Amorecos, eu vi ultimamente que o cap. ''Foda-se'', está só aumentando as visualizações e elas crescem bastante em questão de minutos, então eu queria perguntar pra vocês, se querem uma parte 2 do cap. porque ele foi escrito em um momento que eu fiquei puta com uma coisa que estava acontecendo comigo, e resolvi escrever sobre, nunca achei que teria tantas visualizações assim, mas agradeço imensamente a todos que leram ele, e que se importaram, eu não costumo pedir isso e as pessoas que leem meus livros sabem disso, mas eu queria muito que vocês me dissessem o que querem ler, sobre o que querem que eu escreva, se quiserem uma parte dois, eu estou totalmente disposta porque é um dos meus caps. favoritos aqui, mesmo que eu tenha colocado na descrição que é uma história completa, eu não consigo parar de att aqui, até porque fiz esse livro pra desabafar o que eu sinto todos os dias, como um blog, ou algo assim, eu nunca nem pensei que ele chegaria tão longe quanto foi, eu simplesmente escrevi nos meus momentos mais difíceis e que a emoção tomava conta de mim, muitos deles foram inspirados pelas lágrimas que molhavam o notebook, alguns foram inspirados nas madrugadas regadas a insônia, enfim, meus caps. são muito verdadeiros e sinceros em tudo que escrevo mesmo que seja só mais um livro pra alguns, ou algo do tipo sempre trago um pedaço do que sinto de verdade, um pedacinho do que eu passo e que acredito que muitos de vocês também. Estou escrevendo agora o que era pra ser uma simples pergunta e até isso se torna um mix de sentimentos pra mim, porque eu fico extasiada todas as vezes que entro nesse perfil e vejo notificações e vejo o número de visualizações subir em disparada, mesmo que eu não conheça a maioria, vocês acabaram se tornando muito importantes pra mim, agora fazem parte da minha rotina que antes era apenas melancolia e que foi alegrada por me mostrarem o meu potencial na escrita. Eu costumo dizer, que quando escrevo dou tudo de mim sem reter nenhum sentimento, porque isso me alivia, escrever acabou se tornando uma paixão sem limites, e eu preciso agradecer a cada um que leu, que está lendo e que ainda vai ler. Obrigado amorecos, amores, amoras, e criaturinhas do submundo pela a alegria e euforia que me proporcionaram. Bjos e se cuidem!!!