Eu pensei que fosse uma coisa fácil de se entender... achei de verdade que ''Eu te amo'' sempre seria verdadeiro. Mas não foi assim, essas são as palavras que mais me torturam, as palavras que partem o resto do meu coração (SE é que ainda tenho isso...). Eu já ouvi isso muitas vezes, algumas foram realmente sinceras... outras foram só pra tirar a culpa das pessoas que me diziam, já pensei que eram as palavras mais sagradas pra mim. Mas depois de ser tão torturada por elas, isso deixou de ser o que eu pensava sobre elas.
Essas simples palavras valem muito mais do que as pessoas acham hoje em dia... essas palavras só deviam ser ditas quando temos certeza do que sentimos... quando realmente é verdade... assim não machucamos ninguém, mas a pior parte de tudo é que machucamos nós mesmos antes de qualquer outra pessoa, isso pode não nos machucar na hora, mas depois que realmente amamos alguém e essas palavras não são tão especiais quanto deveriam, nos sentimos vazios, e culpados... de forma que nos arrependemos tanto a ponto de querer voltar no tempo e escolher melhor as palavras, mas já é tarde quando percebemos o que fizemos.
A vida é assim... só nos arrependemos quando já é tarde demais, quando a vida passou e não fizemos nada que precisávamos fazer, e só o resta são arrependimentos, e lágrimas. Depois disso parece que o mundo não é mais o mesmo, parece que perdemos as cores (Não que eu não goste de preto e branco...kkk foi só modo de falar), depois de sofrer tanto à toa é que vemos onde e como quebramos a cara... os efeitos da vida, nunca vem na hora, eles sempre demoram um pouco, e quando estamos bem, eles vem e pioram tudo... ás vezes penso no que eu fiz de tão ruim pra merecer.
Depois de tudo, quando passa de novo, e tudo parece melhor aprendemos a não cometer o mesmo erro, (bem alguns aprendem outros preferem continuar sofrendo...), é normal do ser humano mesmo que prefiro não sofrer mais, mas isso é só a minha opinião... eu prefiro o ''eu te amo'' da família, das pessoas que me suportam todos os dias, que veem a pior e a melhor parte de mim e não me julgam por elas, eles querem o meu bem e se esforçam pra isso. Pode ser que sejam chatos ás vezes mas é pro meu bem.
Também tenho amigas (Que mesmo uma não dizendo que me ama, eu sei que sim!!)... elas se importam e demonstram isso do jeito delas, e do jeito que eu as entendo. Sou muito grata por tê-las na minha vida... pra me suportar e me chamar de louca... amo elas demais e tenho certeza do que digo. Elas mostram o quanto se preocupam comigo, mesmo que ás vezes também encham o saco, eu estou aqui pra aturar elas também... senão não seríamos amigas... ''na vida temos altos e baixos senão estaríamos mortos.''
Espero que gostem!!!
Bjs!!!