À três anos atrás, conheci uma pessoinha super importante pra mim... foi muito estranho, porque no início ela queria me matar. Ela ainda gostava do ex dela, e eu era a melhor amiga dele, (já éramos grudados mesmo tendo nos conhecido naquele mesmo ano... mas como eu já disse me apego fácil as pessoas...), então eu não falava com ela, eu tinha a minha própria panelinha, que no caso era o pesadelo dos meus professores... a gente conversava pra c******... atrapalhávamos qualquer aula, mas nunca foi por querer... (bem algumas vezes até que era...).
Então os professores decidiram nos separar, colocaram cada um em uma ponta da sala... Eu acabei parando na panelinha da ex do meu BF... ela queria me matar, e só pelo olhar dela já dava pra perceber isso... mas na panelinha ''dela'' eu já conhecia todo mundo menos ela e a BF dela... então os nossos amigos nos apresentaram, e no início eu juro que tentei ser amiga dela... mas é muito difícil tentar amizade com alguém que só quer te matar... Nós brigávamos quase todos os dias... ela me chamava de falsa e de mentirosa e tenho que admitir que isso doía pra caramba.
Mas um dia ela simplesmente chegou em mim depois de assistir um filme (Todas contra John)... e disse que a gente podia se juntar contra o ex dela, (no caso meu BF que eu estava começando a gostar de verdade...), depois disso... nós ainda brigamos muito. Mas depois de um tempo ela simplesmente parou de gostar dele. Começamos a ser colegas... até aí tudo bem... completamos um ano de amizade eu ainda gostava do ex dela... e sofria muito de verdade por isso... Eu gostava dele, e alguns meninos da escola queriam ficar comigo (Mas quando eu gosto de alguém não consigo ficar com outra pessoa...), então eu abria mão da minha vida pra esperar um mlq galinha que nem ligava pra mim.
Então ela chegou em mim e disse tudo que pensava... '' Eu sei que você gosta dele, mas ele não gosta de você do mesmo jeito... olha pra trás e vê quantos meninos se importam de verdade com você... (atrás de nós tinham alguns meninos que pra mim não passariam de amigos...), você já sofreu demais por causa de quem não te merece, volta a pensar mais no seu bem... deixa ele de lado, isso não vai afetar a amizade de vocês...'', depois disso foi como se eu tivesse acordado, naquela época eu era muito sensível com pessoas que falavam verdades pra mim, eu me magoava muito fácil... então enquanto ela falava eu comecei a chorar... e enquanto isso os meninos foram falar com ela que eu não estava bem, que eu estava ficando pálida.
Eu nunca vou me esquecer do que ela fez por mim, de nenhuma palavra que me disse, de nenhum momento que já tivemos. Eu tenho ela como uma irmã mais velha, eu sempre fui mais infantil, inocente, ingênua, e por isso considero ela uma irmã mais velha... vou me lembrar pra sempre de cada conselho que ela já me deu, de cada briga sem noção, de cada risada, de cada ranço compartilhado, de cada vez que nos maquiamos borrando tudo de tanto rir... Ou das vezes que ela me apoiou em alguma escolha, como quando eu virei gótica, ou quando eu chorei por causa de babacas, ou quando eu quis sumir.
Não consigo colocar em palavras o quanto ela me ajudou. Sinto muita falta dela ás vezes, quando me pego lembrando de tudo... dois anos com ela me suportando e ainda me suporta ás vezes, a última vez que nos vimos foi realmente bizarro. Eu estava indo pro shopping com o meu pai, porque nós íamos encontrar a minha mãe e a minha tia que tinham chegado lá antes de nós, quando eu entrei no ônibus ela estava sentada no primeiro banco do lado da janela... como eu sou vuada, só vi que era ela porque a menina começou a me encarar de boca aberta sem acreditar no que estava acontecendo. (*Obs.: Eu não ia entrar naquele ônibus, só entramos nele, porque ele ia mais rápido e já estava ali).
Nós conversamos e colocamos o assunto em dia até eu chegar no shopping e ter que descer, mas se eu não tivesse que descer íamos ficar o dia inteiro naquele ônibus conversando de tudo que mudou em nós e nas nossas vidas... mas o importante é que conversamos o suficiente pra saber que mesmo com a distância e com a correria de nossas vidas ainda somos amigas como sempre... e como sempre vamos ser.
Migah só queria dizer que te amo... e que sou muito grata por tudo que fez por mim, por sempre se preocupar com o meu bem, por me amar como eu sou, por ser uma irmã pra mim... e por me suportar por todos esses anos... eu te amo demais pimenta!!!
Espero que gostem e que tenham alguém em suas vidas que consideram como irmã(o).
Feliz Natal meus amores!!! Bjs!!!