Capítulo 9: Ele parece esconder muita dor

907 155 27
                                    

É isso aí, att duplo. 

Boa leitura!

Jungkook me ignorou pelo restante da semana, o que por algum motivo que desconheço — me deixava extremante irritado, já que ele conversava normalmente com Jhony e os outros, até mesmo com o chefe Hall, que veio pessoalmente fazer um interrogatório...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook me ignorou pelo restante da semana, o que por algum motivo que desconheço — me deixava extremante irritado, já que ele conversava normalmente com Jhony e os outros, até mesmo com o chefe Hall, que veio pessoalmente fazer um interrogatório com o mais novo.

Estou parado encarando o meu quadro de suspeitos que têm ligação direta com a F.A. Essa semana intimaram quinze suspeitos para tentar encontrar o paradeiro de Benjamin Scar, que desde a noite em que Jeon e eu fomos sequestrados, parece ter sumido do país.

Minha cabeça está a mil com toda a investigação e casos a parte que eu tenho que me dedicar, mas nada está me incomodando tanto quanto o fato de o senhor emburrado não querer dialogar comigo.

— Vai acabar morrendo de esgotamento, Kim. — A voz de George tira minha atenção brevemente do quadro.

— O sujo falando do mal lavado. — Rio da expressão confusa que ele faz.

— Eu posso até trabalhar muito, mas sei quando parar, diferente de você, que às vezes temos que praticamente forçá-lo a sair daqui. — Argumenta como sempre tendo a razão.

— Não tem ninguém me esperando em casa, detetive. — Retruco.

— Não vai me dizer que o garoto fugiu. — Palpita visivelmente enfurecido e antes que ele exploda me antecipo em explicar a situação.

— Claro que não. — Sento-me na ponta da mesa. — Ele só não está falando comigo. — Suspiro derrotado, olhando incrédulo para meu chefe ranzinza que está gargalhando. — Contei alguma piada?

— Eu acho que o trabalho está me afetando de verdade. — Hall se aconchega no sofá. — Kim Taehyung está interessado de verdade em alguém? — me finta desacreditado.

— Eu nunca disse isso. — Me defendo.

— E precisa? Suas ações esses dias valem mais que qualquer coisa que saia da sua boca, meu amigo.

— Não é nada disso. — Insisto.

— Fingirei que acredito, mas mesmo que diga a si mesmo que não, sabemos da verdade e eu digo que não é uma boa. — Dessa vez eu o olho genuinamente confuso. — O garoto claramente não é todo aquele poço de inocência Kim, só tenha cuidado, porque ele não está naquele quadro. — Aponta para a parede para a qual estou de costas. — Contudo, está no meu e não sairá enquanto o bendito microchip não estiver em nossas mãos.

Conclui saindo da sala e eu sinto minha cabeça latejar ainda mais.

********

Abro a porta e encontro meu apartamento no total breu, suspiro novamente e chego à conclusão de já ter feito isso umas mil vezes só hoje. Acendo as luzes e a julgar pelas horas, suponho que Jungkook esteja dormindo.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora