Capítulo 20: Ele me quebrou da maneira que eu mais temia

747 112 33
                                    

Pimpolhos... Não é que chegamos aos 1k! Ahhhhhh, muito Thanks very much...

Desculpem a demora!

Boa leitura!╰(*°▽°*)╯

Boa leitura!╰(*°▽°*)╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então... Diga que está pensando o mesmo que eu. — Já se passaram cerca de vinte minutos desde que eu coloquei os olhos no maldito exame e até agora não consegui assimilar direito a informação repentina.

— Se seu pensamento estiver relacionado com o fato de termos sido tolos, acho que sim.

George comenta.

— Quanto mais se mexe mais poeira sai de debaixo desse tapete. — Digo, esfregando o meu rosto com força. — Acha que ele está ligado a Fallen Angels, além dos limites?

— Taehyung, algo me diz que o interesse dele não é agradar Benjamin Scar. — George me olha sério. — Pensa comigo, se eu quisesse ganhar a empatia do chefão da máfia, eu não enviaria tantos relatórios comprometedores sobre as ações dele. —Meu chefe suspira cansado. — Ele armou uma bela cama de gato, estando ligado ao departamento e a F.A respectivamente, ele tem muitas informações e conhece ambos os lados.

— Hall, qual sua opinião sobre Jungkook no meio disso tudo?

Mais uma vez um suspiro escapa pelas suas narinas, essas que estão bem dilatadas, — um claro sinal do seu estresse.

— Acho que o garoto é a chave para toda essa bagunça. — Declara sem rodeios me lançando um olhar questionador, como se estivesse me cobrando algo e eu sabia exatamente o que aquele olhar inquisitório estava exigindo de mim.

Continuo olhando para um ponto fixo por cima de seus ombros. Ele está coberto de razão, está na hora de Jungkook conhecer o verdadeiro detetive, Kim Taehyung.

— Então?

— Então, o que? — finjo demência.

Hall sabe que odeio quando tentam me ensinar o meu próprio trabalho, não que seja arrogância da minha parte, pelo contrário. Acontece que venho fazendo a porra do meu trabalho muito bem durante os fodidos oito anos. Por que diabos agora todos acham que estou propenso a falhar?

— Certo, entendi o recado mudo. — diz, levantando as mãos em um sinal debochado de rendição.

— Lidar com pessoas inteligentes é outro nível. — Rio com o dobro do deboche que foi utilizado em seu gesto. — Agora se me der licença...

— Suma da minha frente, Kim! Chega de provocações por hoje.

Agora sim, sei que atravessamos a linha da brincadeira e o delegado está se segurando para não soltar palavrões, afinal, a paciência dele é proporcional à sua altura. Se caso meus pensamentos fossem verbalizados eu com toda certeza, perderia um dente agora.

Entre Algemas e Flores [ TAEKOOK] Concluída 🤍 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora