Tínhamos pistas o suficiente para darmos início a nossa operação. Segundo Nick, Scar foi atrás de alguns favores, enquanto Jay estava atrás da cabeça do mesmo e ambos estavam atrás da mesma coisa, as provas que estão em posse de Jungkook.
E isso fazia dele um alvo em questão.
Não para Jay.
Mas algo me deixou inquieto. Nick disse que havia outro alguém que também estava atrás da mesma coisa, contudo, ele não sabia quem era por se tratar apenas de rumores. Decidi guardar essa possível nova informação em um cantinho da minha mente.
Eu havia criado uma teoria, então.
Jay queria as provas para talvez obrigar Benjamin Scar a dar-lhe parte dos lucros da F.A. O segundo citado queria as provas para não ter nada que pudesse ser usado contra ele, mas algo não se encaixa nesse quebra-cabeça.
Por que Jungkook foi o escolhido para ficar com as provas? E por que Jay não as pegou quando teve chance? Por que Henji escondeu Jay esse tempo todo?
— Kim, devemos começar por parte. — O delegado Hall aconselha depois de eu ter revelado a ele todos os meus questionamentos. — Primeiro, sabemos que as provas estão com o Jeon e tudo que precisamos sobre Scar estão nas dezenas de arquivos aqui do departamento. — Ele faz uma pausa enquanto encara seu quadro de suspeitos. — Contudo, nada sabemos sobre o major Kim Jay.
— Ex-major. — Corrijo.
— Sim, ex. — George repete com uma expressão pensativa. — Considera ele o vilão da história?
— Eu não sou adepto a suspeitas Hall, sabe disso. — Solto uma lufada de ar. — Ainda não sei muita coisa sobre Jay, então prefiro não levantar falsas hipóteses por agora.
— Entendo.
— Sei que você também pensa como eu, pelo menos nesse caso em específico.
— Tem muita peça solta Taehyung, por isso mesmo, faço de tudo para manter a afobação o mais longe possível. — Ele declara.
— Sei.
— Agora tem algo que eu preciso te dizer. — George assume uma postura séria. — O vídeo que você me pediu para analisar...
— Do assassinato da mãe do Jungkook.
— Sim. Levei para um amigo meu, o pai dele trabalhava para meu pai e o ofício passou de geração em geração. O filho dele que recentemente ingressou no curso de análises de sistemas.... Conseguiu ver algo que nenhum de nós viu.
— O que ele viu? — pergunto nervoso.
— Depois que Jungkook é retirado da casa, que Henji vai embora, assim como Scar e Victor e a pessoa que carrega o corpo da mulher nos braços, uma outra silhueta aparece correndo dos fundos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)
FanficTAEKOOK |Ação | Comédia | Lemon ☡Plágio é crime ☡ Kim Taehyung, um detetive de renome se ver diante de um dos casos mais complexos de sua carreira, derrubar o império criado pela facção conhecida como Fallen Angels. Após meses a oportunidade perfei...