Era uma vez, uma garota que vivia bem com sua família, e tudo na vida ia bem, exceto pela escola que a deixava desesperada, ansiosa, e muito triste. Ela tentava guardar toda a dor que sentia dentro de si mesma porque pensava que assim ela não preocuparia nem machucaria ninguém que ela amava, mas um dia essa dor ficou maior do que ela podia suportar, e tudo saiu de uma vez só. Alguns dias depois de um teste que preocupava toda a sala o professor começou a devolver os testes corrigidos, e já com as notas, ela estava ansiosa e não conseguia nem falar por conta disso, sua garganta queria fechar e seus olhos já se encontravam embaçados por conta das lágrimas, o professor foi até a mesa da mesma entregando seu teste, ao ver a nota e todos os erros, a garota se lembrou das noites mal dormidas, das manhãs que ela passava fazendo exercícios das horas vendo vídeo-aulas, e de todo o esforço que teve para conseguir entender pelo menos um pouco. Aquelas lágrimas que antes apenas atrapalhavam a visão agora desciam com força e rapidez.
Suas amigas a olhavam sem entender o que se passava com a garota que pediu licença para o professor, e saiu da sala o mais rápido possível. Ela foi para um lugar afastado e ficou acolhida com seus soluços, qualquer um que passasse por ali, não entenderia o que ela estava sentindo, alguns diriam ser drama, mas apenas ela sabia o que estava acontecendo, a vida pessoal também não estava sendo fácil, e juntando tudo, isso ia explodir em algum momento. O horário acabou e suas amigas a perguntaram o que houve, e depois de explicar tudo, elas disseram que ela não tinha que segurar tudo sozinha, e que elas estavam ali sempre que ela precisasse. Ela ainda pensava em não preocupar ninguém então tentava parecer bem, mesmo assim. Um ano se passou e com ele vieram novos acontecimentos por todo o mundo, as pessoas não tiveram escolha alguma a não ser ficarem em casa e se protegerem de um vírus invisível a olho nu. Com isso, tudo mudou, mas ela não se sentia bem, ela se via sendo atrasada, ela via todo o desespero se acumular, tudo ao redor dela fazia com que ela só se sentisse pior, mas ao mesmo tempo ela procurava forças e esperanças para poder um dia continuar sua vida e realizar seus sonhos.
Bjos e se cuidem!!