus amores... espero que ajude... e que amem...!!!
Bjs!!!