Amorecos, vou ser sincera... quando comecei esse livro, eu não tinha muitas esperanças de que algum dia ele fosse passar das 50 visualizações, eu só escrevi ele porque eu estava em um momento tão difícil de entender da minha vida, eu me sentia presa, sozinha, e com uma dor insuportável... eu não sabia mais o que fazer comigo mesma. Eu não tinha nada que me fizesse entender porque aquilo estava acontecendo comigo, eu estava confusa...então me veio a ideia de escrever sobre como me sentia com tudo aquilo. Na minha cabeça talvez dessa forma eu conseguiria entender...
Por um tempo só fiquei mais confusa com meus sentimentos, machucados, e dores.... mas depois eu consegui ver o final de uma fase difícil. Consegui entender que tudo aquilo não passava de uma fase que eu só estava passando pra poder aprender como as coisas da vida funcionam, depois de muito apanhar, chorar, cair, eu me levantei e olhei ao meu redor, vi que não era tão difícil depois que saí daquela sala escura, talvez eu tenha me subestimado, talvez tudo que eu passei só foi difícil, porque eu não tenha acreditado em mim mesma como deveria.
Aprendi que nunca devemos acreditar nas pessoas ao invés de acreditarmos em nós mesmos, isso pode nos ajudar muito mais do que qualquer um que se dispor. Corremos menos riscos de nos machucar, se usarmos o que temos em nós, se acreditarmos sermos muito mais do que dizem ou acham sobre nós. Apenas precisamos nos ver com nossos próprios olhos ao invés de acreditar em mentiras que dizem sobre nós. ''Você não presta, não serve pra nada, inútil, se for arriscar vai passar fome, você não vai conseguir, sonhe baixo assim não terá frustrações tão grandes''.
As pessoas mentem pra nós porque quando elas tentaram sonhar, outras pessoas disseram o mesmo pra elas, e infelizmente elas acreditaram. Como eu ouvi uma vez "o lugar mais rico do mundo é o cemitério, onde tem empresas que não foram abertas, livros que não foram escritos, músicas que não foram compostas, tudo que podia dar certo... morreu com aquelas pessoas que estão lá". Tudo porque não confiaram em si. Não viram potencial em si. Não enxergaram a força que tinham dentro delas... Meus amorecos, não sejam como elas... vocês conseguem, tem tudo pra que dê errado? Pode até ser, mas FAÇA com que dê certo.
Se você não fizer, talvez ninguém nunca faça, e seu sonho será apenas mais um que morreu contigo. Não deixe... Lute, como disse uma personagem que eu amo, e que me define pra cacete, ''Lute, Ganhe...'' Vá em frente! E não ouse olhar pra trás, não ouse desistir, não ouse parar. Se for pra ousar que seja pelo seu sonho! Acredite em si mesmo. Seja quem você quiser ser. Mas não deixe morrer o que tem aí dentro... Sua essência é o que mais te importa.
Enfim, obrigado a cada um que leu, que se interessou, que aplicou meus conselhos em suas vidas, que se transformou em quem quis... que lutou por si... que sorriu por si. Que tentou ao seu máximo pra sorrir quando o mundo quis lágrimas. Bjs meus amores...