Capítulo 14: Ele me deu tudo, mas me tirou tudo também!

1K 128 164
                                    

Aiiiii eu gosto tanto desse cap. Tem muita coisa nele, tantas pistas que talvez agora vcs não percebam, mas quando as coisas começarem a apertar vcs vão ligar os pontos. (●'◡'●)

Boa leitura!

— Perdemos o sinal novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Perdemos o sinal novamente. — Theodor explica através da escuta.

— Que porcaria é essa, agente? — bufo ao mesmo tempo em que esmurro o volante com a minha destra.

— Chefe, ele está em movimento. — O escuto suspirar cansado e sei que estou levando minha equipe ao extremo.

Mas não há nada que eu possa fazer para mudar esse meu comportamento babaca, não quando Jungkook sumiu misteriosamente e Jhony está com a F.A.

— É como se ele estivesse correndo sem rumo. — Digo com raiva. E meus olhos ficam úmidos contra minha vontade.

— Talvez porque seja isso mesmo que aquela merdinha esteja fazendo. — George resmunga e só ouvi, porque tenho certeza de que ele está praticamente em cima do Theo para ouvir a nossa conversa.

— Se eu quisesse falar com você chefe, teria me conectado a escuta da sala. — Rebato. — E não o insulte, não quando ele está indo entregar a cabeça para que Jhony seja solto.

— Acho que você não está em posição de fazer julgamentos, Kim.

Ele alfineta como uma cobra venenosa.

— E você está? — a pergunta sai praticamente como um grunhido.

— Por favor, estamos em uma situação complicada e o que nossa equipe menos precisa agora, é ter nossos líderes brigando. — Theo argumenta.

— Existe alguém esperto nessa sala, mas não é você... George. — Rio debochado.

— Espero que seu deboche seja proporcional a sua agilidade para salvar aqueles dois garotos.

Não disse? Ele é uma cobra venenosa!

— Sou um homem de palavras, Hall, nunca decepcionei você. — Afirmo estreitando os olhos ao perceber que estou entrando em uma estrada de terra. — Estou no meio do nada. — Reclamo, confuso.

— É, eu sei. — Ele suspira. — Ashley e Davis estão logo atrás de você, o rastreador no celular do Jhony também os levou para essa direção. O sinal acaba exatamente aí. — Completa Theodor e pelo tom usado sei que ele sente como se o fato de não encontramos a localização exata seja culpa dele.

— Você fez o seu melhor, Theo. — O encorajo. — Eu não me surpreenderia do esconderijo dele ser dentro de uma mata fechada, com uma vegetação dessas, nenhum helicóptero consegue ver algo de cima.

— O rastreador do Jhony ter perdido o sinal exatamente aí faz sentido já que ele foi levado, agora qual a explicação para o do Jungkook também estar aí? — George a cobra, cutuca novamente.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora