Amorecos, como vocês já devem ter percebido, notado, ou até mesmo lido em alguma rede social, ou em algum site sobre nossos k-idols, o Taetaeh tah sofrendo por causa haters. Mano na boa, eu não consigo entender, por quê, como, não entendo de verdade e nem quero entender, é muito desnecessário, muito sem noção, muita falta do que fazer, muita falta de louça pra lavar mesmo. Eu não sei nem o que pensar quanto a isso, muito menos o que dizer ou até mesmo escrever...
Mano, esses garotos sofrem pra nos agradar, não é fácil fazer o que eles fazem, eles fazem isso por amor, eles sacrificam muito do que amam, pra gravar álbuns, pra fazer parte das nossas vidas, pra nos ajudar de alguma forma. Eu conheço pessoas que não desistiram de viver ainda porque eles dão forças pra elas, eu mesma me sinto assim, eu não consigo ver uma razão pra alguém olhar todo o esforço deles, ouvir as músicas, tirar tempo pra no final criticar, se você não gosta, não ouça, não comente, não diga absolutamente NADA. Ninguém quer saber a sua opinião, ninguém que se esforça e luta como eles lutam merece isso. Não tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo.
Como disse um sábio um dia...
Amorecos, agora mais do que nunca, precisamos apoiar, sei que já fazemos isso, mas é importante, eles nos levaram a ser pessoas melhores, pelo menos pra mim e pras Armys que eu conheço, ás vezes acho até que eu me preocupo muito, mas mesmo assim não consigo parar de me preocupar. Para os haters que lerem isso, por favor pensem antes de publicar ou escrever alguma coisa, se você sofre, peça ajuda, não desconte em quem se esforça pra ser uma pessoa melhor a cada dia. Ninguém tem culpa dos sofrimentos de ninguém.
E se alguém tem culpa nisso tudo, o melhor a fazer é deixar o passado onde está, nada que está lá tem o poder de nos machucar se não deixarmos. Bjs amorecos!!