Capítulo 12: Ele me deu um ultimato.

973 144 114
                                    

Hoje tem viu...^_^

Boa leitura!

É sábado, dois dias após o atentado, que para a não surpresa de ninguém no departamento, foi a mando da F

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sábado, dois dias após o atentado, que para a não surpresa de ninguém no departamento, foi a mando da F.A.

Contudo, os homens tiveram a esperteza e cara de pau de assumirem a culpa, alegando que mesmo sendo membros da organização agiram de livre e espontânea vontade, por meios próprios e objetivos também próprios.

O inferno que foi isso!

Estou cansado desses peões de sacrifício que Scar adestra.

E mesmo depois de uma varredura em todos os eletrônicos confiscados na casa dos quatros elementos, por um dos nossos melhores hackers, para a minha infelicidade foi comprovado que a ordem não havia partido do líder da organização.

Agora os desgraçados estão presos por tentativa de execução e porte ilegal de armas de usos exclusivo do exército. O que me deixou puto da vida, por mais uma vez Benjamin Scar se livrar de um crime que fora sem dúvidas premeditado por ele.

— Sabe chefe, beber todas não vai ajudar em nada. — Viro o quinto copo de tequila e olho de esgueira para o anão de jardim sentado ao meu lado.

Eu estou puto muito puto e estou também em um bar com Jhony e Davis a tira colo.

— Não banque minha mãe ou alguém responsável Jhony, nós sabemos que você só não está se embriagando, porque é o seu turno na equipe de guarda.

O agora rosado faz uma falsa expressão de mágoa.

— Verdade seja dita. — Davis fala segurando o riso.

— Se é para a verdade ser dita... — Jhony bufa claramente irritado, jogando uma mecha do cabelo rosa para trás. — Já está na hora de você levantar a bunda dessa cadeira e ir para casa.

— Não abuse, Harris. — Digo em tom de aviso.

— Chefe, eu odeio concordar com o lenhador de Bonsais, mas o senhor poderia, por favor, colaborar com a gente e aceitar ir para casa?

Davis é tão educado, diferente do abusado do meu estagiário.

— O que é mais interessante do que está em minha companhia meu caro, Davis?

Pergunto com um sorriso de canto.

— Hum.... Uma festa?

— Certo. — Falo e então bebo o restante do meu drink. — Embora eu tenha adorado ser um empata na vida de vocês, idiotas... — aceno com a mão para o garçom. — Devo confessar que já descarreguei tudo o que eu tinha que descarregar.

— E como não ficar relaxado hein, chefinho? — Jhony levanta as sobrancelhas de forma maliciosa. — Eu vi você saindo do corredor com aquela garota. — continuo o encarando. — E ainda que quisesse negar que vocês se agarraram como dois coelhos no cio, esse chupão aí é a prova da safadeza toda.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora