Capítulo 1: O nome dele é Jeon Jungkook...

3.7K 274 149
                                    

Genteeeee, prestem atenção aqui, por favor!

Quando escrevi Entre Algemas e Flores, eu ainda era uma turista nessa vida de autora de fics, então tinha muita coisa que eu ainda não conhecia, até por falta de maturidade na escrita mesmo kkkkkk 

Portanto, eu fiz algumas correções  nessa belezura aqui. Até porque é tão bom e gratificante, né? Encontrar uma história bem escrita!

Pra quem já leu, boa releitura e para os novos leitores, boa leitura! ╰(*°▽°*)╯

Pra quem já leu, boa releitura e para os novos leitores, boa leitura! ╰(*°▽°*)╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nenhuma notícia?

Jhony perguntava pelo que parecia ser a enésima vez em menos de dez minutos. E eu poderia até me irritar, se não estivesse compartilhando da mesma expectativa em ouvir um misero bip de um aparelho que indicaria que nosso agente infiltrado — havia completado a missão com êxito.

— Por favor, Jhony, pare de se comportar como um estagiário. — O chefe do departamento, o delegado George Hall o repreendeu impaciente.

— Chefe, mas ele é um estagiário. — O major Davis o corrigiu contendo um riso debochado e recebendo um olhar mortal do baixinho.

— Mas é o meu estagiário. — Falo sem tirar os olhos da tela do computador.

Meus olhos estavam começando a arder e minha enxaqueca parecia querer atacar com tudo novamente.

— Isso aí detetive Kim! — Jhony diz de forma encrenqueira. — Não importa o título de estagiário quando se é o ESTAGIÁRIO do maior detetive do país. — Continua com o peito estufado, arrancando um sorriso discreto dos meus lábios enquanto inicia uma discussão boba com Davis.

Pelo menos ele não está mais fazendo perguntas ao pé do meu ouvido.

— Taehyung você criou um monstro. — O chefe Hall, como gosta de ser chamando, comenta enquanto beberica uma xicara enorme de café.

E antes que eu tenha chance de responder, o bendito som do bip ecoa pela sala me fazendo sobressaltar da cadeira, Jhony se engasgar com o copo de água e Davis derrubar uma pasta cheia de arquivos no meio da minha sala.

— Boa, Theodor. — Vibro ao perceber que talvez, enfim o caso que tira meu já escasso sono há meses poderá ser finalmente solucionado.

Theodor havia sido encarregado de se infiltrar em uma das reuniões da tão conhecida Fallen Angels, uma gangue local que em menos de um ano conseguiu expandir seus negócios em grande parte do continente e agora estava trabalhando para rumar a América do sul.

Sob a liderança de Benjamin Scar. Um homem escorregadio demais para se conseguir provas que o incriminasse diante de um juiz.

E depois de muitas investigações e muita cautela em busca de uma fonte segura de informação, conseguimos a localização de uma boate na cidade onde o líder da popularmente apelidada F.A recrutaria novos homens para seu covil.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora