Capítulo 6: Ele está metido em muita coisa.

931 168 83
                                    

Oi oi! 

Boa leitura!

 — Mil vezes inferno!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Mil vezes inferno!

Reclamo em um tom arrastado pelo fato da minha cabeça está latejando em uma frequência avassaladora. Continuo de olhos fechados, não querendo nem imaginar o buraco em que a pessoa que me atingiu me colocou.

Pela minha incapacidade de movimentos, eu sei que estou amarrado em uma cadeira com as pernas presas por uma espécie de corrente, que está me machucado para um caralho, meus braços estão colocados atrás do meu corpo.

Ouço pingos de água bater contra algo que parece ser feito de alumínio, meu coração acelera. Será que o desgraçado me trouxe para o esgoto? E se eu contrair uma leptospirose?

Mantenha a calma Kim, não é a melhor hora para ser hipocondríaco.

Aconselho a mim mesmo mentalmente.

— Senhor Kim. — Uma voz trêmula ecoa pelo ambiente.

Ela está arrastada e meio sufocada, o que significa que o dono dela não está respirando direito.

Tenciono todos os músculos do meu corpo. Não, não! Isso não.

Abro os olhos e meu coração se aperta ao ver Jungkook amarrado há alguns metros de mim, com os pulsos acima da cabeça e alguns hematomas recentes demais para o meu desespero.

Acho que ele percebe meu desespero ao fitá-lo e tenta me lançar um sorriso que é interrompido por uma quantidade significativa de sangue que jorra de sua boca.

— Não se preocupe, esse sangue é consequência de um soco que cortou minha bochecha por dentro.

Aperto os olhos e respiro fundo.

— E isso por acaso é conforto para alguém, garoto? — digo sorrindo travesso, tentando mostrar que estou calmo e controlado, dois estados que desconheço no momento. — Eu juro que vou acabar com esses fodidos que encostaram em você, biscoitinho. — Rosno ao ver sua expressão de dor.

— Não precisa... — encaro ele, enquanto mais uma quantidade de sangue é cuspida. — Não é como se isso fosse novidade para mim, sou lutador, lembra?

— Vai se foder, Jungkook! — exclamo, puto. — É claro que eu me preocupo caramba, por que acha que está nessa situação? É obvio que foi por ser visto comigo.

— Isso é o que você pensa. — Cospe outra quantidade exorbitante de sangue. Esse menino vai morrer, com certeza! — Já pensou que pode ser exatamente o contrário? — o analiso confuso. — Olhe para nós! Sou eu quem está amarrado e todo ferrado e não você. — Rir de forma seca. — É você quem está nessa situação por ser visto comigo, detetive Kim.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora