Já sentiram uma sensação estranha, porém incrivelmente boa... como se o seu coração fosse explodir e uma inspiração forte passasse por todo o seu corpo te tirando do chão e te levando pra onde sempre quis estar? É como eu me sinto todas as vezes que eu ouço alguma música que eu amo, ou quando tenho alguma ideia pra livro, ou quando eu olho pro céu e ele está lindo e com diferentes cores. Eu não me inspiro fácil, e isso talvez seja o que falta na minha vida algumas vezes... não é nada fácil ficar inspirada.
Mas quando eu preciso de inspiração eu tento me desligar do mundo ao meu redor, porque ele só me machuca, eu coloco os meus fones no máximo e fecho os olhos. Tento focar em mim mesma, no que eu estou sentindo, na maioria das vezes acabo chorando, mas no final me sinto bem mais leve. Assim, os meus problemas não são mais um foco, e a inspiração chega. Não é simples e nem acontece na mesma hora, mas quando acontece, isso me deixa totalmente radiante.
Me sinto como se a minha vida nunca tivesse perdido as esperanças, como se ninguém fosse capaz de me machucar, como se os meus problemas fossem embora, como se a minha vida não fosse acabar tão cedo. Quando esse momento acaba, eu me sinto mal, e tudo aquilo me mata por dentro volta. E eu tento fazer tudo de novo, ninguém nunca disse que seria fácil e muito menos que duraria.
Mas eu tento aproveitar enquanto dura, nunca sabemos quando a vida vai acabar, nem quando alguma doença vai chegar às nossas vidas (N ESTOU DIZENDO Q VAI ACONTECER)... bem a vida é curta e precisa ser vivida plenamente, então não dá tempo pra ficar sofrendo por coisas que agora podem significar alguma coisa, mas que daqui a alguns anos você vai olhar e dizer, ''pra que, que eu sofri com aquela merda''.
Viva sempre inspirado(a), não vai ser fácil ás vezes, e de vez em sempre você vai querer matar um ser humano que disse coisas que te machucaram, mas isso são momentos, e você vai passar por todos eles, eu só desejo que você passe pleno(a), com força e esperança no olhar, que ninguém te desanime nem te faça desistir, que a inspiração nunca saia do seu coração, e que isso te leve cada dia mais longe, e que com ela você possa alcançar todos os seus sonhos e desejos.
Se precisar de ajuda, chame alguém em quem sabe que pode confiar, porque de pessoas tóxicas o mundo já está farto.
Meus amores, espero que tenham gostado, e que tenha dado pelo menos 1% de coragem a alguém, não é fácil escrever sobre algo que você não sente a um tempo, muito menos conseguir inspirar alguém estando como estou... mas agradeço à cada um que ler e gostar...
Bjs...